Conectar

Ver Versão Completa : Eu vou morar em Eisen B3... Juro que vou!

CCV_XNinoX
06-07-2012, 01:47 AM
Recentemente eu e o Prowler estavamos debatendo por que tinha tanto koreano level 181 indo para Eisen B3...

A gente chutou que estavam matando tempo para abrir EB4, chutamos que poderia ser quest, e uma série de outra possibilidades...

Hoje eu estava infurnado em Eisen B3 para pagar 50kk que eu devo para o Bigo... E finalmente descobri por que tantos 181+ tem colado lá...

Olha o brinquedo que eu descolei upando lá :cuti::

http://i.imgur.com/8vKkw.jpg

Pouco antes eu dropei uma Blood Wings...

Eu to de malas prontas para me mudar definitivamente para Eisen B3 depois desta...:haters:

CCV_Prowler
06-07-2012, 07:53 AM
PUtsssssssssss, tem um quarto sobrando ?
Ultimamente eu só tenho andado lá, agora então... to la colado :haters:

CCV_XNinoX
06-07-2012, 10:48 AM
Kra, foi cerca de 10 minutos depois que tu deslogou. Fui lá para juntar os ultimos 5kk da noite e dropou isso de um bixo normal, nem boss era!

CCV_Asterisco
06-07-2012, 11:11 AM
boaa parabeins :) eu tambem percebi q tava lotando de kr 181 + la --'

CCV_XNinoX
06-07-2012, 11:46 AM
Hoje mesmo eu colei lá e tinha uma level 200+ fazendo a limpa lá.

A nova skill de ataque de warrior é fantastica! Com umas duas ou tres porradas ela deita um mob gigantão!

Duriel
06-07-2012, 12:00 PM
Hoje mesmo eu colei lá e tinha uma level 200+ fazendo a limpa lá.

A nova skill de ataque de warrior é fantastica! Com umas duas ou tres porradas ela deita um mob gigantão!

boaa biba e3 e tunnel são mesmo os melhores lugares para dropar art osiris, oa e só uma pergunta essa nova skill - dmg no set é importante pra ela né? quanto mais melhor?

CCV_XNinoX
06-07-2012, 12:30 PM
Então, eu até respondi num post que tu perguntou de set...

Eu não sei. É super raro ver alguem vendendo dmg no server, e quando tem geralmente é caro (os +5 não, o resto é...).

Dai a gente fica sem saber se é raro dropar, ou se a galera pega para usar...

E geralmente quando os vamps tora faz exposet, colocando o set a 50uk na loja para a gente babar, é tudo aa/hps... O_O

CCV_bigolinho
06-07-2012, 12:31 PM
Nino, eu sempre dropei item bom em e3, ja dropei Blue Bird 2, terça-feira se nao me engano, dropei 1 Bloody Wings e 1 Bat Storm 2 la, mas o mais foda msm foi o Blue Bird 2, achei q nunca ia dropar outro UAHAUAHA

CCV_XNinoX
06-07-2012, 02:29 PM
Eu dropei 2 skills lá tambem recentemente, mas eu achava que article não era possivel de dropar lá.

Agora eu to mega em duvida. É um article para level 181... Eu vou demorar horrores para chegar lá... Vale a pena vender para terminar meu set? E, se sim, quanto vale uma porquera destas? Faz seculos que eu não vejo vendendo... o.o

PS: Bigo, já to com a sua grana, assim que eu logar lá eu te chamo.

CCV_Prowler
06-07-2012, 02:59 PM
Nino, respondendo a sua pergunta, 1 das minhas stones 7x eu troquei por 15 eventos mix forje acessório, 2 ring Hps3, 1 brinco Hps3, e uma Black core zap, o teu article pelo que pude perceber, seria uma boa opção para vc conseguiu horrores de itens bons, na minha opinião seria mais viável a vende dele do que o uso.

E nessa troca minha, no dia todos que estavam on foram presenteados com 4 forje e 1 hps 3.

eu so fiquei com a zap, 1 hps, e os forje.

