Conectar

Ver Versão Completa : [TUTO] Fazendo articles osiris no NPC!

Duriel
07-07-2012, 09:38 PM
Bom galera eu não tinha visto isso no legend, acho que só existe em server oficial e tals....

Já faz um tempo que percebi (desde quando dei promo nas minhas coat e weap logo depois de JC), e essa semana confirmei com um gringo que fez o art pra coat dele.

Bom você tem que ir em castle limbo SE e falar com o npc larva, lá ele lhe da opções para articles de coat, weap e accesórios (no caso ainda não suportado pelo server).

Para coat ele pede os seguintes items:

1 coração de miklizz, 2 cristal de hellgarden, 6 gomorys tears, 8 forbbidens blood e 21k de honor.

Para weapon ele pede os seguintes items:

3 corações de miklizz, 5 cristais de hellgarden, 2 forbbidens e 28k de honor.

*O coração de miklizz você consegue em raohn B5 ele sumona lá de tempos em tempos (para entrar você precisa de um seal - o qual você faz no npc karcoon em limbo)

*Os cristais de hellgarden ele pode vim quando você troca as cross de lá.

*Os forbiddens cai de monstro lvl 140+

*Os gomory's tears (o nome já diz, dropa da gomory de tiffauges 2) facil pegar.

*E honor todo mundo já conhece se pega indo em war e fazendo quest.

Qualquer duvida sobre como fazer usa esse post aqui mesmo, que se eu souber desenrolo, Segue imagens:

CCV_ThanatuS
07-07-2012, 10:58 PM
putz duriel, muito pika velho, nem sabia que dava pra fazer article pelo npc

Duriel
27-07-2012, 12:44 AM
Pronto até que enfim fiz meu art, demorou mais saiu... hehehehe

E por fim ainda dei um upgrade na coatzin, agora axo que ficou top kkkkkk

segue imagens,

CCV_bigolinho
27-07-2012, 12:52 AM
capa feita de Blue drop Shine? uahauh

Duriel
27-07-2012, 10:09 AM
A minha capa original era de shine mesmo kkkk era aa4moju9 ai troquei com o sius (top vamp) por essa ai e alem da minha dei duas bb2 pra ele shauishauihsiau. pra mim valeu! :D

CCV_Beecher
27-07-2012, 10:46 AM
qual é a grade? nos pc do nordeste não chegou essa tecnologia de ver grade ainda
IS~DHSAIDHSIADHSIAD~SADHISDHISDISDH
a coat que tu trocou já era lilith+4?

CCV_XNinoX
27-07-2012, 04:27 PM
Acho que isso é um bug do Ignited, ou falha de arquivo do game mesmo...

Nas SS de um amigo tambem não aparece a grade de nenhum dos itens.

Dureil, precisa de 1 heart of mikk, 2 cristais de HG, 6 tears e é só falar com o Larva? O_o

Achei que tinha que fazer A quest para consequir o article... O_o

EDIT: Ignora meu post... Não sei se você atualizou enquanto eu estava escrevendo, ou se tinha bugado aqui, mas antes tava só as imagens mesmo... u.u

Duriel
27-07-2012, 11:14 PM
Acho que isso é um bug do Ignited, ou falha de arquivo do game mesmo...

Nas SS de um amigo tambem não aparece a grade de nenhum dos itens.

Dureil, precisa de 1 heart of mikk, 2 cristais de HG, 6 tears e é só falar com o Larva? O_o

Achei que tinha que fazer A quest para consequir o article... O_o

EDIT: Ignora meu post... Não sei se você atualizou enquanto eu estava escrevendo, ou se tinha bugado aqui, mas antes tava só as imagens mesmo... u.u

axo q tinha bugado msm nino kkkkkk tipo vc precisa ter os treco ai e é só falar com ele de boas msm que ja pega o art ...

@beecher - biba eu axei estranho isso no server, alguns items q eu mixei e outros dropados eu nao consigo ver grade -.- era sim a minha era aa4moju9 gradeX lilith+7 ai troquei pela gradeXI msm coisa sendo q moju11 (dei a minha e 2 bb2)

foda vei eu tava tenso de usar bb2 minha nega la usou na dela e quebrou -.- sumiu a coat kkkkkkkk foda msm....