Ver Versão Completa : [Evento] Meu amado pet e sexta feira 13!
CCV_XNinoX
10-07-2012, 01:47 AM
Sim, eventos!
Eu vou editar este post para mais detalhes, mas já para a galera saber:
Meu amado pet:
Duração do evento:
Do dia 10/07/12 até dia 24/07/12 antes da manutenção.
Como funciona:
Você precisa simplesmente logar, sumonar seu pet, e esperar. A cada x de tempo (não consegui um calculo preciso, mas dá uma reward por hora +ou-) aparece no seu inventario uma "ration". Ela ocupa 1x1 (um quadradinho) e é acumulavel (se tem uma, a proxima fica por cima, igual serum).
Quando você clica em cima da ration com o botão direito do mouse ela vai te dar um item random, respeitando a lista abaixo:
- Yellow Candy (x9)
- Elixir Scroll (x9)
- Limited Experience Stone (x4)
- BlueGreen Coral -All Att- (x1)
- Crystal (x1)
- SG de Pet (x1)
- Limited Senior SG -a de todos os leveis- (x1)
- Red Bird 2 (x1)
- Summon Scroll - Awakened Tepez - (1x)
- Summon Scroll - Onibla - (x1)
- Limited Honnor Cooper - 100 pts - (1x)
- Limited Honnor Silver - 1.000 pts - (1x)
- Limited Honnor Gold - 10.000 pts - (1x)
- Limited Seven Fold Stone -7x- (x1)
- Limited Chaos Stone -13x- (x1)
- Limited Jewlery Box* (x1)
*Não tenho ideia do que é, mas deve ser foda, e raro.
Sexta feira 13:
Bom, a sexta feira desta semana é dia 13. Aparentemente virou padrão fazer um evento com stone 13 sempre que for uma sexta feira 13... E desta vez não vai ser diferente.
Não tem os detalhes ainda, mas já colocaram um banner no site falando sobre o evento (tá em imagem, então não teve como traduzir)... Se seguir o passado, a cada dia do final de semana a gente vai ganhar uma stone 13x... É esperar para ver!
Edit: Coloquei as infos do evento de pet.
CCV_Asterisco
10-07-2012, 02:13 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai sim se pega 3 x13 da pra por 165 facil :D
CCV_Prowler
10-07-2012, 10:05 AM
puts, vou estar viajando -,-
espero pegar ao menos 1 stone
CCV_XNinoX
10-07-2012, 12:22 PM
Evento tá valendo a pena heim. Peguei 1 crystal (deu hp+5 na zap), 1 bluegreen coral (deu aa+1 na zap) e um honnor of battlefield silver (+1k de honnor no meu curriculum).
Só não deu mais ratio por que caiu a net aqui.
CCV_Asterisco
10-07-2012, 12:53 PM
prowler dxa sua acc comigo eu logo pra tu pega as stones negao :) !!!
CCV_Willz
10-07-2012, 01:11 PM
Da hora o evento, parece o que o ignited game fez recentemente do natal em junho rsrsrs... Da para pegar bastante level nesse evento...
CCV_XNinoX
10-07-2012, 03:16 PM
Este evento parece que pegou mesmo.
Muito koreano que não tava logando voltou a ativa. E as rewards parecem que não são tão hard assim... Eu que fui azarado e tirei op ruim do meu crystal.
CCV_Prowler
10-07-2012, 05:02 PM
cara ja peguei 12 stones... puts...... vo upa demais...
CCV_bigolinho
10-07-2012, 06:06 PM
peguei 1 scroll of onibla, e 18 elixir scroll x(
CCV_XNinoX
10-07-2012, 06:29 PM
Eu vou esperar um teco para abrir as minhas.
Vou colar em EB3 e garrar umas 3 bolinhas... Se sair cristal eu vou arriscar um hps+3.
Dei mole de jogar o Crystal na Zap. Melhor esperar para ver se sai Coral... Sorte que eu ainda tenho 2 purge mound do evento passado.
CCV_Beecher
11-07-2012, 03:18 PM
Eu vou esperar um teco para abrir as minhas.
Vou colar em EB3 e garrar umas 3 bolinhas... Se sair cristal eu vou arriscar um hps+3.
Dei mole de jogar o Crystal na Zap. Melhor esperar para ver se sai Coral... Sorte que eu ainda tenho 2 purge mound do evento passado.
purge moud não tira op de zap, pelo menos no legend não tirava né. não pra comparar os servidores muito tb...
