PDA

Ver Versão Completa : skill divine spirits

sh4rpsh00t
11-06-2008, 10:44 PM
depois de saber k se podia fazer reset a skills (graças a Massena), decidi volta pra minha ouster. peguei a skill divine spirits, mas ela naum faz o k eu esperava (separar o dano 50% pra hp e 50% pra EP). eu continuo tomando o dano todo e num tira EP nenhum :(

CCV_Boroka
12-06-2008, 12:10 AM
eita, comigo ela funciona direitinho.

sh4rpsh00t
12-06-2008, 09:32 AM
eita, comigo ela funciona direitinho.

tipo, eu usei a skill (k ja ta lvl 30) e fikei com um mob a minha volta e deixei eles me ataca, e o meu EP tava sempre igual, a unica coisa k desaparecia era o HP ... mas ontem fui 1v1 em isen com um vamp 180+ e ele me tava tirando mt poco dano, so k eskeci de olhar pro EP.

essa luta ate foi engraçada, pois ele se desviava sempre do meu hellfire e me acabava por mata. mas depois de eu morre umas 3 vezes, lhe peguei fogo e usei magnum spear e morreu o,0

LORD
12-06-2008, 10:08 AM
cara depois q o EP fika no verde , se vc tive com mp steal, se nen vai nota o ep se mexendo direito, mais a skil funciona sim eu usava na minha water e funfava q era uma blz ^^

sh4rpsh00t
12-06-2008, 10:31 AM
cara depois q o EP fika no verde , se vc tive com mp steal, se nen vai nota o ep se mexendo direito, mais a skil funciona sim eu usava na minha water e funfava q era uma blz ^^

ah, intao soh vai metade do dano pra EP se tiver na barra verde? assim so funka msm se tiver um set MPS ... mas fire nem sobrevive sem um bom set curse+HPS ;(

JonyBlaser
12-06-2008, 01:53 PM
depois de saber k se podia fazer reset a skills (graças a Massena), decidi volta pra minha ouster. peguei a skill divine spirits, mas ela naum faz o k eu esperava (separar o dano 50% pra hp e 50% pra EP). eu continuo tomando o dano todo e num tira EP nenhum :(

bom seja lá quem te conto isso conto errado!!!

sim eskill esselente essa combada com water barreira!!

ela tira 80~90% do dano MAGICO (nao fisico) e tira ep!!

pra b5 ou water q upa em eisen f3 essa skill eh foda d+!!!

e vamp int passa sufoco pra te matar!!!

sh4rpsh00t
12-06-2008, 02:38 PM
bom seja lá quem te conto isso conto errado!!!

sim eskill esselente essa combada com water barreira!!

ela tira 80~90% do dano MAGICO (nao fisico) e tira ep!!

pra b5 ou water q upa em eisen f3 essa skill eh foda d+!!!

e vamp int passa sufoco pra te matar!!!

ahhh dano magico ... tinha visto em algum lado alguem dizer k tirava dano fisico.

bem to lvl 141, e a unica batalha k tive desde k arranjei as minhas skills foi contra esse vamp 180, k me matou com muita sorte as primeiras 3 vezes mas dps me vinguei dele. ainda naum lutei contra nenhum vamp int, mas ja lutei contra um healer k tava fora de perona, me paralizou com a skill dele e me tirou metade do HP, depois fugi pra dentro de perona.

JonyBlaser
12-06-2008, 03:44 PM
zzzzzzzzzz

quer testar vai b3 onde tem o skull, ou ik lab akeles homens bombas, ou eisen f3, e etc.. onde tenha magos!!! q tu vai ver como fnciona !!!

sh4rpsh00t
12-06-2008, 04:00 PM
zzzzzzzzzz

quer testar vai b3 onde tem o skull, ou ik lab akeles homens bombas, ou eisen f3, e etc.. onde tenha magos!!! q tu vai ver como fnciona !!!

