Ver Versão Completa : Novo jogador / Duvidas
cypherus
06-07-2012, 11:46 PM
Ola, pessoal
Estou jogando Kok3 faz 2 meses e sou wizard lvl100. Estou em Britania. Pertenço a uma Legion e a um Guild que são ótimos, fazemos LQ e GQ todos os dias e até habitat... mas tenho me estressado com o resto do pessoal da britania... tem algum realm q tenha um guild/legiao/kingdom 100% ativo soh de brasileiros ou algo do tipo?
tipo, eu adoro os amigos q eu fiz na minha legiao/guild, mas o realm em si eu nao gostei... ng ajuda ng, e te criticam por qq coisa, keria saber do NW e de Polonia e talvez p onde eu possa migrar e falar com brasileiros....
Abraços, Leo
CCV_Gokkax
07-07-2012, 12:11 AM
O pessoal do forum que joga está em Anatolia,nosso clã é o xCCVTeam só tem brasileiro nela,mas tambem em mediterranea tem varios BR :)
CCV_XNinoX
07-07-2012, 12:12 AM
Kra, recentemente a guild daqui mudou de reino... Acho que foram para Anatolia... Tem bastante Br na guild.
E tem tambem um reino de lingua portuguesa-pt/espanhol, que eu esqueci o nome... Lá tem BR pacas em várias guilds.
CCV_DheL
07-07-2012, 12:59 AM
Cara, vem pra anatolia joga com a gente que é diversão garantida *-----*
cypherus
07-07-2012, 09:15 AM
Poxa, maneiro, pessoal. Acho que vou mudar pra Anatólia mesmo. Pelo menos Anatólia e Britânia são aliados, né... Eu ODEIO o povo de Med, Pol e NW... eles estão sempre me matando, rsrsrsrss.
Brit é 95% holandês... e eles tem o mesmo horário que o do servidor... então quando são umas 6h da tarde aqui no Brasil a Brit fica super vazia, quase ng online.
CCV_Tyraell
07-07-2012, 11:46 AM
keria saber do NW e de Polonia e talvez p onde eu possa migrar e falar com brasileiros....
Eu ODEIO o povo de Med, Pol e NW... eles estão sempre me matando, rsrsrsrss.
.
Ta meio estranho isso ai hein kkk :isee:
Tem um povo de medi que não nos esquece, fazem de tudo para estar em contato com nos, fizeram suas escolhas e agora não conseguem viver a vida deles, ficam perdendo seu tempo com nós.
So fail, so fun !
CCV_Rangel
07-07-2012, 12:18 PM
sera q eh mais 1 tyra ?? kkk
CCV_Gokkax
07-07-2012, 12:33 PM
Poxa, maneiro, pessoal. Acho que vou mudar pra Anatólia mesmo. Pelo menos Anatólia e Britânia são aliados, né... Eu ODEIO o povo de Med, Pol e NW... eles estão sempre me matando, rsrsrsrss.
Bom,tambem acho estranho... escolher vir pra Anatolia com a gente só porque pessoas de outro realm te matavam,isso é normal do jogo e voce disse que queria joga com brasileiros se é esse o caso vá pra mediterranea porque tu quer jogar com BRs e não com o CCV :joia2:
CCV_Thiey
07-07-2012, 12:56 PM
Cara, vou ser simples e direto, fica aqui a minha opinião.
No decorrer do jogo algumas pessoas agiram de má fé conosco, depois dessa série de eventos que nos prejudicou bastante, passamos a ser mais cautelosos e rigorosos, deixando a guild praticamente fechada, só invitando amigos/conhecidos e membros antigos do fórum, infelizmente pelo erro de uns outros acabam pagando também.
Nada lhe impede de usar esse espaço, o fórum é público e todos são bem vindos, mas em relação a guild, por não lhe conhecer e nunca ter lhe visto, pra mim você não é bem vindo.
Respondendo a sua questão, você quer jogar com brasileiros, então o melhor realm para você é Mediterranea, disparado. A parte BR do realm em grande maioria vai ser ativa no mesmo horário que você, por terem o mesmo fuso.
Se tu diz que não gosta deles porque te matavam, bom, é um jogo pvp, você sendo de Brit querendo ou não é inimigo deles, isso é mais que natural, agora, se você for um membro de medit eles não vão te matar mais. ;)
CCV_Rangel
07-07-2012, 01:44 PM
falow eh dice thiey
cypherus
08-07-2012, 05:18 PM
Credo, só fiz uma pergunta pedindo por sugestões.
Thiey, também não te conheço e muito menos pedi para entrar para a sua guild. Então, sendo eu bem-vindo ou não na sua guild pouco me importa.
E beladonna, "disse" é com 2 "s" e não com "c" (dice).
Fazer o quê, é?
CCV_Gokkax
08-07-2012, 05:32 PM
Credo, só fiz uma pergunta pedindo por sugestões.
Thiey, também não te conheço e muito menos pedi para entrar para a sua guild. Então, sendo eu bem-vindo ou não na sua guild pouco me importa.
E beladonna, "disse" é com 2 "s" e não com "c" (dice).
Fazer o quê, é?
Voce pediu e teve as sugestoes,é como o thiey disse estamos rigorosos com a entrada de novos players no clã ele só colocou aqui e se não tivesse interesse em nossa guild nao falaria que iria para Anatolia certo?
bom,se quiser perguntar algo pode usar o forum a vontade agora darei closed neste topico pra nao causar mais confusão:haters: