Ver Versão Completa : [GW] Ancient Wars @ RocksBrasil
CCV_Niick
05-07-2012, 02:14 PM
HostName: Brasil Ultimate Games - Dm @ RocksBrasil
Address: core.rocksbrasil.com.br:7781
Players: ~~ / 50
Ping: 80
Mode: Ultimate Gang War-Dm 1.1e
Map: San Andreas
CCV_FAcToR
05-07-2012, 02:17 PM
Ta saindo servidor agora ..kk
Mais não sabia que o Tro montou um Servidor,pois, toda a CCV tava com o Projeto do próprio servidor de A/D CCV.
Falo nada né TRO kkk
CCV_TRo_LLv
05-07-2012, 02:56 PM
Ta saindo servidor agora ..kk
Mais não sabia que o Tro montou um Servidor,pois, toda a CCV tava com o Projeto do próprio servidor de A/D CCV.
Falo nada né TRO kkk
Tava preparando uma surpresa proceis, rs, depois que o WL falhou a gente precisava de um sv de gw, então criei como opção mesmo, se antes não tinhamos sv agora temos 2 um pra treinos e outro pra jogar com a galera so samp mais aberto, rs, só pra avisar esse não é o Saladex do CCV é um amigo meu antigo ai...
CCV_Scar
05-07-2012, 03:29 PM
Tro_Llv , sempre pregando peças, agente aqui bobos e desesperados sem server pra jogar.
Enfim, agora 2 serves a disposição!
CCV_BullZarD
05-07-2012, 05:29 PM
Bora ownar galera, server de DM pra gente jogar e tmb nosso A/D.
CCV_Slark
05-07-2012, 05:36 PM
Quero jogar mais qual o server oficial da divisão ccv ?
CCV_Grande
05-07-2012, 08:17 PM
Servidor até que estar bem mais movimentando que o Ultimate e usando o UGW!
Mais não vou negar, atualmente fico até sem vontade de entrar nesses servidores pessoais e desconhecidos pois como todos aqui sabem, eu quase fui vítima de armação de provas forjadas no SA:MP!
@Scar: Preciso saber de você uma coisa! E sem falar que em breve precisamos decidir o servidor oficial do GTA hem!
Abçs...(Y)
CCV_TRo_LLv
05-07-2012, 09:13 PM
Servidor até que estar bem mais movimentando que o Ultimate e usando o UGW!
Mais não vou negar, atualmente fico até sem vontade de entrar nesses servidores pessoais e desconhecidos pois como todos aqui sabem, eu quase fui vítima de armação de provas forjadas no SA:MP!
@Scar: Preciso saber de você uma coisa! E sem falar que em breve precisamos decidir o servidor oficial do GTA hem!
Abçs...(Y)
Ressaltando que de uma armação indireta, de um player, qualquer que fosse o servidor o efeito da armação seria o mesmo, mesmo pq não foi em um servidor pessoal e sim um servidor bancado pela empresa Terra
CCV_Grande
05-07-2012, 09:23 PM
Ressaltando que de uma armação indireta, de um player, qualquer que fosse o servidor o efeito da armação seria o mesmo, mesmo pq não foi em um servidor pessoal e sim um servidor bancado pela empresa TerraBom, sobre o ocorrido não estou nem mais afim de ficar remoendo essa conversa que ja me deu tanta dor de cabeça!
Só não entendi pq você tomou as dores do meu post onde não tinha nenhum pedido de opiniões próprias, em que relatei devido a uma experiência passada em que um infeliz criou um servidor CASEIRO para tentar copiar o TERRA, e que se o mesmo tivesse acesso e alteração ao LOG do servidor a não ser 1 master confiável, teria sido um plano perfeito para fuder um membro!
Tenso hem...(N)
CCV_TRo_LLv
05-07-2012, 09:28 PM
Bom, sobre o ocorrido não estou nem mais afim de ficar remoendo essa conversa que ja me deu tanta dor de cabeça!