okz intao

ja agora, n reduz o dano magico de enchants/heals pois naum? eh k tomo um dano surreal deles

ricklokao
12-06-2008, 04:38 PM
eu nunk usei divine spirits...
apenas water barrier e RA...
entaum nao posso falar se é somente com dano magico ou fisico tbm
mas pelo que me falaram é soh com magico e 50% life 50% ep

sh4rpsh00t
12-06-2008, 05:03 PM
eu n uso water barrier pq fica mto cansativo fica mudando 2x pedras (RA e WB)

ricklokao
12-06-2008, 05:21 PM
é que pra mim é mais facil pois sou earth e minhas pedras já ficam lá...
tenho 3 de earth( 2 +4, 1+5) e uma de water (+4) ai soh mudo uma pedra e uso a magia e jah tiro... rapidao da nem 2 seg. fazendo as trocas....
fire realmente é mais complicado trocar pois precisa trocar varias vezes, mas prefiro trocar essas varias vezes do que toma mto dano magico

sh4rpsh00t
12-06-2008, 05:53 PM
é que pra mim é mais facil pois sou earth e minhas pedras já ficam lá...
tenho 3 de earth( 2 +4, 1+5) e uma de water (+4) ai soh mudo uma pedra e uso a magia e jah tiro... rapidao da nem 2 seg. fazendo as trocas....
fire realmente é mais complicado trocar pois precisa trocar varias vezes, mas prefiro trocar essas varias vezes do que toma mto dano magico

so k tipo se WB reduz 25% e DS reduz 50% (outros 50% pro EP), se tiver soh DS ja ajuda bem certo?

CCV_Boroka
12-06-2008, 05:59 PM
Ajuda sim, mas eu com RA, RA mastery, Water Barrier e Divini Spirits no level 148 matei vamp 170+ de int. Será q soh com Divini mataria ?

Olha q meu set tem soh +12 de moju e alguns curse. Imagina com uns 70 de moju hauhaua

sh4rpsh00t
12-06-2008, 06:37 PM
Ajuda sim, mas eu com RA, RA mastery, Water Barrier e Divini Spirits no level 148 matei vamp 170+ de int. Será q soh com Divini mataria ?

Olha q meu set tem soh +12 de moju e alguns curse. Imagina com uns 70 de moju hauhaua

duvido k um vamp int seja melhor k um dex contra uma fire, pois os vamps int se vc pega hellfire nele e dps der um ou 2 magnum spears nele ele acaba ... mas sim axo k vc tem razao, kuanto mais ajuda melhor portanto se tiver todas essas skills melhor :)

CCV_Boroka
12-06-2008, 07:09 PM
Não seja por isso, jah matei vamp 170+ Bugado str/dex tbm xD

JonyBlaser
12-06-2008, 08:07 PM
pow ela nao diminiu dano magico o q diminui dano magico é water barreira!!!

ela só converte o dano no ep e nao é 50%!!! é mais quem tiver conta no global vai lá e le quantos % eu nao lembro!!! mas é entorno de uns 80%~90%

ricklokao
13-06-2008, 10:05 AM
quanto que diminui eu não sei... eu não uso divine por preguissa msm ehauueauhea axo q é pq eu odeio ficar sem ep... e sou mao de vaca e nao compro mei
heaueuaheauea
mas deve ajudar mais realmente.... quando eu pegar 150 eu vejo onde vou gastar minhas skills sendo que tenho q tirar ring e prominence ainda.... vai sobra bastante ponto ai

CCV_Boroka
13-06-2008, 01:55 PM
Vai tirar Ring da sua Earth ?

faz isso não !!!

ricklokao
13-06-2008, 03:16 PM
vou sim... já nem uso mais ring pra vc ter ideia... minha pedras de fire tao paradas a mais de 2 meses heaueuauea... soh com Fury e com meteor eu fasso a festa.... ring acho mto boa.. mas nao vale mto a pena pra mim pois não estou mais usando set de hp steal...e por incrivel que pareça nao está fazendo falta... pois eu estou aguentando b5 de boa de dia...(soh os boss q me fodem as vezes pq nao to com mto moju +27 soh) mas qualquer coisa eu pego ring de volta e fasso HP Steal denovo.. mas por enqaunto nao me vale a pena

ps: naquela ouster 150 q vc me empresto eu num durei mto tempo em b2 nao... toma mto paralize e os vamps chegaram metendo porrada.. ai fica osso mas acho que é por causa do mw estilo de jogo que não foi compativel com aquele tipo de set e build a minha ta bem diferente