Conectar

Ver Versão Completa : Amanhã evento de 400% xp rate (só vai durar amanhã)

Duriel
03-07-2012, 05:41 PM
Fourth of July Extravaganza!![03/07/2012]
Good evening Heleans,

To celebrate the Independence Day of United States, we will be doing an extravagant never before done event in Helea! For only 1 day, on the Fourth of July... We will be giving away 400% Exp!! But wait there is more!! We will also be doing 50% off on all popular boxes in our Item Mall!!

http://dk.ignitedgames.com/new_images/image/event/20120702_announce.jpg

Time Duration:
(400% EXP)
Wednesday 7/4/2012 12:00AM PDT - Wednesday 7/4/2012 11:59PM PDT
(50% off All Popular Boxes)
Wednesday 7/3/2012 5:00PM PDT - Thursday 7/5/2012 5:00PM PDT

Go out there and celebrate the day of our Independence!
Be Excellent to Each Other and
Party On Heleans!

SÓ VAI DURAR UM DIA EVENTO 400% RATE XP

E BOX COM 50% DE DESCONTO (PRA QUEM FOR COMPRAR KKKKK)

CCV_ThanatuS
03-07-2012, 06:45 PM
vai da pra pegar 150 em um dia? se for o caso eu até começo amanha kkkk

raulstar
03-07-2012, 07:23 PM
Alguém sabe que horas começa o evento aqui no Brasil ?

Amanha vou ser no-life :D

Duriel
03-07-2012, 08:13 PM
vai da pra pegar 150 em um dia? se for o caso eu até começo amanha kkkk

Biba comece amanhã e me mande pm que se agente pegar as 3 doubles acho q voce pega 150 kkkkkkkkkkkk aceitaaaa!

Se não estou errado começa amanha de 8 da noite (tem uma double de nove e de 1 da madru) e vai ate quinta de 8 da noite ( tem uma double de 7 da manhã e otra 2 da tarde).

CCV_bigolinho
03-07-2012, 10:27 PM
duds eu entro la amanha entao! AUHAUAHAUH vamo ve qq da pra pega!

CCV_Willz
03-07-2012, 10:51 PM
Meu com esse evento + hg + stones que ganha quando eh novo player + ajuda dá para pegar 150, se bobear bem mais que isso...

CCV_Asterisco
03-07-2012, 11:17 PM
vo ve se pega pelo menos 175 :D:D:D vo mete uma x 13 q tenho guardada la :)

Duriel
04-07-2012, 11:58 AM
Só pra constar evento começou já parece que foi de 8 da manhã hoje !!

Gogogogogo lvl up!

CCV_Asterisco
04-07-2012, 12:37 PM
qual a proxima exp time duds ?

CCV_RimaH
04-07-2012, 12:41 PM
estou começando a jogar nesse server de novo do 0!!!
vou de vamp rs

Duriel
04-07-2012, 02:21 PM
agora depois dessa double das 2 vo passar a tarde ajundando negada em tunnel

manda pm! quem quiser.

raulstar
05-07-2012, 06:53 PM
Onde fica esse tunnel que todo mundo fala ? como chega lá ? qual mapa ? a partir de que level da de upar lá com ouster ? :)

Duriel
05-07-2012, 09:07 PM
Onde fica esse tunnel que todo mundo fala ? como chega lá ? qual mapa ? a partir de que level da de upar lá com ouster ? :)

Em branco NE se não me engano de ouster combat 140+ acho que upa, elemental 150+

Minos
05-07-2012, 11:09 PM
Deu pra dar uma upada sinistra do 126 pro 144 xD

CCV_XNinoX
06-07-2012, 01:40 AM
Ouster tem muita dificuldade em treinar em Tunnel por que os monstros mais fortes de lá são "gunners", então tu tem que ter uma def alta, e uma prot alta para segurar o dano.

Elementais precisam de uma alta dose de hps para sobreviver lá, visto que os monstro te engalfam num mobão sinistro.