Só não entendi pq você tomou as dores do meu post que relatei devido a uma experiência passada em que um infeliz criou um servidor CASEIRO para tentar copiar o TERRA em que se o mesmo tivesse acesso e alteração ao LOG do servidor a não ser aos MASTER CONFIÁVEIS, teria sido um plano perfeito!
Tenso hem...(N)
Eu muito menos quero remoer isso, não tomei as dores, vc deixou bem claro que estava falando do Terra principalmente quando citou "como todos sabem", não fiquei sabendo de nenhum outro caso de forjação de provas contra ti, então supus como eu sou da divisão e não sei nem todos sabem de outro caso... só isso, por mim nem era nescessário estar discutindo isso
CCV_Grande
05-07-2012, 09:32 PM
Eu muito menos quero remoer isso, não tomei as dores, vc deixou bem claro que estava falando do Terra principalmente quando citou "como todos sabem", não fiquei sabendo de nenhum outro caso de forjação de provas contra ti, então supus como eu sou da divisão e não sei nem todos sabem de outro caso... só isso, por mim nem era nescessário estar discutindo issoOK! Mais novamente repito, não precisava remoer o assunto do meu post em que não citei nick ou pedir opiniões próprias!
Obrigado...
CCV_TRo_LLv
05-07-2012, 09:36 PM
OK! Não precisava remoer novamente o meu post em que não citei nick ou pedir opiniões próprias!
Obrigado...
Rlx cara, o assunto principal do tópico não é esse, se realmente não quiser jogar no servidor eu entendo, existem outras opções, criei esse servidor como uma opção a mais, o que eu menos quero é arrumar uma briga agora, se queremos tocar essa divisão pra frente antes de tudo temos que nos unir pois estamos enganjados em uma mesma causa, então mesmo que vc ache que eu que tenha feito as forjações contra ti, guarde isso pra vc, não vamos ganhar nada acusando uns aos outros, bola pra frente, isso é página virada, a intenção agora é tocar essa divisão e como eu disse no que depender de mim podem contar com tudo...
@ Como pode ver nem fui eu que divulguei o sv aqui, acho inclusive o servidor do fox mais bem estruturado, porem as escolha é de vcs...
CCV_FAcToR
05-07-2012, 09:40 PM
aff para com isso galera!
Chega dessas rixas ai, vamos la voltar a ativa, que bom que tem mais de um Servidore , que bom que temos que escolher aonde jogar, já pensou se não tivesse nenhum?
Trol o Grande só deu a opinião dele, e Grande o Trol ta tentando trazer o Samp de volta cara, para né!
CCV_Grande
05-07-2012, 09:45 PM
Não tive nenhuma intenção de remoer conversa, simplismente eu só expressei minha opinião em que não tinha necessidade de alguém postar em cima!
E sei que como você TRo, todos nós que declaramos lealde ao CCV estamos com a mesma intenção de erguer a divisão!
Enfim segue o topico e bola pra frente...(Y)
DeshawN
06-07-2012, 11:49 AM
Galera, esqueçam isso, tudo se resolveu no final... Não adianta ficar falando sobre o que ocorreu no TERRA ou deixou de ocorrer...
CCV_NandoO
06-07-2012, 01:27 PM
Caralho da tanta raiva de ver esses dois brigando, que as vezes penso que eles tão zuando com nossa carra.
.................................................. .....
É isso ai galera, temos um servidor DM e um A/D, para nos c divertir... Mãos a obras, ou melhor mãos aos teclados e mouses, por que CCV está voltando.
CCV_MentAA
06-07-2012, 07:28 PM
vish começaram !!!!! :mas::mas::mas:
CCV_Grande
06-07-2012, 08:39 PM
Calma pessoal, não teve discurssão e sim somente um diálogo!
Sem falar que a conversa ja encerrou lol, então não tem mais o que se preocupar!
Vamos seguir o assunto do tópico...(Y)