CCV_XNinoX
11-07-2012, 03:48 PM
É, não tira mesmo, acabei de testar...
Vou ter que queimar uns cristals para tirar este hps+5... ¬¬
CCV_bigolinho
12-07-2012, 12:18 AM
alguem ja cato 13x ou 7x?
CCV_Asterisco
12-07-2012, 12:42 AM
eu nao to trocando mais, to juntando tudo pq se nao vem hg e stone com tempo e nao vo consegui gastar todos :) entao vo gasta essas q peguei primeiro depois troco rss !!!
CCV_bigolinho
12-07-2012, 01:04 AM
por 1 acaso alguem tomou DC? nao to conseguindo abrir mais o site tbm, to = o nino e o spectro aauhauha
CCV_Asterisco
12-07-2012, 02:27 AM
to on la mano :) eu e prowler ta on la afk mais ta on rss '
CCV_XNinoX
12-07-2012, 10:16 AM
Aparentemente o servidor está instavel. Deve ser alguma coisa com a Gamemani@, e não só com o Dark Eden. Se você tenta logar na pagina principal deles, que não tem relação nenhum com o login do Dark Eden, dá a mesma mensagem.
Olhando mais a fundo, aparece na barra de endereços, no meio do endereço, uma mensão ao error=10001, que deve indicar algum tipo de problema de conexão, e não o fato de ter mudado os termos de uso ou politicas de privacidade como eu mencionei no outro post... Deve ser alguma instabilidade de provedor... O DE japones já passou por isso uma vez.
Sobre as stones 7x e 13x, acho que deve ser o item mais raro. Acho que nem os koreanos rabudos tão tirando tambem, visto que as 2 unicas stones a venda em perona ainda estão na faixa dos 800-900kk. Se tivesse saindo facil, já tinha baixado o preço.
Eu to que nem o Aster, to juntando para abrir depois. Acabou vindo stone e SG e eu vou queimar elas antes senão perde. To calculando que eu vou ter que queimar a SG antes do evento das stones 13x... o.o
CCV_bigolinho
12-07-2012, 11:39 AM
é foda eu nao peguei nda de SG so pra pet msm! x( to guardando agora tbm, pq to com 2 pet hg to torrando eles, caso venha mais
CCV_Asterisco
12-07-2012, 12:28 PM
http://imageshack.us/photo/my-images/818/darkeden004.jpg/
ãHAM Ãham ãHAM !!! I AM VERYYYYYYYYYYYYY PIKAAAAAAAAAA !!!
peguei stone x13 e red bird 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so mt foda '
CCV_XNinoX
12-07-2012, 12:55 PM
Nice!
Eu vou queimar a SG que eu tenho e depois abrir os pacotes. Nem to ligado demais nas SG e Stones, eu to mesmo querendo tirar uns honnor gold e red bird2.
Level, querendo ou não, com o tempo e outros eventos pega... Foda é acordar sabadão de manha para ganhar 3kk de honnor... Até juntar os primeiro 100kk vai chão!
CCV_Willz
12-07-2012, 01:11 PM
Nice!
Eu vou queimar a SG que eu tenho e depois abrir os pacotes. Nem to ligado demais nas SG e Stones, eu to mesmo querendo tirar uns honnor gold e red bird2.
Level, querendo ou não, com o tempo e outros eventos pega... Foda é acordar sabadão de manha para ganhar 3kk de honnor... Até juntar os primeiro 100kk vai chão!
Eh fazer war nesses servers tá bem complicado por causa dos horários, no ignited a war eh de madrugada, ainda bem que dá para pegar honor por quests e itens, senão tava lascado...
CCV_Prowler
12-07-2012, 03:49 PM
Iai galera, tive que viajar a trabalho de ultima hora, hj a noite estarei em casa e vou upar ate a madrugada, troquei os 3 primeiros pacotes e me ferrei, porque vieram 4 stones 2x em cada um, estou então com 12 stones para usar antes q o tempo acabe.
No mias por enquanto estou com 35 pacotinhos pra trocar, vamos ver no que vai dar, esse fds agora eu vou sair de ferias do trampo, e to indo la pra minha cidade, a mesma do spectro. Vou reencontrar ele.
Ficarei fora 2 semanas, vou deixar minha acc com o aster ou com o luis, mas acredito que de lá eu tbm consiga logar in game.
Até a noite...
