Duriel
07-07-2012, 09:38 PM
Bom galera eu não tinha visto isso no legend, acho que só existe em server oficial e tals....
Já faz um tempo que percebi (desde quando dei promo nas minhas coat e weap logo depois de JC), e essa semana confirmei com um gringo que fez o art pra coat dele.
Bom você tem que ir em castle limbo SE e falar com o npc larva, lá ele lhe da opções para articles de coat, weap e accesórios (no caso ainda não suportado pelo server).
Para coat ele pede os seguintes items:
1 coração de miklizz, 2 cristal de hellgarden, 6 gomorys tears, 8 forbbidens blood e 21k de honor.
Para weapon ele pede os seguintes items:
3 corações de miklizz, 5 cristais de hellgarden, 2 forbbidens e 28k de honor.
*O coração de miklizz você consegue em raohn B5 ele sumona lá de tempos em tempos (para entrar você precisa de um seal - o qual você faz no npc karcoon em limbo)
*Os cristais de hellgarden ele pode vim quando você troca as cross de lá.
*Os forbiddens cai de monstro lvl 140+
*Os gomory's tears (o nome já diz, dropa da gomory de tiffauges 2) facil pegar.
*E honor todo mundo já conhece se pega indo em war e fazendo quest.
Qualquer duvida sobre como fazer usa esse post aqui mesmo, que se eu souber desenrolo, Segue imagens:
Já faz um tempo que percebi (desde quando dei promo nas minhas coat e weap logo depois de JC), e essa semana confirmei com um gringo que fez o art pra coat dele.
Bom você tem que ir em castle limbo SE e falar com o npc larva, lá ele lhe da opções para articles de coat, weap e accesórios (no caso ainda não suportado pelo server).
Para coat ele pede os seguintes items:
1 coração de miklizz, 2 cristal de hellgarden, 6 gomorys tears, 8 forbbidens blood e 21k de honor.
Para weapon ele pede os seguintes items:
3 corações de miklizz, 5 cristais de hellgarden, 2 forbbidens e 28k de honor.
*O coração de miklizz você consegue em raohn B5 ele sumona lá de tempos em tempos (para entrar você precisa de um seal - o qual você faz no npc karcoon em limbo)
*Os cristais de hellgarden ele pode vim quando você troca as cross de lá.
*Os forbiddens cai de monstro lvl 140+
*Os gomory's tears (o nome já diz, dropa da gomory de tiffauges 2) facil pegar.
*E honor todo mundo já conhece se pega indo em war e fazendo quest.
Qualquer duvida sobre como fazer usa esse post aqui mesmo, que se eu souber desenrolo, Segue imagens: