Ver Versão Completa : Tutorial: Quest vamp 150
Vo colocar a quest 150 pra qm nã sabe fazer ^^
Quando você alcançar o level 150, irá parecer uma menssagem de uma NPC gorda de Castle limbo!
Após receber a menssagem vá até ela com a sua caixa de quest aberta!
Durante a conversa ela irá lhe entregar um item, e sua missão é levar esse item para Eslanian NW (Base dos Slayers) e entregar para um npc de lá!
OBS Importante: Você tem que ir a pé, sem usar portal ou outro tipo de atalho senão a quest é cancelada!!
Para facilitar vá invisível!!
http://img475.imageshack.us/img475/584/dk20092os.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/962/dk20126wq.jpg
Em Eslanian você precisa conversar com este NPC, que irá lhe entregar outro item!!
Sua missão é levar esse item até a NPC Gorda onde vc pegou a quest inicialmente (lembrando que vc não pode usar portal ou atalho para chegar até o castelo)!
http://img116.imageshack.us/img116/3676/dk20142oq.jpg
Após falar com a gorda novamente, sua nova missão será ir até a pirâmide de Holy Adam C onde possue uma entrada, ao entrar vc terá que completar o desenho do pentagrama conforme a figura abaixo, prestando muita atenção aos cantos!!
OBS Importante: Esta missão precisa ser concluída em 120 minutos!!!
Você não pode morrer durante a missão!!
Você pode usar portal para chegar mais rápido até Adam!
Após completar o desenho e após os monstros mortos sumirem, vai abrir um grande portal no centro onde vc deve entrar!
http://img456.imageshack.us/img456/1656/dk20213fg.jpg
Sua missão agora é resgatar os cinco NPCs vampiros que estão presos nos crucifixos!!!
http://img295.imageshack.us/img295/3688/dk20263fi.jpg
Para resgatá-los você precisa dropar dos monstros o item "LIFE SPIRAL" que são as esferas mostradas no desenho, daí é só clicar com o botão direito do mouse em cima da esfera e depois clicar no NPC para poder libertá-lo, e após libertar todos a gorda manda uma nova menssagem e vc vai até o fim do labirinto onde haverá um portal que o levará até a pirâmide de Adam (Agora vc pode morrer se quizer)!!
Vá até a gorda novamente e converse com ela!
OBS: Para esta missão não é aconselhável utilizar pets para dropar os itens "Life Spiral!
http://img367.imageshack.us/img367/4744/dk20277kh.jpg
Após a conversa com a gorda vc irá morrer e irá renascer em um lugar onde possue uma estátua e sua missão é protege-la do ataque dos vampiros pretos que irão aparecer para tentar destruí-la por 10 minutos!! Caso não consiga vc irá morrer e vai ter que falar com a gorda de novo, mas vc começará desta parte da estátua, portanto não se preocupe!!
http://img439.imageshack.us/img439/223/dk20315pd.jpg
Tome cuidado com seus ataques, porque eles também causam danos a estátua de pedra!!
http://img160.imageshack.us/img160/5285/dk20328ns.jpg
E finalmente após os 10 minutos vai aparecer esta tela abaixo!!
Espere até ela carregar!
http://img166.imageshack.us/img166/8726/dk20337al.jpg
E você aparecerá com sua nova aparência!!
http://img166.imageshack.us/img166/2382/dk20340gq.jpg
Massena
10-06-2008, 01:08 PM
bom tuto Malandra =D
bota as imagens aew pra nois pinar esse tópico =D
abraço!!
coloquei as imagens ^^
ve se fico bom!
CCV_ighotrv
10-06-2008, 05:10 PM
Ficou Excelente malandra.
Parabéns.
Só faltou a parte de dentro da quest pra agente ver como é =]
Reputação pra você.
Abração!
XD pior q eu to sem vamp 150 ai num deu
mas ja da pra ter uma noção!
obrigada ^^
Massena
11-06-2008, 12:09 AM
tópico pinado =D
malandra assim que der tenta por as imagens de dentro da quest pra ficra bem completinho ^^
mesmo assim reputação pra vc....
abraço!
JonyBlaser
11-06-2008, 05:49 PM
Bom mesmo!!! show!!
lá dentro eh a mesma coisa para todos...
soh muda os npc de acordo com a raça!!!
e sua estratégia de como salvar a pedra!!!
CCV_Willz
18-06-2008, 08:55 PM
Bom tutorial Malandra, eu montei um com as imagens da quest para dar uma vizualizada melhor, mas o seu também ta bom!!
UserBR
27-06-2008, 09:37 AM
eu tenho uma duvida! o/
qual o npc q transforma os itens? e gorda mermo? ^^
otimo tuto tava presisando ja ... xD
CCV_HEALbra
27-06-2008, 09:57 AM
é...parabens!!
vou criar um post pra ver qual a estratégia cada um usa pra proteger a pedra...xD
ficaria massa né??
Dagoth
27-06-2008, 11:56 AM
os monstros sao fortes????
são..
mas se seu vamp for str e/ou dex ele aguenta de boa..
se for int, axo q soh aguenta de dia!
UserBR
27-06-2008, 10:06 PM
to lig tb q tipo se eu fizer a quest com 99% pro 151 eu upo direto pro 160,mas tipo os bichos dentro da quest nao dao xp nao? o.0
Vinny
27-06-2008, 10:30 PM
manlandra eu queria saber como vc fez pra colocar as fotos assim por q eu nao comsigo
=/
UserBR
30-06-2008, 01:27 AM
pra upar o 160 na quest com vamp é 16% ou 99% ??? :S
93% User...
ai se vai pra 160 de vamp =D
DayWalker_
30-06-2008, 02:48 AM
bom tuto aew..
os mob sao forte so na segunda parte
terceira easy.. e na segunda mesmo com
vamp int da pra ir d boa so fica num ponto legal do mapa
qdo for de noite.
User: ja respondi em msg privada =)
Vinny: eu ja colokei em outro topico como
add imagem!!
http://imageshack.us/
clike em arquivo>seleciona a imagem>clika host it!>o link certo
eh o ultimo q aparece na pagina =) só isso, ai vc clika em inserir
imagem aki no ccv, e poe o link..
% para 160:
slayer 16%
ouster 93%
vamp 90%!
der3k
30-06-2008, 01:16 PM
eu qria sabe qual e o certo upa os 93% ou os 90% de vamp alguem expliaca ai por favor
= =
foi oque falaram [só comprovei de slayer]
acima!
UserBR
30-06-2008, 02:40 PM
puts =S 93 ou 90%??
ai fods tira essa duvida ae alguem ja upei aki o 150 falta saber essa da porcentagem xD
me falaram vamp 90% com CERTEZA,
mas eu mesmo testar nunca fiz =)
como te disse so tenho certeza do
% de slayer...
UserBR
30-06-2008, 04:56 PM
queria colokar uma coisa a mais nesse tuto que por sinal ta mt bem explicado
bem qndo vc entrar na parte do pentagrama vc deve fazer o que o mago disse
no tuto da quest 150 de sly(que e pegar um mob bom com os boss pra 2 passos acima
do pentagrama e matar todos e esperar os corpos dos bichos desaparecerem apos isso
o portal vai abrir no meio do pentagrama)
outra coisa ,nao fique extressado na parte da estatua principalmente quem e str
o q vc tem q fazer e usar a skill talon of crown(logo qndo vc entra na sala da estatua
fique onde vc esta e perceba q sempre tem vamps que ficam ao seu redor te atacando
outros q ficam atacando a estatua e outros q ficam so rodeando a estatua ,pois bem
use a talon pra de onde vc esta matar os vamps q batem na estatua(somente os q batem nela)
e vc vai ver q qndo um morre o q fica por fora entra pra bater na estatua entao continue
e ate q vai chegar uma hora em q ninguem mais vai ataca-la um ou outro vai la mas use esse truque
qndo o hp estiver baixo atake um q esta ao seu redor com a talon pra nao maatar os outros com a violet
se nao vem 10 x mais vamps e so ficar nessa q nao tem erro
*á sim a parte do pentagrama em cima do desenho ele e meio quebrado na pense q e pra compleetar pq nao e é assim mesmo
outra coisa nem vale a pena vc upar a % pra vamp pq demora mt e vc fica muito noob daki pra la
entao aconselho a fazer a quest ate pq nao se sabe ao certo qnto q e a % ... demora muito sao 20 uk
pra upar..
