PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Zero

Barmonk
06-07-2012, 01:02 PM
Olá pessoal!

Estou divulgando o DarkEden Zero.
Server V2.

Acessem o Site PROVISÓRIO www.darkedenzero.xpg.com.br (http://www.darkedenzero.xpg.com.br)

Lá vocês irão encontrar TODAS as informaçõs sobre o jogo!

Aguardo todos vocês lá!

Forte abraço

CCV_Slark
06-07-2012, 01:10 PM
So uma ideia num seria mais interessante vc colocar sem hamachi não, se precisar de ajuda pode me manda PM q ajudo vcs

GarGula
06-07-2012, 09:46 PM
Não consigo criar conta!
sabe o que é?
Quando efetuo o cadastro, dá um erro e manda eu conectar um administrador.

---------- Post added at 09:46 PM ---------- Previous post was at 09:43 PM ----------

E upa um patch pra gente aí por favor. =).
Flw!!!

CCV_Barão
06-07-2012, 10:04 PM
aki tbm n ta dando pra registra :S

GarGula
09-07-2012, 12:47 PM
Alguém posta o PATCH pra gente Aew!
Flw!!!

Barmonk
09-07-2012, 02:23 PM
:cuti:

Galera, As 18h de hoje, entraremos na versão BETA do server!
Maiores informações acesse www.darkedenzero.xpg.com.br (http://www.darkedenzero.xpg.com.br/)

PATCH DOWNLOAD:.

www.darkedenzero.xpg.com.br/Data.rar (http://www.darkedenzero.xpg.com.br/Data.rar)

Abraço!

icazar
09-07-2012, 06:46 PM
nao consigo acessar o site para fazer cadastro. ta off ainda?

MaLKaViaN
16-07-2012, 10:01 AM
Nao esta dando pra comprar nada no market fala "You need 0 points to buy" como isso WTF como eu preciso de 0 ponto pra compra c 0 eh nada :S

Barmonk
17-07-2012, 02:42 PM
Nao esta dando pra comprar nada no market fala "You need 0 points to buy" como isso WTF como eu preciso de 0 ponto pra compra c 0 eh nada :S

Cara, não querendo ser estupido ou algo do tipo, mas se vc reparar, no site esta escrito que o Market esta DESABILITADO, por este motivo não é possivel comprar!
Ele será habilitado em breve. Tenha paciencia.

Lembrando a todos, que terça feira que vem, 24/07, será lançada a versão Official do server.

Forte Abraço a Todos

MaLKaViaN
17-07-2012, 10:09 PM
Foi mal nao li este detalhe.

kapetinha
19-07-2012, 08:40 PM
Ou man cria um srvidor v2 e deleta esse e umenta um poko o xp ou arruma uns mapa bom pra up By:PaRaDoXo

nada
20-07-2012, 03:33 AM
Pedir e curtir é facil mas acompanhar o trabalho arduo dos GMs ninguem faz na real, vejam:
Esta é nossa Primeira Etapa - DKZERO ALPHA. Logo mais estaremos passando para a versão Beta e finalmente para a versão final.

Isso ai está escrito lá no sitio da CIA deles. Portanto o melhor agora seria opinar dicas e começando por mim eu que nem ao menos testei nada no servidor deles espero que um dos 3 GMs possa ler isso e pensar a respeito para versao BETA e para a versao final, até porque por enquanto a maioria da comunidade nacional está matando a sede em v6 ou v7...

Dicas para um bom v2:
- Habilitar hit convert de sworder (o bugado.. se é que posso colocar escrito assim)

- Habilitar bug da WerWolf porem tem que remover mob de lobo normal e deixar em 1 mapa os lobos reds porque aqueles demoram para matar consequentemente iria facilitar o controle de transformação. Ou seja, ninguem ia ficar 2 horas matando lobão DumWolf red pra catar cabecinhas pra se transformar...

