PDA

Ver Verso Completa : Anna e o Beijo Francs

CCV_ThanatuS
07-07-2012, 10:20 PM
9933

Sinopse

“Isto tudo o que sei sobre a Frana: Madeline, Amlie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo tambm, embora eu no saiba qual a verdadeira funo de nenhum dos dois. Napoleo, Maria Antonieta e vrios reis chamados Louis. Tambm no estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revoluo Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive l junto com a esttua da mulher sem braos. E tem cafs e bistrôs — ou qualquer nome que eles do a estes — em cada esquina... No que eu seja ingrata, quero dizer, Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant no est nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, j que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu envi-la para um colgio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece tienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. S que Etinne, alm de tudo, tem uma namorada... Anna e Etinne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Ser que um ano inteiro de desencontros em Paris terminar com o esperado beijo francs? Ou certas coisas simplesmente no esto destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e coraes derretendo.

http://www.livroson.com/livros/624-anna-e-o-beijo-frances