E tb o npc que transforma os itens é esse abaixo(penultima opção)para acaha-lo so sair do limbo pela saida atras da gorda^^
http://img55.imageshack.us/img55/9460/npcgh1.jpg
=)
obrigada por colocar suas dikas aki user!
sempre eh bom querer/ajudar a melhorar!
Frenz
05-12-2008, 05:36 PM
Galera!
estou no 150 peguei o pergaminho com a gorda, mas não consigo encontrar o npc em eslania.
BurNeD
30-01-2009, 01:16 AM
Outras Dicas:
Na primeira parte da quest. Ir para Eslanian NW
ºVá de Rapid Gliding (Para ir mais rápido, e a quest não e cancelada usando Rapid Gliding)
ºQuando chegar em Eslanian NW deixe o Rapid Gliding e fique Invisível.
Qual npc devo falar em Eslanian NW? Eu não o acho!
-Fale com o Kaiser! [Para quem não sabe ele fica emcima do círculo azul lá dentro da Base dos Slayers, lá emcima da base.]
Voltando para Castle Limbo use Rapid Gliding!
Qual &(porcentagem) é a Certa para pular os níveis?
Vampiro level 150 99% você vira level 160! <<< Muitos fizeram e deram certo!
***Se você estiver no 99% e tiver HourGlass(item de xp dupla) quando chegar a parte da quest que é em uma estátua use a HourGlass que você pulará para o level 165!
Boa sorte qualquer duvida mande um PM!
Ajudou? Reputação e obrigado e bem-vindo =D
Fuiz
â„¢Neijiâ„¢
01-02-2009, 07:42 PM
Bom Tuto Ana!
â„¢Neijiâ„¢
01-02-2009, 07:49 PM
Ow A Estatua Foi Morta E Como Volto Para La De Novo??
BurNeD
04-02-2009, 07:19 PM
Ow A Estatua Foi Morta E Como Volto Para La De Novo??
Falando com a gorda novamente pra fazer a 3ª e ultima parte novamente!
galera 99% Vamp 150 comprovado( Eu fiz no 99% e deu certo), ou seja, Sou 150+ horus class 10 = 160!) 99% e isso aí!
Hmm outra dica, Não use violent phantom (Caso seja Dex/Str) quando alguma unidade esteja atacando a estatua, senão você causará danos a Estátua tbm!
*Se n usar violent, mt menos as skills de INT! tome cuidado!
Flws ate mais!
nevinsk
19-02-2009, 12:20 PM
usa set afire ou wild wolf pra tacar a pedra pro canto de baixo e pronto, nem respawn os bixo vão dar quando tu terminar de matar todos, podem voltar pro MSN/Internet e largar o tempo comendo la ¬¬
CCV_Shino
09-03-2009, 10:31 AM
mas tipow sem ser no Global e BUGADO nos outros servers tbm BUGA?? na parte que mata os BOS 2 parte ??? ~~
CCV_Willz
04-04-2009, 11:17 AM
mas tipow sem ser no Global e BUGADO nos outros servers tbm BUGA?? na parte que mata os BOS 2 parte ??? ~~
A segunda parte da quest onde tem que fazer o mapa aparecer, costuma bugar sim, as vezes o portal não aparece nem com reza brava!!
thornscape
22-08-2009, 03:09 PM
gostei pra kct ate pq eu nunca tinha feito a quest :S
quem fez pro meu vamp foi meu amigo e eu nao vi ele fazendo!
vlw aew
reputaçao pra vc!
