PDA

Ver Versão Completa : Tuto... Mudando Pontos de skill de ouster (dk2).

Massena
09-06-2008, 11:17 PM
bom.
primeiro vc vai ate perona e vai ate no NPC que mostra na imagem.

http://img102.imageshack.us/img102/9757/dk2018ij0.jpg

em seguida clique na 3 opção.

http://img102.imageshack.us/img102/1649/dk2019jk4.jpg

dpois clique na 1 opção.

http://img46.imageshack.us/img46/9706/dk2020zn3.jpg

logo dpois vai aparecer uma janela com suas skill, selecione a skill que deseja retirar os pontos e vai aparecer uma nova janela mais ao lado.
dai vc clina no botão com o sinal de - "menos" como mostra a imagem.

http://img46.imageshack.us/img46/1092/dk2021lr6.jpg

dpois vai aparecer uma janela mostrando quanto custará para fazer isso, dai vc aperta enter e logo dpois confirma.

http://img249.imageshack.us/img249/7908/dk2022xq6.jpg

pronto, vc acabou de tirar um Ponto da skill. :p

espero que ajude :aiqueanta:

qualquer duvida posta aew. ^^

smikee
09-06-2008, 11:58 PM
Bom demais o tuto, merece ir lá pra seção de tutoriais ou dicas..
;)

O único porém de fazer isso tudo, de tirar a skill, é que é bastante caro (se for tirar muitas), portanto, escolham com sabedoria para não gastarem tanto. ;D

Massena
10-06-2008, 12:57 PM
tópico movido pra área certa =D
(me atrapalhei e postei na área errada, so hj vim notar isso =D)

vo aproveitar e pinar ^^

qualquer dúvida postem aew =D

Sonic
10-06-2008, 01:10 PM
Boa..

Só uma coisa quanto mas ponto se tira de uma skill, mas vai ficando caro XD

Massena
10-06-2008, 01:49 PM
boa observação sonic =D

e como o smikee flw: "escolham com sabedoria para não gastarem tanto."

vlw leks ^^

sh4rpsh00t
10-06-2008, 02:05 PM
keria descobrir como fazer isso na minha fire pois tenho mais k uma skill k n devia, vlw

obs: pena k n tenho grana :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

EDIT: AAA TE ADORO, AFINAL NEM EH ASSIM TAO CARO :D

eu tinha prominence a 30 na minha fire e tava msm arrependido k so keria deita ela fora, ja baixei pra 15 com 3KK (pena k agora tenho 0$) xD

Massena
11-06-2008, 12:07 AM
verdade nem é tão caro assim =D
mas é sempre bom pensar bem antes de por pontos nas skill pra dpoiis ñ se arrepender.

flw ^^

CCV_Bane
11-06-2008, 02:27 AM
Parece que tem skills que não dá pra tira é verdade? Acho que são as primeiras. Vamos supor que eu pegue a primeira de combat sendo fire. Tem como tira isso? ;P

Massena
11-06-2008, 07:11 AM
Bane que eu saiba ñ tem como "apagar" uma skill, vc apenas pode tirar os pontos dela.
ex.: pequei uma de fogo e upei ela ate o lvl 30, mas ñ era essa que deveria ser upada, dai vo la e retiro os "pontos" mas a skill continua lá, vc penas vai deixar ela no lvl 0.

sako? =D

ricklokao
11-06-2008, 03:23 PM
nao
tem como apagar sim
as skill que da pra apagar sao as skills q tem um escrito em verde em baixo dela na arvore de skill
lembrando que se fez um caminho na arvore.. e quer eliminar certas skills do meio.. vc tem q tenta seguir um outro caminho antes ate uma parte q de 2 ligações na arvore de skills... ai sim pode eliminar a outra ligação que não é mais desejada
ex: prominence e ring of the flare(flame, sempre eskeço kkkk) da pra tirar.. mas se vc jah pegou skill depois dela... vc tem q pegar uma skill de earth(pra tirar darkness nao lembro o nome) ou as de water pra poder dar continuação na arvore antes de apagar

sh4rpsh00t
11-06-2008, 03:43 PM
nao
tem como apagar sim
as skill que da pra apagar sao as skills q tem um escrito em verde em baixo dela na arvore de skill
lembrando que se fez um caminho na arvore.. e quer eliminar certas skills do meio.. vc tem q tenta seguir um outro caminho antes ate uma parte q de 2 ligações na arvore de skills... ai sim pode eliminar a outra ligação que não é mais desejada
ex: prominence e ring of the flare(flame, sempre eskeço kkkk) da pra tirar.. mas se vc jah pegou skill depois dela... vc tem q pegar uma skill de earth(pra tirar darkness nao lembro o nome) ou as de water pra poder dar continuação na arvore antes de apagar

ah intendi, pena k num posso apaga soul chain pois naum uso na minha ouster :(

JonyBlaser
12-06-2008, 01:58 PM
eu nao li dereito o topico mas as skillda pra apagar sim ( algumas somente)

explico: 1.coloque o mause em cima da skill pelo control + K ai vai ter uma mensage ver ou vermelha as q tiverem verdes depois de aprendidas podem ser apagadas!!
a com menssagem vermelha nao!!!

2. caso tenha uma skill verde seguida de uma vermelha depois q aprender a q nao pode ser apagada a anterior q pode ser apagada, nao pode ra mais ser apagada!!!

FACIL!!!!! xD

conclusao: depois de muitos topicos sobre isso... creio q nao possa apagar para q o sujeito nao fique upando em forma de fire q mata muito rapido, e depois vire uma water q mata geral!!!

bom acho q é isso!!!

sh4rpsh00t
12-06-2008, 02:40 PM
eu nao li dereito o topico mas as skillda pra apagar sim ( algumas somente)

explico: 1.coloque o mause em cima da skill pelo control + K ai vai ter uma mensage ver ou vermelha as q tiverem verdes depois de aprendidas podem ser apagadas!!
a com menssagem vermelha nao!!!

2. caso tenha uma skill verde seguida de uma vermelha depois q aprender a q nao pode ser apagada a anterior q pode ser apagada, nao pode ra mais ser apagada!!!

FACIL!!!!! xD

conclusao: depois de muitos topicos sobre isso... creio q nao possa apagar para q o sujeito nao fique upando em forma de fire q mata muito rapido, e depois vire uma water q mata geral!!!

bom acho q é isso!!!

nossa kem troca uma fire por uma water ^^