Como mudou o mapa, e ele tá mais aberto, tem que ver se o level não ficou mais alto, devido a quantidade de monstros, mas no mapa antigo (mais estreito, com mob menores) qq ouster 140 com um set descente de hps upava lá...

raulstar
06-07-2012, 02:47 PM
Olá gente,

Sabem me dizer quando vale blue bird 2 ? pra ouster e pra vamp ? e o que é burnt ?

Valeu

CCV_XNinoX
06-07-2012, 02:58 PM
Burnt Book é um livrinho queimado que tem que juntar um X deles, uma quantidade de honnor e trocar no npc pelas novas rare skills.

Blue Bird 2 eu não tenho a menor ideia, eu não cheguei a jogar tanto neste server.

raulstar
06-07-2012, 03:20 PM
XNinoX é impressão minha ou humano upa bem mais rapido que vamp e ouster...

Quando eu jogo com a ouster eu só ganho uma xp aceitavel matando boss (vermelho,dourado...) comecei um humano agora pra ver como tava, e ele upa muito rapido inclusive matando mobs... eh isso mesmo ??
to quase desistindo do server, pq cheguei no level 120 com a ouster e tenho que matar 3 boss pra ganhar 1% o preço do market eh absurdo, ainda mais com o aumento do dolar =/
Tem algum server dessa versão com xp maior ?

Desculpem pelo bombardeiro de duvidas...

CCV_XNinoX
06-07-2012, 03:50 PM
Este é o server atualizado que tem a maior xp.

Embora muita gente diga que ele é 1x, ele não é 1x nem ferrando.

Todo server oficial é 1x a rate de xp, ou seja, xp baixa pacas.

O problema é que a galera acostumou demais com os privates que tem rate em media de 20x.

Sobre a sua pergunta, não é que Slayer upa mais rapido, Slayer upa mais coisas... Ai você tem a impressão que ele sobre de level muito mais rapido...

Slayer ganha praticamente 3 tipos de xp... Xp de Level, Xp de Atributo e Xp de Skill. Slayer precisa aprimorar o atributo lider da sua classe (gunner, por exemplo, que melhora a dex conforme vai atirando com as armas de longo alcance), aprimorar a classe escolhida (a xp de level que aumenta a sua proeficiencia na classe escolhida dentre as 5 possiveis para humanos) e o dominio das skills, que variam de 0 a 100 (eu acho, não lembro se skill vai até level 150).

Cada vez que qualquer um destes 3 itens melhora, "parece" que você subiu de level...

A XP para Rank e Level é igual para todas as classes, mas a forma de conseguir isso é diferente. Slayer ganha XP por Hit acertado no monstro, Ouster ganha XP por kill, e Vampiro ganha XP por kill (30%) e por Drain (70%), ou seja, um vamp para ganhar 100% da xp do monstro precisa matar E sugar o sangue...

Ai no quando tu entra na Advanced Class 1 (Level 151) fica tudo igual para todo mundo, e a XP passa a contar por kill.

Só por isso que parece que Slayer upa mais rapido...

Duriel
06-07-2012, 11:06 PM
matar 3 boss pra ganhar 1% o preço do market eh absurdo, ainda mais com o aumento do dolar =/
Tem algum server dessa versão com xp maior ?

Desculpem pelo bombardeiro de duvidas...

Preço do dolar? o que isso tem haver? os cara cobram em brl (reais) 30 reais - 2k pontos vc compra hg 30dias e 10 box gehenna que pode vim facil premm card de 30 dias e quanto a xp se vc tá achando dificil... rapaz intão mas facil jogar num private forfun, tenta o legend lá que tu upa rapidinho e dos piratas é o melhor e mais estável.

Facada foi o preço das capsule pra pet 1,5k ponto uma kkkkkkkkk ai sim..acho que o meu vai ficar é sem shaiushiaus

CCV_XNinoX
06-07-2012, 11:17 PM
Eu vi hoje que colocaram as capsules, elas tão level 50, ou para qualquer level acima de 10?

