Conectar

Ver Versão Completa : [BaLLBuzZ] Saida da Sub liderança

CCV_BaLLBuzZ
14-07-2012, 09:33 AM
Bom pessoal venho por meio deste tópico anunciar minha saída da sub liderança da [CCV].

Muitos devem perguntar, ahh BaLLBuzZ saiu porque vai entrar em outro clan, não não não .... muito aqui não deve saber mais eu estou noivo e trabalhando na "Procuradoria Federal do Espirito Santo" então não tenho mais tempo para games.

--------------||--------------||--------------||--------------||--------------||--------------||--------

Então galera espero que o Scar coloque 2 sub lideres de qualidade ae.

Bom pessoal foi bom ser o sub lider da divisão por 9 meses, mais uma hora a gente tem que passar o cargo, então minha vez chegou (:

vlw pessoal muito obrigado pelo cargo .....

PS: não sai do clan .... (y'

CCV_FAcToR
14-07-2012, 09:34 AM
Valeu Gordo.
Você fez muito pelo Clan, Obrigado.
Todos temos vidas sociais, como você está noivo parabéns meu amigo, tudo de bom nessa sua nova etapa na vida.
Obrigado por tudo que você fez.

CCV_BullZarD
14-07-2012, 11:43 AM
Vlw Ball por td q fez e q seja feliz na vida. Vê senão some completamente.

CCV_Aroldo
14-07-2012, 01:31 PM
Putzz ... vai fazer falta se não fosse o pandão eu nem ia ser ACV ate hj kkk valew por tudo que fez pelo clan ai;; vlw

CCV_Grande
14-07-2012, 02:38 PM
Valew gordim emo! Você realizou um ótimo trabalho na sub-liderança do clan quando estava ativo hem!

Enfim boa sorte na vida pessoal e apareça sempre quando poder!

Abçs...:bacana:

CCV_ThanatuS
14-07-2012, 02:49 PM
vlw Ball, tu vai fazer falta aqui eim cara, tu fez um otimo trabalho cara, espero que um dia vc volte para liderar o GTA novamete rsrs
abraços e boa sorte na sua vida cara !

CCV_Scar
14-07-2012, 04:13 PM
Grande BaLLBuzZ, foi uma satisfação imensa liderar a divisão ao seu lado, sempre discutíamos para a melhoria da divisão,
Para quem não sabe se eu estou aqui hoje lider da CCV é por causa do BaLLbuzZ, me colocou na CCV época que Gorax era lider, saiu do clan por motivo bobo, e eu aqui fiquei, vi entrar e sair uma galera que por aqui passou, inclusive o proprio ballbuzz, de tanto eu encher o saco dele na escola e na rua para ele voltar ser CCV ele voltou, assumiu a sub eu tbm assumi a sub e lider era o Kimimaro, ficou o Trio de Serra ES na cabeça da divisão, Então sempre nosso assunto era sobre o GTA na escola, rua etc...
Brother Satisfação mesmo! Tu é um cara otimo, agora tu deu um salto grande na sua vida, Meus parabéns e boa sorte mesmo sabendo que não precisar...
Abraço de seu amigo Lucas - Scar !

CCV_GeForce
16-07-2012, 11:43 AM
Graaaaaaaaaaaaaaande Ballbuzz, uma grande perda para a liderança do CCV, fez muita coisa, ou pelo menos tentou, fez mas que eu pelo menos euru. Não vo fica escrevendo um jornal aqui só te enrrolando porque é só isso que tenho a falar :haters:

Abração parceiro !

CCV_NandoO
16-07-2012, 11:45 AM
Vlww por tudo ballbuzz, grande trabalho o seu aki no Clan!!! vlw mesmo...

CCV_TRo_LLv
16-07-2012, 02:53 PM
Aproveita e ve se emagrece tbm, kkkkkkkk'
Vlew ai veio por tudo que fez nessa divisão e ve se não morre

CCV_FAcToR
16-07-2012, 03:42 PM
Aproveita e ve se emagrece tbm, kkkkkkkk'
Vlew ai veio por tudo que fez nessa divisão e ve se não morre

kkkk
Com essa nova etapa da vida dele, é claro que ele vai emagrecer.
Vai suar bastante kkk
E claro vai tem que sustentar sua família..kkk

CCV_Dino
16-07-2012, 07:52 PM
Ballbuz viadinho, tenho pena do peso que sua noiva vai ter que carregar na cama =/
Zoações a parte ;P
Tudo de bom ai pra você leke, todos nós agradecemos por tudo que você fez por essas bandas ;)

CCV_MentAA
16-07-2012, 09:03 PM
vlw Ball agradeço por toda a ajuda que vc me deu todos os bugs e stunts que me encinou.... afinal nisso vc éra foda...kkkkk vai fazer uma grande falta...:s

CCV_LeAN
16-07-2012, 09:48 PM
Boa sorte Ballbuzz, uma hora todo mundo aqui vai precisar dar um brake e ir pra RL de vez. Cheers