PDA

Ver Versão Completa : Estou dando Meus pulos por essas bandas!

CCV_Dino
09-07-2012, 10:33 AM
Fala nubada, depois que o Thiey me mandou uma pm pra ver se eu podia doar minha conta, eu baixei o jogo e deu uma vontade de jogar kkkkkkkkk

Como não tenho Soul Shillings pra Transferir meu char level 68 pra anatolia criei um char Warrior de Nome Dinobola(bem eu kk), e estou me aventurando novamente!!

A principio vou jogando quando puder, pois tempo é corrido entre trabalho e faculdade, vou jogando mesmo só pra passar o tempo e me divertir um pouco com vcs sem compromisso.

Abraços do Dinobola!!!!

CCV_htrevizi
09-07-2012, 12:30 PM
Fala nubada, depois que o Thiey me mandou uma pm pra ver se eu podia doar minha conta, eu baixei o jogo e deu uma vontade de jogar kkkkkkkkk

Como não tenho Soul Shillings pra Transferir meu char level 68 pra anatolia criei um char Warrior de Nome Dinobola(bem eu kk), e estou me aventurando novamente!!

A principio vou jogando quando puder, pois tempo é corrido entre trabalho e faculdade, vou jogando mesmo só pra passar o tempo e me divertir um pouco com vcs sem compromisso.

Abraços do Dinobola!!!!

cara tenta achar umas horinha para jogar; nao para nao, quando vc se estressar vem jogar mesmo que seja 1 hora por dia ou um final de semana
geralmente estamos fazendo ADV depois das 21 do horario de brasilia,

CCV_DheL
11-07-2012, 11:05 AM

Abraços do Dinobola!!!!

Que mentira desse antigo gordo AUEHAUEHEUAHEUEHAUEHUHA
Só voltou a jogar por que sábado no ts eu falei que tinha voltado!Meu fan mesmo.

CCV_Thiey
11-07-2012, 11:59 AM
Os 2 voltaram porque eu falei que tava jogando. Meus fans mesmo