Conectar

Ver Verso Completa : Flamengo negocia com meia Riquelme

CCV_PaTo__Balrog
07-07-2012, 12:55 PM
9828

Distante de um acerto com o ex-Menino da Vila, Diego, o Flamengo j tem um “plano b” e negocia com o meia Riquelme para a sequncia do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornal carioca, O Globo, neste sbado, a diretoria rubro-negra j tem em mos uma proposta do empresrio do atleta.

Riquelme no quer nada pela assinatura do contrato, s um salrio mensal estimado em R$ 500 mil. Por isso, a presidente Patrcia Amorim j se meche nos bastidores para viabilizar sua contratao. Jogador sonho antigo da diretoria rubro-negra, que s agora recebeu “sinal verde” para abrir negociao.

Logo aps o final da partida diante do Corinthians, na ltima quarta-feira, jogador deu entrevista coletiva anunciando que estava de sada do Boca Juniors. "No vou permanecer. Amo este clube e sinto um vazio agora. Mas no tenho mais nada para dar ao clube", afirmou o meia, que teve atuao apagada nosegundo jogo da deciso.

Alado à posio de maior dolo do Boca, apesar de Diego Maradona, Riquelme acumulou 126 jogos pelo time e 29 gols que renderam trs ttulos da Libertadores e seis trofus do Campeonato Argentino. Maior astro do futebol argentino, Maradona teve passagem discreta pelo clube, com 70 jogos e apenas um ttulo, em 1981.

Em meio a mais esta negociao, o Flamengo encara neste domingo, o Fluminense. Derrota para o rival carioca de certo culminar na demisso do tcnico Joel Santana.

Fonte: FutebolInterior (http://www.futebolinterior.com.br/clube/flamengo-rj/227677+Flamengo_negocia_com_vice-campeao_da_Liberadores_pelo_Boca)

CCV_ThanatuS
07-07-2012, 01:24 PM
Flamengo contratar Riquelme? pra qu? pra o cara fazer igual ronaldinho, depois de 2, 3 meses sair do clube e meter um processo por atrasos de slario.

CCV_FAcToR
07-07-2012, 01:33 PM
Duvido RIQUELME vir para o Flamengo!
Flamengo vai falir cara se contratar ele!

CCV_Aroldo
07-07-2012, 01:40 PM
sempre achei craque mais depois do jogo do corinthians... ele arrumo nada acho que vai fazer nada no brasil se vier!

CCV_Rodrigues
07-07-2012, 02:46 PM
Eu to tomando um odio do Flamengo porra nun tem dinheiro pra pagar os faxineiros quer contratar essa merda de homem gordo.

CCV_BullZarD
07-07-2012, 06:03 PM
sempre achei craque mais depois do jogo do corinthians... ele arrumo nada acho que vai fazer nada no brasil se vier!

Bela opinio! Por causa de um jogo o cara n mais craque. Riquelme realmente n mais craque mas ainda um grande camisa 10 e seria um bom reforo pro Flavela.