Conectar

Ver Versão Completa : Oficialização da Divisão WoW Immortal

CCV_Rugopix
10-07-2012, 04:52 PM
Então pessoal, a DNO foi criada faz muito tempo, e agora eu e o cyberfox nos juntamos para reviver a divisão e está sendo um sucesso! estamos com 61 players na guild, e todos no level maximo.

Eu iria esperar mais para fazer o pedido, mas o pessoal nao esta conseguindo encontrar o fórum da divisão, e isso esta atrapalhando DEMAIS no andamento e organização da guild.

Líder:
CCV_Rugopix
Sub Líderes:
CCV_Binho
CCV_CyberF0X
CCV_uNpluGeD

E se algum admin tiver com a senha do Host e do FTP do forum, faça um link de redirecionamento para o fórum da divisão: www.ccvgaming.com/immortal

Obrigado.

CCV_ThanatuS
10-07-2012, 07:38 PM
por mim ta aprovado, eu acho que essa divisão tem futuro pois o pessoal que joga é bem experiente.

( eu acho que ninguém da staff tem a senha do FTP )

CCV_Grande
10-07-2012, 10:24 PM
Também aprovo a divisão pessoal, porém poderia exigir um pouco mais dos membros da Guild a participarem e se comunicarem no fórum da divisão também, mais nada que esteja atrapalhando a oficialização =)

E sobre as senhas (hospedagem e ftp) para poder redirecionar o link do sub-forum, se não me engano o único que possui elas além do Pinto é o Healbra...(Y)

CCV_ThanatuS
10-07-2012, 11:10 PM
Também aprovo a divisão pessoal, porém poderia exigir um pouco mais dos membros da Guild a participarem e se comunicarem no fórum da divisão também, mais nada que esteja atrapalhando a oficialização =)

E sobre as senhas (hospedagem e ftp) para poder redirecionar o link do sub-forum, se não me engano o único que possui elas além do Pinto é o Healbra...(Y)

os players da guild nao estavam conseguindo achar o forúm da divisão grande, porisso nao teve muita movimentação, se caso for oficializada vai ficar um pouco mais claro, e tbm com o redirecionamento ficaria bem mais facil (Y)

CCV_Grande
11-07-2012, 12:03 AM
os players da guild nao estavam conseguindo achar o forúm da divisão grande, porisso nao teve muita movimentação, se caso for oficializada vai ficar um pouco mais claro, e tbm com o redirecionamento ficaria bem mais facil (Y)Então desculpa e retiro que eu disse sobre a falta de comunicação in-fórum caso essa sua resposta seja verdadeiramente positiva xD!

E sobre as senhas deixa só eu esclarecer melhor o que eu disse no post acima, pq vale lembrar que ja tentei possuí-las para tentar ajudar em ocasiões como essas com minha responsabilidade como adm, porém não obtive conclusão creio eu até hoje sendo pelo motivo de falta de confiança ou algo do tipo, e por esse motivo não obtive mais interesse na mesma, porém qualquer ajuda que eu possa realizar pelo meus acessos via admincp, estarei aqui para efetuá-las buscando melhor perfeição!

Abçs...:bacana:

CCV_Rugopix
11-07-2012, 12:28 PM
tentem ser rápidos por gentileza, muita gente esta desistindo de vir pro fórum por conta da localização do fórum da divisão =/

CCV_ThanatuS
11-07-2012, 01:16 PM
eu acho que ninguém vai rejeitar esse pedido mesmo, porque nao oficializamos ela logo grande? oque vc acha?
o WYD nao vai aparecer, skrillex tá sumido, bane tbm o unico que aparecer e o prowler mais tenho certeza que ele vai apoiar, e então?

CCV_Grande
11-07-2012, 01:58 PM
Só com a opinião de 2 membros em uma staff administrativa que contém 6 é meio tenso né!

Vamos aguardar pelo menos a opinião do Prowler até de noite...(Y)

CCV_Rugopix
11-07-2012, 08:54 PM
apesar de querer agilidade, eu concordo em esperar a opiniao de pelo ao menos metade da staff

abraços

CCV_SkrilleX
12-07-2012, 03:04 AM
Apesar da minha viajem sempre que posso acesso, pois internet aqui é ilimitada.n
Divisão forte e com uma boa quantia de membros e ótimos lideres, eu estou de acordo com a oficialização da mesma.

Os demais staffers não justificaram as ausências?

PS: Segura as pontas ai que segunda estou de volta.

SkrilleX

CCV_CyberF0X
12-07-2012, 11:40 AM
eu concordo com a oficializacao, so nao apoio rugopix como lider, muito menos como membro da divisao... o motivo ele sabe.

eu tenho a senha do ftp, posso fazer esse redirecionamento, mas pra isso eu tenho que criar o domino ccvgaming.com/immortal no host.

CCV_Prowler
12-07-2012, 04:30 PM
Bom, tive que viajar a trabalho de ultima hora, nem consegui vir ao fórum para avisar.
Sem mais delongas eu aprovo sim a oficialização, com certeza para o fórum será mais uma oportunidade para trazer novos membros.

E nem que seja só para atrair novos membros, más para abrir as portas do clã para essa galera ai que merece.

CCV_Grande
13-07-2012, 01:01 AM
Como a maioria ja aprovou, eu acho que ja podemos iniciar a oficialização da divisão!

Porém antes precisamos saber quem vai ser o líder dela senhor Rugo ou Cyber pois anunciar uma oficialização sem citar o líder seria fail!

Abçs e no aguardo da resposta...(Y)

---------- Post added 13/07/2012 at 01:01 AM ---------- Previous post was 12/07/2012 at 10:35 PM ----------

O Thanatus me disse que ja conversou com o Rugo que ja decidiu a liderança do WOW Immortal!

Em breve vou copiar a tag do WOW e renomea-las para WOW Immortal e Blizzard no adminCP, e configurar as permissões de cada uma em suas devidas área exclusivas!

Enfim closed...(Y)