PDA

Ver Versão Completa : Sonnen aceita churrasco de Spider e reconhece: 'O melhor ganhou'

CCV_PaTo__Balrog
08-07-2012, 12:04 PM
9954

Tudo indica que após dois anos de fogo cruzado, a guerra entre Anderson Silva (http://globoesporte.globo.com/atleta/anderson-silva.html) e Chael Sonnen (http://globoesporte.globo.com/atleta/chael-sonnen.html), por enquanto, está encerrada. Minutos depois de ser nocauteado pelo brasileiro na principal luta do UFC 148, o americano levantou sua bandeira branca e, enfim, se rendeu ao campeão dos pesos-médios do Ultimate. Já sem a habitual soberba e autoconfiança, Sonnen não polemizou e, visivelmente chateado, enalteceu seu arquirrival, a quem muitas vezes havia classificado como uma ''farsa''.

- Eu acho que é importante, quando você perde, não dizer que seu adversário foi melhor nesta noite. O melhor cara ganha toda hora e o melhor cara ganhou hoje - afirmou o falastrão

Logo depois de sua vitória, ainda no octógono, Anderson Silva surpreendeu a todos ao pedir aplausos para Sonnen aos vários brasileiros que estiveram na arena de Las Vegas. O clima de paz prevaleceu pelo resto da noite, e o brasileiro fez questão de voltar a cumprimentar seu oponente após a coletiva de imprensa. Sonnen também elogiou a atitude de Anderson e aproveitou para rasgar elogios aos torcedores brasileiros e também criticar os americanos.

- Esse é o jeito que você tem que lidar no combate. Você cumprimenta o rival e deixa todo o resto no octógono. São regras do esporte, e eu as sigo. Foi legal o que ele fez (pedir aplausos). E os brasileiros também fizeram a coisa certa na hora da luta, apoiaram o cara deles. Nós, americanos, somos os únicos no mundo que não fazemos isso. Eu admiro os brasileiros por isso. Tenho que ser vaiado por lutar com o cara deles - afirmou Sonnen, que já disparou palavras ofensivas ao Brasil.

Apesar da derrota, Sonnen não perdeu a oportunidade de fazer piada. Ainda dentro do octógono, Anderson convidou seu desafeto para um churrasco. Com bom humor, o americano respondeu ao convite.

- Estou com fome e quero ir no churrasco brasileiro agora. Mas só se for malpassado - disse, em referência a uma declaração sua em que afirmava que iria pedir um ''bife malpassado'' para a esposa do brasileiro.

Fonte: GloboEsporte (http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/sonnen-elogia-spider-e-se-rende-aos-brasileiros-apos-derrota.html)

CCV_XNinoX
08-07-2012, 12:26 PM
Eu acho engraçado como tem gente que nunca tá contente no mundo...

Mal tinha acabado a luta (a de verdade, não a "ao vivo" da Globo) e já tinha gente no Facebook reclamando que o Juiz não parou a luta quando o Shonnen tava espancando o Spider no chão, mas parou a luta assim que o Anderson Silva começou a desferir uma saraivada de socos no Shonnen.

O Shonnen tava montado, e dando várias porradas no Spider? Sim, mas abriu algum corte? O Anderson deu algum sinal de "bobear"? Não...

Quando o Anderson Silva desceu a joelhada no nariz do Shonnen, abriu um talho, sangrou, e a cada porrada a cabeça do Shonnen balançava em um angulo estranho... Quem viu a luta pode até confirmar, o juiz parece que conta o numero de porradas que o Spider dá, como se tivesse pensando "Veio, se ele acertar 20 destas mata o cara... no 19 eu paro...".

Sobre o invite pro churras, eu rachei de rir quando ele cumprimentou o cara "Vamos mostrar que nós Brasileiros somos educados"... Melhor ever! E depois ainda convidou pro churras! Foi a porrada final!

CCV_MentAA
08-07-2012, 01:02 PM
Quando o Anderson Silva desceu a joelhada no nariz do Shonnen, abriu um talho, sangrou, e a cada porrada a cabeça do Shonnen balançava em um angulo estranho... Quem viu a luta pode até confirmar, o juiz parece que conta o numero de porradas que o Spider dá, como se tivesse pensando "Veio, se ele acertar 20 destas mata o cara... no 19 eu paro...".

nunca curtia UFC mas depois da luta de ontem.... mudei de idéia... pqp anderson silva é um monstro.....

