Ver Verso Completa : Ganso no joga mais no Santos
CCV_PaTo__Balrog
08-07-2012, 06:52 PM
9955
Paulo Henrique Ganso est com os dias contados no Santos. Fora do jogo contra o Grmio para recuperar a forma fsica antes de se apresentar à Seleo Brasileira, o meia santista pode trocar o Santos pelo Internacional nos prximos dias.
Delcir Sonda, empresrio e dono de 55% dos direitos econômicos do camisa 10, revelou neste domingo à tarde que seu jogador no joga mais pelo Peixe.
“Ganso no atuar mais pelo Santos. E isso definitivo. E, pode, sim, jogar no Inter”, disparou Sonda, ao jornal gacho Zero Hora.
“Estou negociando com o Santos a compra dos direitos. Ganso est chateado com o clube, montaram um projeto para o Neymar e esqueceram dele. Quer sair e permanecer no Brasil por pelo menos mais um ano”, complementou.
O Peixe ofereceu um salrio de cerca de R$ 420 mil mensais e queria participao nos direitos de imagem do jogador. Ganso pediu cerca de R$ 1 milho por ms, entre salrios e direitos de imagem, nmeros considerados fora da realidade pelo clube.
A multa rescisria de Ganso para clubes do exterior de 50 milhes de euros (cerca de R$ 125 milhes) e para clubes do Brasil de 24 milhes de euros (cerca de R$ 60 milhes). O Santos aceitaria negociar o atleta por valor menor. O clube tem 45% dos direitos econômicos do meia.
Fonte: Band (http://www.band.com.br/esporte/futebol/brasileirao-serie-a/2012/noticia/?id=100000515634)
CCV_FAcToR
08-07-2012, 07:15 PM
se concretizar mesmo essa contratao o Inter ficar com um dos melhores elenco do Pas!
Mais a negociao seguinte, o Chelsea compra o Ganso e da para o Inter em troca o Inter deve Ceder Oscar!
CCV_MentAA
08-07-2012, 07:25 PM
loool ganso vai vir pro inter... inter campeao esse anos com oscar damiao dalessandro oscar forlan e quem sabe gansoooo
CCV_FAcToR
08-07-2012, 07:28 PM
loool ganso vai vir pro inter... inter campeao esse anos com oscar damiao dalessandro oscar forlan e quem sabe gansoooo
AlissoN como falei meu caro, a negociao a seguinte:
-O Chelsea compra o Ganso para o Inter, mais em troca o Inter sede o Oscar para o Chelsea, ento Inter ganho Ganso mais perde Oscar!
CCV_ExWYD
14-07-2012, 11:59 AM
Maioria dos torcedores do Santos quer que o Gan$o saia.
E eu sou um desses, cara mercenario, esqueceu de jogar futebol e s quer saber de dinheiro e de brigar com o Santos, e fora que esta jogando nada a mais de 1 ano, tanto que perdeu o lugar na seleo para o Oscar e se bobear perde para o Lucas tambem.
E esses 150 mil que ele recebe ainda muito pelo que esta jogando.
Sai do meu Santos #SangSuga_Gan$o!
E com o dinheiro da saida dele Diego e Robinho volta pro Santos. *-*
Todos que a torcida pediu a saida, a maioria j saiu, Ruinteria (Emprestimo acabou graas a deus), Borges, Elano, Maranho (Emprestado) e Par (Emprestado).
Agora s falta Durval, Gan$o, Henrique e Rafael mo de isopor (que vai afundar a seleo nas olimpiadas anotem ai rs).
Pena que saiu Ibson e Alan Kardec (Emprestimo acabou).
Pior foi a saida do Ibson, santos pagou 9 milhes nele e foi vendido por 2 milhes e mais 2 pereba do Flamengo que vieram bichados.
O problema so as contrataes pra repor as saidas, ir de KillBill no ataque complicado.
Foda tambem so esses jogadores que so reserva do reserva do Guarani que esto sendo contratados toda semana, pqp viu.
CCV_ThanatuS
14-07-2012, 01:41 PM
trgico eim, o ganso pediu uma fortuna pro santos eim u.u, ele deve ter pensado, neymar ganha muito eu tbm tenho que ganhar...
ganso realmente esse periodo de tempo que vi o santos jogar est meio boca jogando nada, talvez pode at ser boa pro santos, ganhar uma graninha pra comprar uns jogadores bons como robinho e o proprio diego.
CCV_FAcToR
14-07-2012, 01:46 PM
Ganso pediu muita grana mesmo.
Mais Santos que se alerte ta sado timos jogadores e contratando Miralles PQP kkk
CCV_ExWYD
14-07-2012, 05:49 PM
O negocio do salario foi o seguinte, 1º o Santos ofereceu 350 mil por ms.
E o salario que ele estava querendo de 1 milho de reais por ms, esse salario surreal pra um jogador que tem os dois joelhos bichados e no joga nada a mais de 1 ano, o Santos no paga isso nem no Neymar.
Mesma coisa foi malouda que pediu isso ao santos, 1 milho de reais ms, sendo que ele no conseguia isso nem no chelsea. -.-
E apesar de o salario do neymar ser 3 milhes, o santos s paga se no me engano 100 mil reais por ms ao Neymar, o resto quem paga investidor/patrocinador que maioria deles tem contrato de salario com neymar at 2017 se no me engano (ou seja, ele sai do santos e eles continua pagando salario dele).
Ai o Santos ofereceu outra oferta novamente ao Gan$o, 550 mil reais ms essa foi a oferta.
Ai ele veio com arrogância, falando que que essas duas ofertas que santos ofereceu foi piada, que achou que iria vir coisa melhor e que por menos de 700 mil reais por ms ele no ficaria no Santos.
@Factor
Quando foi anunciado a saida do Elano, srio, eu dei graas a deus, mas quando vi que era por troca por esse Miralles, cheguei a dar uma leve olhada na comunidade do Grmio.
Olhei la que ele no estava jogando a bastante tempo, olhei tambem um video dele do youtube (golaos).
E vc como gremista, esse Miralles ruim? mediano? ou s jogador de youtube mesmo? rs
Pq uma coisa eu falo, ta foda j desses jogadores de youtube todo ano no Santos. -.-
Em falar nisso, o Par e Marquinhos, vem jogando algo no Grmio?
Eu pergunto isso, pq esses dois enquanto estiveram no Santos, s fizeram torcedor passar raiva.
CCV_Scar
14-07-2012, 06:35 PM
Vesh, o bom do Santos que ele faz jogadores... A base dos caras bomba!