-------------------------
cara essa parada das % é pra fazer como e aonde?
thornscape (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=5525), não se poder reviver tópicos com mais de 1 mês inativos, OK? Espero que não aconteça novamente
Se usa o HG na parte para proteger a estátua. Se for usar o HG de 30 minutos, use antes de falar com a "gorda", para não esquecer-se
Gordo
26-11-2009, 01:35 AM
Só algumas perguntas...
1 - Como eu chego de limbo até Slanian a pé? E se me matarem indo pra Slanian ou voltando pra Limbo ou em qualquer parte da quest? Eu volto ela desde o começo?
2 - Como eu chego na Piaramide em Holy Adam C? Pra completa o desenho do pentagrama é só andar, e matar todos os monstros?
3 - E aliás os monstros são dificeis? E os bixos do labirinto em que voce tem q libertar os NPCs das cruzes, são dificeis?
4 - Os vampiros que atacam a estátua que eu tenho que proteger sao dificeis?
5 - Alguem pode ir cumigo faze a quest ou tem q ser sozinho?
6 - Vale a pena mesmo espera até os 99% pra faze a quest?
7 - E faze pelo site? Ouvi fla desse eskema, keria sabe o q q eh.
Alguem ajuda eu por favor, to meio confuso e to quase lvl 150.
CCV_Blackout
26-11-2009, 01:43 AM
Otimo tutorial ! reputação para vc...:joia:
eu tava presisando...rsrs
( não sei fazer a quest )
CCV_Shino
19-04-2010, 09:03 AM
vlws ai Willz pelo esclarecimento !! ~~
Amaterazu
20-04-2010, 11:32 AM
Sim parabéns pelo tutorial assim da pra entender perfeitamente :bacana:
CCV_Bane
02-06-2010, 08:14 PM
Isso é um tutorial então pode se reviver topicos para tirar duvidas e acrescentar coisas...
Vou deixar aqui 2 dicas na parte da estatua:
- Para quem for mage é só solta blood wall e acid swamp em volta da estatua e ficar alguns passos da estatua usando magia de 1x1 (tomando cuidado para não acertar a estatua)
Para quem for warrior o meio mais facil é ir dando critical na estatua ate empurrar ela para o canto da tela. Demora um pouco ate pegar a pratica e tem que ser rapido para empurra logo que entra no mapa, mas fica mais simples assim pois quando a estatua cola no canto da tela ela buga e fica poucos bixos batendo nela dando assim tempo para completar a quest.
mushiracic
18-02-2011, 05:24 AM
Huum! Já recomecei a quest na parte do Pentagrama umas 5 vezes, e o portal não aparece nem com reza brava! :S
Agora vo esperar os 120 min acabar e ver noq vai dar, se não vou tentar outro dia...
no mais, ótimo tutorial!
Muito bem esplicado! E muito bem esclarecido
Reputação pra você! (Y):joia:
Pharelo
04-05-2011, 03:19 AM
Dica tbm : na parte de pegar red espiral se voce perceber quando mata os mob só aqueles que dropam red espiral ficam no chão por mais tempo mesmo que voce ainda não tenha dropado... eu aconselho para ser mais rapido vc mobar! em 7 min eu fiz essa parte ... mas se vc não tiver um hps decente vai ser beeem dificil :P!
JlnoBruno
28-03-2013, 12:16 PM
[DK LEGEND] Não consigo entrar em Holy Adam C. O portalzinho no mapa ta vermelho, so da pra entrar no de Holy Adam E. ps.: fiz toda a missao e fui de bat de castle limbo ate lake timor ¬¬' tem algum problema nisso?
CCV_EleveN
28-03-2013, 12:30 PM
se não me engano, você não pode ir de bat!
a não ser se aceitasse a quest de bat mais se descer não pode subir de novo!