CCV_ThanatuS
08-07-2012, 01:22 PM
anderson silva é sinistro, o cara e foda.

CCV_FAcToR
08-07-2012, 01:41 PM
Eu falei que ele iria ganhar kkk
O cara perdeu por um erro dele, Anderson deu uma joelhada PQP
Como ele falou o Melhor Ganhou!

CCV_Prowler
08-07-2012, 01:55 PM
Mano comemorei a luta de ontem mais do que quando o Galo ganha...
Simplesmente o cara e foda.

CCV_FAcToR
08-07-2012, 01:59 PM
Mano comemorei a luta de ontem mais do que quando o Galo ganha...
Simplesmente o cara e foda.

kkkkkkkkkkk Sabia que você ama o Spider..xD
Cara sinceramente deu muita emoção ontem cara, eu nunca assisti uma luta dele , sério mesmo, mais pelo o que o Sonnen falou dele, da família dele, do BRASIL, fiquei com tesão de assistir, e o Sonnen nem fez o SPIDER suar kk

CCV_Hawk
08-07-2012, 02:11 PM
Aquela luta foi como um ep de chaves
Anderson: Chael qual o animal branquinho,dentuço,orelhudo e que come o dia inteiro?
Chael: O coelho
Anderson: Que te bate com o joelho!!
E pronto o kra ja era

CCV_Bane
08-07-2012, 03:57 PM
Anderson uso a mesma estratégia praticamente e o cara caiu no mesmo jogo, deixou ele se cansar nos primeiros rounds e finalizo a luta nos outros.
Problema do Sonnen é que ele dá 300 golpes mas nenhum deles é efetivo, negócio dele é bater não importa aonde...
Outra coisa falaram que foi erro do Sonnen a cotovelada dele mas na verdade se aquela cotovelada tive-se pego no queixo teria feito um grande impacto na luta, só não fez pq o Anderson abaixo bem a tempo.
Anderson pelo contrário já sabe o que esta fazendo espera o cara bobiar e abrir uma brexa e entra com um golpe certeiro em alguma parte vital do corpo. Anderson aguenta pancada pra caramba, quando ele viu que os golpes do Sonnen não tinham contundência deixo bate e fez seu jogo sem depender da decisão dos juízes.

CCV_XNinoX
08-07-2012, 03:58 PM
Mwuahahahahaha!

Ridemais!

Eu não curto MMA, eu acho meio sem graça... Não curto os cara se engalfinhando no chão...

Eu curto ver as lutas do Spider por que na maioria delas ele luta em pé, na trocação de golpe... Ai eu acho mais legal.

CCV_Bane
08-07-2012, 04:29 PM
Outra coisa... estratégia do Sonnen foi cola no Anderson a todo momento e não dar espaço para ele desenvolver sua luta mas para fazer isso ele teve que aprender algumas finalizações de jiu jitsu ao qual ele tento fazer no Anderson em alguns momentos quando foi para o chão e estava por cima.
Isso pq ele odiava jiu jitsu mas teve que aprender um pouco na marra para saber se defender contra uma luta no chão.
Segundo round Sonnen já tinha perdido o gás pq não estava dopado como na outra luta que ele fez contra o Anderson em que ele estava com a costela fraturada.
Anderson já esta com quase 40 anos na costas e ainda dá show em muito lutador novo. (isso nos treinos que ele faz por fora) Nesse esporte a idade pesa muito pq vc perde agilidade, resistência e capacidade em se recuperar rapidamente, mas é de se espantar o modo que o Anderson se encontra conservado nessa idade.

CCV_Grande
08-07-2012, 06:13 PM
Eu nunca vi um lutador com tanta personalidade, resistência e raciocínio como o Anderson Silva na moral!

O Cara é mito mesmo, sem mais...(Y)

CCV_NandoO
08-07-2012, 08:24 PM
Belíssima luta... Spider é o melhor.