PDA

Ver Versão Completa : Erro no windows XP

CCV_bigolinho
13-07-2012, 09:06 PM
ae galera to tomando esse erro ai no PC da minha mina, alguem sabe oq é? nao entendi nada do q ta escrito -.-"
http://i.minus.com/iyeKY9aNZ4xV3.jpg

CCV_XNinoX
13-07-2012, 11:28 PM
Isso tá acontecendo por que o antivirus dela tá deletando o executavel.

Tem um topico aqui com os executaveis salvos num zip, mas é bem antigo, vai ter que fazer uma atualização monstro.

CCV_ThanatuS
14-07-2012, 01:51 AM
é isso mesmo que o nino disse, nao ta econtrando o executável do jogo porisso tá dando erro.

CCV_Grande
14-07-2012, 02:38 AM
Isso tá acontecendo por que o antivirus dela tá deletando o executavel.Pode ter acontecido de o antivírus ter bloqueado o executável como também pode ter acontecido de terem deletado ou movido o arquivo executável da pasta do jogo =(

Tenta procurar o arquivo executável ''darkOnline.exe'' pelo Pesquisar para ver se acha...(Y)

CCV_FAcToR
14-07-2012, 08:07 AM
Isso ai, a galera já bateu a charada.
Ele pode estar Deletando ou Bloqueando, acredito que ele está bloqueando, pois, aconteceu uma vez aqui e era só isso.

CCV_bigolinho
14-07-2012, 10:05 AM
meu, se for isso eu so mt idiota, pq o DEMENTE aqui excluiu o jogo, vo te q la na casa da minha namorada instala denovo, se foi o AVAST eu vo fica puto, pq a mae dela mando eu instala la o avast , ODEIO ANTIVIRUS PQP!

CCV_FAcToR
14-07-2012, 10:34 AM
meu, se for isso eu so mt idiota, pq o DEMENTE aqui excluiu o jogo, vo te q la na casa da minha namorada instala denovo, se foi o AVAST eu vo fica puto, pq a mae dela mando eu instala la o avast , ODEIO ANTIVIRUS PQP!

kkkkkkkkkkkkkkkk
Bigolinho PQP cara, precisa desinstalar o Avast não só deixa ele desligado kkkkk
Agora boa sorte vai ter um serviço desnecessário né

CCV_bigolinho
14-07-2012, 12:46 PM
fato, vo leva no pendrive a pasta do DE com as atualizacao, pq é foda te q atualiza td denovo. net 1mb éfoda

CCV_ExWYD
14-07-2012, 01:36 PM
vo leva no pendrive a pasta do DE com as atualizaca

Vai dar certo isso não bigo. Nem tenta, vai dar erro.

Quando o jogo é instalado, ele instala alguma coisa para o internet explorer reconhecer o updater do jogo.

Quando tu copia a pasta, não vai ter instalado isso, ou seja, vai dar erro.

Baixa o instalador novamente.

CCV_ThanatuS
14-07-2012, 01:45 PM
é só pegar o executável do nino novamente, e atualizar, é o unico jeito kkkk.

CCV_XNinoX
14-07-2012, 02:03 PM
Ele vai ter que reinstalar o game tudo de novo. Pelo que ele falou ele desinstalou...

E de fato, vai ter que atualizar tudo de novo... Senão vai dar MUITO erro.

E sim, é o Avast. E nem adianta deixar desligado quando for jogar... Ele simplesmente deleta o executavel do DE quando ele é religado... Ele não entende, mesmo colocando nas excessões, que é um arquivo comum... Eu até mudei de antivirus por isso.

CCV_Beecher
14-07-2012, 02:34 PM
eu uso o avast e consigo abrir o kr tranquilamente oO
o que seria a diferença?

CCV_bigolinho
17-07-2012, 04:11 PM
realmente era o FDP do avast, tive q reinstalar, espero nao ter q reinstalar denovo! ta loco -.-

CCV_XNinoX
20-07-2012, 06:21 PM
eu uso o avast e consigo abrir o kr tranquilamente oO
o que seria a diferença?

Nem ideia kra, por que eu tentei de TUDO que foi jeito e o inferno do Avast! não me entendeu e eu não entendi ele. E nos odiamos mortalmente, novamente, desde então. (Eu já tinha um odio da antiga versão por ele ter deletado duas dll do windows e me feito formatar o pc...)

Seu Avast! é free, ou pago? Pode ser a diferença mortal!