CCV_Gaara
12-06-2008, 11:11 PM
1°
Camisola do Amor
Um belo dia uma senhra idosa abriu a porta do quarto da neta
e à viu deitada nua em cima da cama, ficou surpresa e perguntou:
-Minha neta porque você esta nua?
A bela menina respondeu:
-Vovó eu não estou nua e sim com a camisola do amor .
Mais tarde a bela velhinha foi se deitar e quando seu marido entrou no quarto perguntou a ela:
-Que isso minha velha?
Ai ela respondeu :
-É a camisola do amor meu velho!
Aí o velho retrucou:
-Então minha velha você precisa dar uma passadinha, pois está muito amarrotada.
2°
Velho Safado
Tinha um velhinho em uma praça e doido para dar uma goadinha, junto com ele havia um saco de balinhas, nisto vinha vindo um monte de menininhos. Neste momento o velhinho chama os meninihos e diz:
-Se vocês fizerem uma coisa pra mim eu vou dar estas balinhas pra vocês, e os meninos aceitaram.
-Façam o seguinte você vem e puxa a pelezinha do meu pinto pra baixo a e te dou uma balinha, a vem o outro menino, e da mesma forma o velinho pede so que agora vc puxa pra cima minha peleinha, e nisto o velhinho ja vai virando o zoinho. Depois de varias vezes repetindo a mesma coisa um menino diz arrancado o pacote de balas da mão do velhinho:
-Me da já esta merda que eu toco uma punheta pra você.
3°
Casal de Velhos.
Em uma tarde de verão, estavão o casal de velhos, completamente nús deitados na cama.
Derrepente a velhinha, olha para o "bilau", do companheiro e diz:
-Vamos bricar meu velho?
Ele responde:
-Bem que eu queria, más não da mais.
E ela completa:
-Não meu velho, não daquilo, é o seguinte: Eu pego no bilau e agente vai adivinhar para que lado ele vai cair.
4°
Aposentadoria
Quando apresentei minha documentação para a merecida aposentadoria do Inss a atendente pediu a carteira de identidade pra confirmar minha idade. . .
Procurei e percebi que esquecera o documento em casa.
-Vou até lá buscar e volto em seguida.
A mulher me disse:
-Desabotoe a camisa.
Abro a camisa meio sem jeito e revelo meu tórax cheio de cabelos grisalhos e ela comenta:
-Esse cabelo prateado é prova bastante para mim, e processa o protocolo, recebendo a documentação.
Quando chego em casa e conto pra minha véia sobre a experiência no guichê do
Inss, ela me disse:
-Você devia ter baixado as calças. Ia conseguir uma aposentadoria por invalidez!
5°
Memória Afiadas
O velhinho se gabando para a netinha fala:
- Olha menina eu tenho oitenta e nove anos e não tenho problema de memória. Meu segredo é que eu sempre associo nomes a fatos do dia-a-dia, por exemplo, pra sembrar seu nome, eu me lembro da famosa jogadora de volei e pronto, seu nome é Paula.
A netinha logo responde:
- Vovôôô, a famosa jogadora é de basquete e meu nome é Hortência.
Camisola do Amor
Um belo dia uma senhra idosa abriu a porta do quarto da neta
e à viu deitada nua em cima da cama, ficou surpresa e perguntou:
-Minha neta porque você esta nua?
A bela menina respondeu:
-Vovó eu não estou nua e sim com a camisola do amor .
Mais tarde a bela velhinha foi se deitar e quando seu marido entrou no quarto perguntou a ela:
-Que isso minha velha?
Ai ela respondeu :
-É a camisola do amor meu velho!
Aí o velho retrucou:
-Então minha velha você precisa dar uma passadinha, pois está muito amarrotada.
2°
Velho Safado
Tinha um velhinho em uma praça e doido para dar uma goadinha, junto com ele havia um saco de balinhas, nisto vinha vindo um monte de menininhos. Neste momento o velhinho chama os meninihos e diz:
-Se vocês fizerem uma coisa pra mim eu vou dar estas balinhas pra vocês, e os meninos aceitaram.
-Façam o seguinte você vem e puxa a pelezinha do meu pinto pra baixo a e te dou uma balinha, a vem o outro menino, e da mesma forma o velinho pede so que agora vc puxa pra cima minha peleinha, e nisto o velhinho ja vai virando o zoinho. Depois de varias vezes repetindo a mesma coisa um menino diz arrancado o pacote de balas da mão do velhinho:
-Me da já esta merda que eu toco uma punheta pra você.
3°
Casal de Velhos.
Em uma tarde de verão, estavão o casal de velhos, completamente nús deitados na cama.
Derrepente a velhinha, olha para o "bilau", do companheiro e diz:
-Vamos bricar meu velho?
Ele responde:
-Bem que eu queria, más não da mais.
E ela completa:
-Não meu velho, não daquilo, é o seguinte: Eu pego no bilau e agente vai adivinhar para que lado ele vai cair.
4°
Aposentadoria
Quando apresentei minha documentação para a merecida aposentadoria do Inss a atendente pediu a carteira de identidade pra confirmar minha idade. . .
Procurei e percebi que esquecera o documento em casa.
-Vou até lá buscar e volto em seguida.
A mulher me disse:
-Desabotoe a camisa.
Abro a camisa meio sem jeito e revelo meu tórax cheio de cabelos grisalhos e ela comenta:
-Esse cabelo prateado é prova bastante para mim, e processa o protocolo, recebendo a documentação.
Quando chego em casa e conto pra minha véia sobre a experiência no guichê do
Inss, ela me disse:
-Você devia ter baixado as calças. Ia conseguir uma aposentadoria por invalidez!
5°
Memória Afiadas
O velhinho se gabando para a netinha fala:
- Olha menina eu tenho oitenta e nove anos e não tenho problema de memória. Meu segredo é que eu sempre associo nomes a fatos do dia-a-dia, por exemplo, pra sembrar seu nome, eu me lembro da famosa jogadora de volei e pronto, seu nome é Paula.
A netinha logo responde:
- Vovôôô, a famosa jogadora é de basquete e meu nome é Hortência.