Conectar

Ver Verso Completa : Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rpido

CCV_PaTo__Balrog
05-07-2012, 04:49 PM
http://tecmundo.com.br/imagens/2012/7/materias/2300080625151744.jpg

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltar ao ar em breve. Alm disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o trfego de dados na internet.

“SOPA est morto. PIPA est morto. ACTA est morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rpido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evoluo!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de no informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam fora na rede, afirmando que o retorno aconteceria no prximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom no respondeu às perguntas. Ser que esse foi mais um desabafo e uma comemorao do criador do Megaupload ou foi um anncio disfarado do que est por vir?

Fonte: Tecmundo (http://tecmundo.com.br/megaupload/26218-megaupload-vai-voltar-maior-melhor-e-mais-rapido.htm)

CCV_FAcToR
05-07-2012, 04:52 PM
loool Isso ai, bom que volte mesmo, agora simkkkk
Tava com saudade j, hehe, voltar mais rpido ento vai ser quase perfect..xD

CCV_Slark
05-07-2012, 05:19 PM
O megaupload sem duvidas e o melhor site para downloads
TOMARA Q VOLTE MSM TA FAZENDO MT FALTA REALMENTE

CCV_Bane
05-07-2012, 05:39 PM
Essa deve ser uma das maiores guerras cibernticas que esta rolando o.0

CCV_Rodrigues
05-07-2012, 05:47 PM
Grande DotCom to amando esse cara kkk

CCV_ThanatuS
05-07-2012, 08:57 PM
putz, megaupload tem que voltar, t fazendo muita falta, era o site que tinha mais contudo para downloads na internet, eu acho que em um breve futuro tudo ser livre, hj em dia a internet que manda

CCV_XNinoX
06-07-2012, 01:43 AM
Honestamente, eu no senti falta do Megaupload.

Grande parte dos sites onde eu baixava coisa simplesmente reupou os arquivos em outros servidores... Alguns j tinham um sistema de postar em 3 ou 4 diferentes, alm do Megaupload...

No comeo da "baixao" de coisas eu preferia o Rapidshare... Logo depois o Mega comeou a ficar mais famoso...

Sei l, para mim servidor de download, no modo gratuito, praticamente tudo igual...

A unica coisa que eu realmente achava fodastica no Megaupload era o fato de que eles colocavam "duzentas e trinta e deiz" propagandas no link, sem pedir para voc baixar nenhum aplicativo, no mandar nenhuma mensagem de celular nem nada do genero... Isso sim era massa.

Recentemente eu tenho baixado muita coisa hospedada no FileFactory e no SendSpace... Razoavelmente similares, s que um tiquinho mais lentos...

Se o Megaupload voltar mesmo, vai ser uma otima adio... No quesito velocidade ele sempre e destacou...

CCV_Scar
06-07-2012, 08:57 AM
Eu no sou muito de fazer download, mais seria uma boa se voltasse realmente! :cuti:

CCV_NandoO
06-07-2012, 11:08 AM
UHhuuuu tomara que volte mesmo, tava com saldade de fazer downloads bons, e rpidos.:haters: