PDA

Ver Versão Completa : Hackers roubam dados de 45 mil usuarios do yahoo

CCV_PaTo__Balrog
12-07-2012, 11:03 AM
10331

Um grupo de hackers até então desconhecido publicou na Internet os detalhes de 450 mil contas e senhas que diz ter roubado de um servidor do Yahoo.

O site de notícias de tecnologia Ars Technica afirmou que o grupo, que se denomina D33DS Company, invadiu um subdomínio não identificado do Yahoo e conseguiu detalhes de contas não criptografados.

Um porta-voz do Yahoo em Cingapura não quis comentar o assunto.

O site no qual os hackers originalmente fizeram o anúncio, o d33ds.co, não estava mais disponível nesta quinta-feira e tinha sido registrado em fevereiro.

O site especializado CNET noticiou que os hackers estavam afirmando que a invasão tinha o objetivo de ser "um alerta e não uma ameaça" e que a segurança do Yahoo era fraca.

Fonte: Revistainfo (http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/hackers-roubam-dados-de-450-mil-usuarios-do-yahoo-12072012-5.shl)

CCV_FAcToR
12-07-2012, 11:08 AM
PQP de novo .
Os cara não cansam não,não tem mais jeito em, que merda.

CCV_PaTo__Balrog
12-07-2012, 11:57 AM
PQP de novo .
Os cara não cansam não,não tem mais jeito em, que merda.

cara e o pior que eu tenho algumas contas nessa empresa de merda.... agora estou receioso de ficar usando essa bagaça.

CCV_ThanatuS
12-07-2012, 11:59 AM
muitos hackes oferecem segurança para essas empresas alegando que a segurança é fraca, ai a impresa rejeita e eles provam que a segurança é um lixo, igual nesse caso a Yahoo.

CCV_Scar
12-07-2012, 04:19 PM
Os caras são zicas msm... Não jeito de navegar tranquilo nessa bagaça...

CCV_FAcToR
12-07-2012, 05:15 PM
cara e o pior que eu tenho algumas contas nessa empresa de merda.... agora estou receioso de ficar usando essa bagaça.

É mano, toma cuidado, não pode-se arriscar, se você tem coisas importantes melhor arrumar um ''lugar'' mais seguro para não ter o perigo de quem sabe perder,tomara que não né.

CCV_Luftwaffe
12-07-2012, 08:15 PM
:sei: Duvido nda que foi á própria Yahoo que inventou essa historia de roubo ai, só pra não se culpada de "futuros" estelionatos.

CCV_FAcToR
12-07-2012, 09:49 PM
:sei: Duvido nda que foi á própria Yahoo que inventou essa historia de roubo ai, só pra não se culpada de "futuros" estelionatos.

Olha não duvido.
Mais acho que não cara,eles não seriam tao tolos assim, se arriscar.
Pois, estão indo bem, já pensou se descobrem que eles tentaram armar isso? ai é queda na certa,eles não arriscariam.