CCV_XNinoX
06-07-2012, 03:43 PM
Mas e o preço da budega? Quanto será que vira colocar nele para ele vender bem?

CCV_Asterisco
06-07-2012, 03:53 PM
pode por 350 400 kk que tu vai vender facil :)

CCV_Prowler
06-07-2012, 03:54 PM
Mais ne pra vender por dimdim não veio, se tem que coloca na lojinha, e furar o rim do primeiro Corea que oferecer alguma coisa.

PS: Eles tem o abito de não te oferecer nada de bom, não se engane nino, diz oq vc precisa pra ele, e não troca por lixo não, pede premio card, pede monte de coisa veio, pede forje...

---------- Post added at 03:54 PM ---------- Previous post was at 03:53 PM ----------

pode por 350 400 kk que tu vai vender facil :)

se e louco mano ??? 400kk ????
esse item ai de quebra vale mais de 1kkk

CCV_bigolinho
06-07-2012, 04:01 PM
eu nao sei qnt vale, mas os itens maats que estao a venda em perona ta tudo 150kk 200kk, uns 5uk da pra pega nele acho.

blz nino

CCV_Prowler
06-07-2012, 04:25 PM
vou repetir a ultima vez em, se vender por dimdim, vai sair perdendo, troca por item.

CCV_XNinoX
06-07-2012, 05:31 PM
O foda é achar um korea que queria negociar.

Eu queria ter a noção do valor do item justamente para ter um limite de negociação... Tipo, se o item valer 1uk, eu não posso chegar no koreano e pedir "Ah... 4 stones 13x e tu leva". Ele vai rir da minha cara: ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬

CCV_Prowler
06-07-2012, 07:24 PM
e por isso que vc tem que deixa o item na lojinha, pra eles verem, ai vc ver como vai ser a reação e vai saber se o item vale ou não muito.

CCV_XNinoX
06-07-2012, 11:15 PM
Uma koreana colou em mim querendo o item... "I need Twix, What you need?".

Eu soltei uma listinha... Acho que ela entendeu que eu queria tudo... O_o

To pensando em trocar em lilith2... Quantas L.Drop2 será que vale heim?

CCV_Asterisco
06-07-2012, 11:32 PM
nino se fosse tu pedia shine :D:D:D como ta facil forja item nesse dk, tu pega umas 3 shine ow 2 q for, da pra faze 1 item aa 4 hps 4, ia fica massa pra tu :)

CCV_bigolinho
07-07-2012, 02:53 AM
pede bb2 entao auhauha, q ta mais barato q shine, e poe uns 2 itens aa+4 steal+4, eu acertei de primeira no meu bracelet!

CCV_Asterisco
07-07-2012, 01:16 PM
bigo tu ta com aa 4 hps 4 ?

CCV_XNinoX
07-07-2012, 09:21 PM
Bigo não conseguiu vender uma BB2 e usou, e na rabuda acertou...

Eu queria ter uma noção exata do preço deste item, todos os koreanos que vieram falar comigo peidaram na farofa conforme eu vou falando os itens que eu tenho interesse... ¬¬

CCV_Prowler
07-07-2012, 09:24 PM
mano, os cara estavam mandando pm em mim hj adoidados, atras do teu item...
pode pedir caro que vc vende.

outra coisa, peguei 160 hj em, e já estou com 30%, esse fds todo e 2x, kd a galera pra upar ???
go go xp time agora...

CCV_XNinoX
08-07-2012, 12:28 PM
Eu vou vender mesmo para aquela mina...

Quero 2 pack 10x6, uma black zap, e se possivel o bat novo... Muiito caro sera?

Hoje eu vou conseguir logar... Ontem a minha mina mandou a parte final do trabalho dela... Acho que agora soh falta uma revisão da orientadora dela e eu posso voltar a usar o pc que nem gente normal...

Mais tarde eu to logado lá!

CCV_bigolinho
08-07-2012, 08:35 PM
2 pack 6x10 ta mt bom! e 1 black zap e 1 novo bat! se oferecerem isso aceita! AUHUAHAA eu aceitava

to sim aster, 1 belladona aa4 steal4

CCV_XNinoX
08-07-2012, 11:12 PM
Bom, depois de uma novela enorme, o item foi trocado por 1 tourmaline, 2 ras, e um ring de hps+3 que já foi devidamente trocado com o Bigo por um aa3/dmg5. Era para ter 3 advanced forge junto, mas o koreano falou "One, or another... both no...".

Com isso fica faltando agora soh as bolinhas de hps+3 pro meu set.

Aparentemente o article é mais raro, do que caro. Eu falei para um outro coreano "10x6 pack?" e ele "Are you crazy?", virou as costas e foi embora...

Pelo menos agora deu para dar um boost no meu set...

Este koreano com quem eu fiz a troca é realmente fã da gente... Vive chamando para E4 (E ele literalmente sola 3 guision e 3 Morgoth junto...) e deixa todo o drop para a gente... Depois eu posto uma SS dele fazendo nosso filme para a galera do server... Tamo ganhando moral!

CCV_Prowler
09-07-2012, 09:59 AM
Bom, não e querendo me achar não mais, porque o cara e gente fina com a gente ?:vish:
por causa de quem ??:vish:

Posso fazer nada se eu tenho a moral ne vei...:chall:

kkkkkkkkkkkkkkkk, mais aqui, agora já estou 161, devidamente equipado, com meu dmg bombando, e outra coisa, descobri ontem o esquema do keeper, depois vou passa pra galera.

CCV_XNinoX
09-07-2012, 01:08 PM
Não tem como negar que a sua influencia no cara foi fundamental.

Embora ele odeie mortalmente o Bigo, graças a você ele é super gente boa com a gente!

Depois passa o esquemão do keeper ai!

Drop bom, ou regular?

CCV_Prowler
09-07-2012, 01:45 PM
drop bom, não excelente, mais otimo... sacou ? kkk

CCV_Asterisco
09-07-2012, 01:59 PM
eu axo q tu vacilo :S pegaria shine ow bb2 vei, q eh muito foda da gente compra deles pq eh 350kk se tu pegasse 2 bb2 e acertese 1 em 1 item pra fica aa 4 ja tava no lucro mano '

aa 3 dmg 5 6, aa 3 hps 3 eh lixo nessa versao :S

CCV_Prowler
09-07-2012, 02:49 PM
Nino, da ideia pro aster não, esse gay não tem nada e ta agorando o seu rolo... :hihi:

CCV_XNinoX
09-07-2012, 06:12 PM
Primeiro que ele tá agorando sem saber...

O item não vale uma shine nem 2 BB2.

Foi o que eu falei, o item é dificil de achar (especialmente por que tem pouca gente jogando), mas os koreanos não pagam mais que 300kk num article osiris... O koreano de quem eu pedi o pack até me chamou de louco por comparar os dois itens...

3 Advanced Forge dão +ou- 300kk (jogando sempre oferta pra cima), e ele não topou colocar junto com o pacote de itens que veio na troca... Que dirá pedir 2 BB2.

E outra, vai que eu jogo e me fodo? Como eu disse, eu só vou começar a enchantar item com enchant que tem chance de quebrar ele quando eu tiver um para substituir... Agora bem set fechado eu tenho, que dirá item para substituir um aa3/hps3...

Já sobre o dmg, eu to a meses caçando um anel de dmg5 e não acho um koreano vendendo...

Prowler, que tipo de itens cai? Articles e afins, ou equips normais com ops boas? Nunca matei um keeper em versão oficial, então não tenho nem padrão de drop para ele...

CCV_Prowler
10-07-2012, 07:50 AM
Nino, pior que não teve como eu saber quais items caiu não cara, caiu uma leva de item azul mais os coreanos cataram eles antes de os item tocarem no chão :fuu:, kkkkkkkkkkkkkk.