CCV_Asterisco
12-07-2012, 05:19 PM
dxa comigo o bigo ja tem o char do ex, eu vo usa sua acc pra faze grana em e3 KASOAKS pq eu nao guento com o int :S:S:S !!!
prowler eu to vendendo tudo as stone 2x ta saindo mt facil e eu ja tenho 15 delas sem tempo, to trocando pra pega sg vei so peguei 2 ate agora, preciso de sg pra usa as stone x13 '
PS : ate agora so eu peguei coisa boa rss '
CCV_Prowler
12-07-2012, 05:44 PM
troquei 36 ratio, peguei 3 cristal, 5 corais de aa, 32 stones 2x limitadas, 3 sg, revival, balinha, 1 honor, e n acho que foi só.
CCV_bigolinho
12-07-2012, 06:25 PM
caralho 36, eu to com 21 pra troca, mas as outras que troquei veio stone HG pet, crystal onibla e tepez,
pode deixar cmg, se for so para alimentar o pet mesmo, n vo faze furdunço = o asterisco kkkkkkkkkkkkkkkk!@
CCV_Coiote
12-07-2012, 06:31 PM
Até agora, as que eu troquei, eu tirei Summon Scrolls, 4 Hg de exp, red bird 2 uns 50 elixir pra reviver, candy, coral de aa, e 9 hg de pet sem limite, e 1 com limite.
CCV_bigolinho
13-07-2012, 02:07 PM
karalho nao posso abrir todos, se nao, nao vo conseguir usar td a tempo, veio 1 7x stone e 1 13x stone! e HG tbm -.-'
http://i.minus.com/iubabwrF0CGTP.jpg
CCV_Asterisco
13-07-2012, 03:05 PM
kralho bigo tu tem 17 stone x2 sem tempo :D:D:D se kize lembra dos amigos quando o evento acaba :D
CCV_bigolinho
13-07-2012, 04:13 PM
UAHUHUAHAH, nem vi, elas vao acumulando aquelas merda, vo vende td por 5kk auhaha
CCV_Prowler
13-07-2012, 05:07 PM
Puts, veio, eu tava esperando upa essa noite toda, mais minha viajem foi adiantada, pqp... grande abraço galera, segunda tento logar la da minha cidade.
CCV_XNinoX
13-07-2012, 07:22 PM
Então, eu e o Bigo chegamos a conclusão que os itens que tão saindo sem tempo é bug.
Primeiro por que não tem eles na lista oficial, segundo por uma bizarrice dos scrolls dele que simplesmente não junta um no outro.
Eu to com 15 stone de 2X... Foda é que eu quero abrir os outros pacotes para ver se sai item melhor!!! Eu to babando nos honnor gold.
@Willz.
Cara, as honnor que vem de quest nem é muita coisa, é mais para ajudar a galera a pegar as novas skills. Eu to babando ainda para bater 100k de honnor para trocar pela MA3 que eu ainda não tenho, e pelo que eu fiquei sabendo, em server oficial ela não vem de reward em HG e Tiff... o.o
Com o tal honnor of battlefield fica facil até... Gold dá 10k, compra 10 e tem honnor no maximo. Foda é pagar o que os koreanos pedem no item... ¬¬ Quando implementar este no ignited, ai vai ser filé para a galera comprar...
CCV_Asterisco
13-07-2012, 07:59 PM
nino tu eh loco vei MA 3 nao presta pra nada na minha opniao, se fosse tu gastava a honnor com as 171 e a 181 q eh muito mais vantagem !!!
CCV_XNinoX
13-07-2012, 11:29 PM
Kra, se eu pegar estes leveis antes, evidente que eu vou gastar com estas skills...
Mas MA em server oficial funciona putamente bem! Eu passei a tomar bem menos dano de skill de monster mage depois que eu ativei a MA2.
Eu to no gás de pegar os gold honor por isso... Se eu pegar 3 gold honnor eu fico com 100k...
Ai eu vejo... Se eu tiver perto de pegar pelo menos 171, eu queimo os pontos, senão eu pego MA3.
Duriel
14-07-2012, 12:44 AM
Carai esse evento ta parecendo o de natao em junho do ignited mais os rewards tao ainda melhor kkkkkkkkkkkkk (inveja agora)
vai durar até quando? e nino tem nego no ignited que pego ma3 em tiff2 da reliquia :D
Pela foto do bigo da pra percerber que o server ta bem vazio, é bom que com esse tipo de evento sempre da uma bombada de player no serv.
CCV_bigolinho
14-07-2012, 09:58 AM
acho q o Thiago ExWYD voltou, tentei logar o char dele hj, e tava logado hehe!
espero q tenha voltado mesmo!