Conectar

Ver Versão Completa : Evento - CCV B6

CCV_Prowler
04-07-2012, 08:15 AM
Alô Alô galerinha do Gamemania, ontem eu tive uma ideia, e estou aqui para convidar vocês a fazerem parte de um evento promovido pelo clã CCV Dynasty.

Sem mais delongas, no game tem uma quest que você tem que matar 100 monstros de mene B6 e ao final você e premiado com 4 corações, a quest pode fazer varias vezes, então oque eu imaginei e o seguinte:

1º - Iremos no decorrer da semana fazer a quest no minimo 5 vezes.
( a media de 1 quest por dia )

2º - marcaremos um horário acessível a todos no final de semana, seja esse horário qual for.

3º - Entraremos todos juntos em mene, e cada membro vai dar respal no cabracan quantas vezes ele puder.

Qual o intuito deste evento ?
Este evento vai nos tirar da rotina, vai nos garantir um entrosamento maior, será uma boa forma de a gente conseguir items de mene para ajudar os nobs que entrarem no game.
Enfim são inúmeras as consequências deste encontro.

PS
Para se cadastrar no evento, será feito a inscrição aqui na divisão que vai ser aberta por mim, porque da inscrição ?
As vantagens da inscrição, e que você que se inscreveu se não chegar no horário determinado pela maioria terá um tempo de tolerância pré determinado em 15 min.

Já deixo aqui essa pré convocação, e postarei amanhã ou hoje a noite o tutorial de como pega a quest, e também a data do inicio do evento.
Este evento será fixado se houver consentimento de todos os membros, para que toda semana aja este tipo de confraternização.

CCV_XNinoX
04-07-2012, 08:56 AM
Eu super apoio a ideia.

Além de já dar um help legal para quem tiver afim de comecar, rende uma xpzinha por ser em menegroth, e além do mais rende honnor pela quest e pode até sair uns books pra galera tentar revender...

CCV_Prowler
04-07-2012, 10:27 AM
até que as coisas se acertem e a gente combine direitinho todo o procedimento, eu vou ir fazendo as quest e juntando os corações, quero juntar pelo menos uns 100.

CCV_Asterisco
04-07-2012, 12:40 PM
eu to dentro, set de aa 2 hps 1 de menegroth ajuda de mais :) sem contar q ganho 5% cada vez q fasso essa quest rss '

CCV_XNinoX
04-07-2012, 09:23 PM
A quest vai "perdendo" xp com o tempo... Toda xp e honnor das quests vao se ajustando ao seu level... Mas ainda assim garante um bonus!

Então, hoje ficou meio tenso de logar, to finalizando um trabalho de Dreamweaver... Mas acho que hoje eu termino esta jossa, falta só uma parte...

Onde tá dropando facil os seals? Eu só acho seal vermelhinho... ¬¬

Conforme eu for logando eu vou tentar manter uma média de 3 destas quests por dia... Eh relativamente facil matar os 100 monstros... :chall:

CCV_Spectro
04-07-2012, 09:34 PM
To dentrooooooo... e so marcar o dia, vai ajudar demais a sair da mesmice.

CCV_Prowler
04-07-2012, 10:31 PM
os seal, dropa em grande quantidade em e3 e tunel mesmo.

CCV_bigolinho
04-07-2012, 11:28 PM
quero saber pq ngm logou hj na xp time? justo o dia em q guincharam meu carro e nao pude ir a aula!!!!!!!!!

CCV_Prowler
05-07-2012, 08:19 AM
quero saber pq ngm logou hj na xp time? justo o dia em q guincharam meu carro e nao pude ir a aula!!!!!!!!!

1º fui no jiu jitsu ontem, cheguei em casa sem os braços e sem as pernas...

2º quando cheguei em casa ja era 10:30

3º loguei no ignited pra tentar deixa um cha lvl 150 -.-

MOSSS OS CARA ME MATO ONTEM NA ACADEMIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_bigolinho
05-07-2012, 10:28 AM
Tambem frangote do jeito que tu é! Logando no ignited? Virando a casaca? N entendo pq td mundo quer ir agora pra la, qnd teve o evento dos 13x 7x ngm foi, dai agora q acabo e fizeram um evento q ao me ver n chega aoa pe do da 13x os kra vao la = o beecher, achando q ia coloca o char 150, isso q ele ja era 140+ , imagina tu prowler lv 0 nem fudendo poe 150 hauahahah, a xp nem ficou tal alta assim a ponto de nego colocar 150 de barbada = evento das 13x 7x.

CCV_Prowler
05-07-2012, 11:53 AM
vc e muito baitola mesmo né bigo, tem ninguém indo pra la não !@%!#!@, ontem eu já tinha perdido e time, ai fui la coloca um cha lvl 150, nunca se sabe no dia de amanhã.
mais como tu e muito gay não entende.

---------- Post added at 11:53 AM ---------- Previous post was at 11:53 AM ----------

eu n consegui pega 150 mesmo não, kkkkkkkkkkk...

CCV_bigolinho
05-07-2012, 12:22 PM
vc e muito baitola mesmo né bigo, tem ninguém indo pra la não !@%!#!@, ontem eu já tinha perdido e time, ai fui la coloca um cha lvl 150, nunca se sabe no dia de amanhã.
mais como tu e muito gay não entende.

---------- Post added at 11:53 AM ---------- Previous post was at 11:53 AM ----------

eu n consegui pega 150 mesmo não, kkkkkkkkkkk...

certo que nao ia pega, vcs acham q a xp tava qnt? 1k ? ahauha

CCV_Asterisco
05-07-2012, 12:43 PM
nao pego 150 mais deixamos voce lvl 108 facil facil !!! se logar mais uns 2 exp time pega 150 comigo upando e o duds :) !!!

mais ae to com 4 coraçao ja ;D

CCV_Prowler
06-07-2012, 11:06 AM
eu já tenho 4 tbm, essa noite vou pega mais 12 se der.

---------- Post added 06/07/2012 at 11:06 AM ---------- Previous post was 05/07/2012 at 01:40 PM ----------

tive um contratempo e não consegui monta o tuto no tempo previsto, mais esse fds sem falta a gente da inicio ao nosso plano.

CCV_Coiote
06-07-2012, 04:04 PM
Se eu conseguir instalar e jogar aqui denovo, eu to dentro u.u