Eu só consegui ver 3 burnet que caiu.

CCV_XNinoX
10-07-2012, 12:19 PM
Ah tah, voce foi com uma leva de koreanos...

Eu achei que tinha sido só você e o koreano truta gente boa migão!

Então deve ser dai que nego tá dropando os novos itens...

Pelo que eu andei vendo, Keepper e Genuine tão dropando item 171+

CCV_Asterisco
10-07-2012, 12:55 PM
pow koe mano, to gorando nao =/ so falei o que achava melhor pro cara, mais se nao posso da minha opniao to me retirando entao =/

CCV_Prowler
10-07-2012, 01:42 PM
pow koe mano, to gorando nao =/ so falei o que achava melhor pro cara, mais se nao posso da minha opniao to me retirando entao =/

alguém ta pedindo sua opinião aqui ? :hihi::hihi::hihi::hihi:
kkkkkkkkkkkkk

@chupaster vou deixar minha acc com você em quanto eu estiver de ferias.

CCV_bigolinho
10-07-2012, 02:07 PM
prowler item azul? so vi 1 item azul ate agora que era as L.spirit AUHAUHHA temos q juntar 1 dia e tentar matar ele, acho q da pra mata de boa!

qual mapa que era? holy?

CCV_XNinoX
10-07-2012, 03:11 PM
Keeper só tem em Adam velho... Keeper fora de Adam é mapa edit... (Claro, salvo HG que tem uma versão do Keeper...).

O item azul que ele tá falando são os itens de double op...

Tem gente que fala que é roxo, tem quem fala que é azul, tem que fala que é turquesa, já vi vários jeitos...

Depende muito da visão da pessoa... =P

Aster, relaxa veio, a gente tá só tirando uma de leve contigo! ^^

Eu achei que tava com O item na mão, mas acabei vendo que pros koreanos ele nem é tão raro assim... Nego sempre coloca a 50uk por que prefere fazer item trade do que pagar em grana...

Tava conversando com o koreano firmeza lá e ele explicou que a grande maioria deles tem pouca grana in game (pra eles, evidente), mas tem itens... Então basicamente o comercio é feito por itens. Grana in game eles queimam muito comprando forbidden, o relicario do murphy e itens do site que só sai nas boxes ou edge...

CCV_Asterisco
10-07-2012, 03:19 PM
eu mato keeper solo :) so preciso de 1 char com bat perto do mapa caso eu morra eu do sc pq ate eu volta sozim de bat o hp dele ja encheu rss !!!

2 int mata mais facil ainda '

CCV_bigolinho
10-07-2012, 05:33 PM
porra INT, tacando gore gland mata mt de barbada! ja str/dex , so consegui matar a primeira parte la no Revolution usando glid, tenso d+

CCV_XNinoX
10-07-2012, 06:27 PM
Int sola facil por 3 coisas: hps, gore e cob.

Warrior tem que ficar glideando para escapar das machadas e sempre fica preso por conta dos summons.

No antigo server do Sonic e do Dezossa eu matava, mas já tava legel 240 com set full... Ai ficava teta.

CCV_Prowler
10-07-2012, 08:02 PM
eu como sempre joguei de dex, a 2ª parte do keeper sempre achei mais facil cara, no meio do mob eu mato ele e mais 2 se tiver, kkkkkk...

CCV_XNinoX
10-07-2012, 09:56 PM
Eu jogava de INT até ser "banido" do DE Japones e começar a jogar no Funny, primeiro forfun que teve por ai.

Ai eu quis fazer um lance deferente e experimentei War. Paixão a primeira vista... *__*

Como eu nunca fui fodão em nenhum dos servers que joguei (jogo moderamente, não consigo ser um Kinjkij) eu nunca forcei a barra de tentar ir matar um Keeper, exceto em server forfun...

Antigamente tinha um esquema de lurar ele para o canto, que ai os hits não acertavam você nem fodendo. Mas no update da V6 deram um fix nisso, e na Expansion (atual do Gamemani@), mudaram os mobs em volta dele para dificultar a manha...