- Habilitar RA de Ousters todas elas. Eu ja joguei de Ouster e sei do que estou falando mas com o hit convert bugado e o lobão o PvP fica balanceado. Outra, até porque dano mágico de Ouster depende muito mais da luva elemental 170, 190, 210... do que INT, acredite ou não.

- Asy gratuita.

- Torneios no final de semana. 2vs2

- Sistema de troca dinheiro game por pontos no market.

- Um market legal e beeem simples.

- Rate de safira e blue drop 2 e blue bird 100% de acerto...

- XP de pet meio alta (100 150...) e XP do game 200x ou 300x.

- Drop de item rare em algum boss, mas esse drop tem que ter probabilidade meio baixa, mesma coisa para safiras.

- Sistema de promoção de items JC e compra de mask, praelium glove e toad back no site. Só que ai acontece um conflito, basicamente o dano mágico de Ousters como eu falei depende da luva elemental de ataque, então infelismente se o RA for habilitado a luva elemental não poderá ter upgrade.

- Enchanter já tem um dano mágico bom tem santuário então ok. Hit convert de sworder ok mata bem. Porém healer tem HP baixo e blader não acerta direito, pensando nisso acho que seria legal um bonus no HP dos slayers por conta da cross e da blade, para não beneficiar sworder nem enchanter. Gunner poderia receber o bonus também. Ou seja, poderia ser editado o HP de dominio de gunner, blader e healer para +800 de life no lv 150. É uma sugestão, apesar de que. Unicamente para blader o HP não é problema e sim o tohit, que pode ser editado no tohit das armas JC 150, 170, 190... as promovidas no site. Resta então balancear gunner e healer. Gunner poderia ganhar um edit no damage das armas JC e healer o HP mesmo.

- Hell garden e menegroth editadas, sendo menegroth com monstros fortes e hell garden com diversos boss do game, lembrando que, as vezes 1 mago de asy vermelho no meio de um mob já faz a diferença...

- Apenas pense em abrir o server com humildade e simplicidade começando por baixo, eu vi o Twilight crescer e quando começou parecia um servidor brasileiro, caia muito e o GM editava as coisas. A diferença é que durou, server sem durabilidade e tempo online sem nome não precisa existir. E outra coisa, não faça o que as pessoas pedem, faça o necessário porque quem estraga server é a opinião e o choro pra editar isso e aquilo, no final o player enjoa e basicamente dá as costas pro GM e vai embora, tem gente que é 100% inclinado para server for-fun que entra em server que tem muito a crescer para estragar o server.

- Servidores que tiveram vida longa e sucesso: Darkeden Revenge v2, Darkeden Moonlight e Darkeden Twilight. Esses foram muito bons mesmo... dos que eu joguei.

Blz então GM, espero que você leia minhas dicas, boa sorte!!

kapetinha
14-08-2012, 10:10 AM
ou nao da ccadrastar no Zero

xxnatobrxx
14-08-2012, 06:27 PM
esse server aki ta funcionando o nao ? o hamachi ta falando ki nao existe

Roh
14-08-2012, 06:44 PM
é maneiro?

nada
14-08-2012, 09:54 PM
server ta inativo temporariamente, mas esse servidor promete eu instalei o cliente e instalei já conferi os arquivos e parece que vai render boas horas de diversão sim, o site vai ser simples sem muita frescura também

CCV_PitBull
14-08-2012, 10:06 PM
Mais quando poderemos testar ele ?

netoheal
15-08-2012, 12:59 PM
Cara n da pra clicar no inconen do seu serv REGISTRAR e pq tem o negocio do netshoes la aii nada funciona !!

MaLKaViaN
11-09-2012, 11:13 AM
Server fechou?

HarryPotter
25-09-2012, 05:11 PM
Esse server ainda existe? Se existir retornem ai pra eu saber como faço pra jogar.. xD vlw.

CCV_XNinoX
25-09-2012, 06:05 PM
Server aparentemente fechado, portanto, topcio fechado.

Se o ADM colocar de volta online, é só me mandar pm que eu reabro o topcio.