CCV_Asterisco
10-07-2012, 10:27 PM
bom se quiser a gente pode tentar matar :) o bigo loga o char int dele pra me ajuda no wings :)

---------- Post added at 10:27 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------

nino cob nao pega no keeper !

CCV_bigolinho
10-07-2012, 10:46 PM
daonde a 2 é mais facil? na 2 ele da o critical dele q o kra morre com 1 hit, por isso acho foda!

CCV_XNinoX
11-07-2012, 11:09 AM
CoB pega nos mobs que ele sumona.

Eu não sei a galera, mais a coisa que eu mais odeio em mob gigante é ficar preso sem conseguir dar glid. Curiosamente, se os mob tá "cobeado" a glid não trava...

A fase 2 é facil se você tem muito hps, justamente pelos mobs. A Broken, uma amiga minha da epoca do Legend, spamava green stalker+venon circle e não morria... O Keeper rancava meio life com a machadada do chapolin colorado, no instante seguinte ela tava com life full de novo...

CCV_Asterisco
11-07-2012, 11:46 AM
nino tem q levar em conta q so lvl 154 minha defesa eh muito baixa, e meu dano tbm eu nao tiro quase nada dele, sem contar q minhas skill tem muito delay por conta da minha dex rss !!!

se ele summona o mob a noite meu hps nao tanka eu =/

CCV_bigolinho
11-07-2012, 11:48 AM
de mago, tem varias maneiras para subir HP usando hp steal, se o maluco taca wall+acid swamp+poison é certeza q se morre ele ressussita, dai agora tu imagina tacando 200 wall ao redor com o summon do keeper, nao precisaria mt do cob, teu hp nao ia nem mexe, eu que so str/dex em tunnel, toco 3 4 walls, e fico usando BS meu HP nem mexe.

CCV_XNinoX
11-07-2012, 11:50 AM
Não, claro que isso tem que tá na conta.

A Broken quando me levou lá pela primeira vez era level 171+, dex/int com um set fudido (full) de dex/hps já quase todo lilithado.

Pra gente (só os BRs do game) ainda tem chão para matar um Keeper. Dano muito alto, mob que usa skill de blood, e nenhum dos mages do clan tem set suficiente para "ser imortal" ainda...

Edit:

Bigo, eu acho que este lance do hps dar ress é só em server private kra... Eu tentei fazer o teste no Gamemani@ indo para um mapa mediano, e depois que eu morri o hps ainda hitando os bixo não me trouxe de volta não... O_o

CCV_Hawk
11-07-2012, 01:37 PM
Nino acho q em luster tower 2f tbm tem um keeper

CCV_bigolinho
11-07-2012, 02:44 PM
Nino, para tu levantar do chao nas versoes oficiais, tu precisa q alguem ti de um ress antes, so pra mexer teu HP dps tu ressa pelos steal, so assim mesmo

nao tem keeper em Lust tower, aquilo la era edicao de DK2

CCV_XNinoX
11-07-2012, 03:46 PM
Ah sim, mas ai você não está "morto"... Comparando com RPG de mesa seria um "estado critico".

Mas eu comentei por que nas versões piratas tem como continuar recebendo o steal mesmo depois de "escurecer" a tela...

Luster Tower é o castelo do Gilles né? Se é, então é edit...

O Keeper (que alias é um apelido dado por players) é exclusivo de Holy Land of Adam, estando inclusive atrelado ao enredo do game (se não me falha a memoria, ele é o espirito do proprio Adam, guardando as ruinas do castelo dele e da Lilith...). A versão dele em HG foi adicionada como boss por que Hell Garden não tem monstros exclusivos, só versões modificadas de monstros já existentes no game.

Só um porénzinho galera... Acho que a gente começou a disvirtuar o tópico já... Melhor continuar as conversas lá no post CCV Dinasty que é meio que o chat da divisão!