Duris, acho que tem um leve ajuste no preço em reais por conta dos dolares sim viu kra... Senão eles acabam saindo no Preju.

CCV_Asterisco
06-07-2012, 11:32 PM
akelas caps q colocarao no market, da opt tbm, ow so muda o pet ?

Duriel
07-07-2012, 02:45 AM
Eu vi hoje que colocaram as capsules, elas tão level 50, ou para qualquer level acima de 10?

Duris, acho que tem um leve ajuste no preço em reais por conta dos dolares sim viu kra... Senão eles acabam saindo no Preju.

tem diferença não nino, to lá a dois meses, cade mês foi o mesmo valor de boleto que paguei (30 cada)
e provavelmente o dolar variou pra carai nesses dois meses (como sempre varia) ou seja o valor é fixo.

caps no legend acho que não era pra lvl 50 intão lá também não é não. pelo menos acho que não.

Aster@ ela não muda o pet só da uma skill fudida pra ele. (stun - slowmotion - alimentação prolongada)
(eu mesmo nao vo pagar 30 conto pro pet paralizar um monstro por 2sec) -_______________________-

CCV_XNinoX
07-07-2012, 07:30 AM
Eu acho que se não for fixo, a variação tem que subir consideravel para mudar o valor em R$...

Se for fixo, melhor ainda.

Então, no Legend, bem como nos outros server oficias da epoca, toda capsula era para pet de level 50.

Só na versão Expansion, a atual dos servers oficiais, é que elas são para acima de level 10... Por isso a pergunta.

No meu pet do Gamemani@ falta só colocar a capsula, o resto tá tudo pronto já... Ai no level 49 coloca a Red Bird e no level 50 mixa o pet...
(Foda vai ser achar um pet aa level 39 e arrumar uma injection melhor que a de hps+2... O_o)

E, concordo com você, tá muito caro este valor ai... Se fosse 100% ainda, mas demora uma vida para o pet usar a "skill", e raramente isso funciona em boss, que é o que interessa...

Duriel
07-07-2012, 10:05 AM
Eu acho que se não for fixo, a variação tem que subir consideravel para mudar o valor em R$...

Se for fixo, melhor ainda.

Então, no Legend, bem como nos outros server oficias da epoca, toda capsula era para pet de level 50.

Só na versão Expansion, a atual dos servers oficiais, é que elas são para acima de level 10... Por isso a pergunta.

No meu pet do Gamemani@ falta só colocar a capsula, o resto tá tudo pronto já... Ai no level 49 coloca a Red Bird e no level 50 mixa o pet...
(Foda vai ser achar um pet aa level 39 e arrumar uma injection melhor que a de hps+2... O_o)

E, concordo com você, tá muito caro este valor ai... Se fosse 100% ainda, mas demora uma vida para o pet usar a "skill", e raramente isso funciona em boss, que é o que interessa...

Po biba consideravel pra mim é o que varia direto 1,80 -- 1,90 -- 1,80 -- 1,70 kkkkkkkkkk

Po eu realmente não lembro mesmo se é no lvl 50 ou não, faz tempo d+ que coloquei capsule no meu lá no legend.

E foda vei no legend eu gastei 150 - 180 com o server eu me lembro que mais da metade desse valor foi pra tunar o pet....ele é sempre quem come mais dinheiro.(tudo muito caro)

CCV_Asterisco
07-07-2012, 01:15 PM
capsulo no legend era so pra pet lvl 50, mais no kr e no ignited tbm nao sei, pode por a qualquer lvl !!!

Duriel
07-07-2012, 01:24 PM
capsulo no legend era so pra pet lvl 50, mais no kr e no ignited tbm nao sei, pode por a qualquer lvl !!!

Ta aê a resposta pode ser qualquer level sim,

segue a imagem.

CCV_XNinoX
07-07-2012, 09:31 PM
Consideravel que eu digo é que faça a empresa perder lucro...

Geralmente quando eles trabalham com duas moedas eles já operam com uma margem de variação, tipo 1,50-2,00. Ai se cai para menos de 1,50 ou sobe para mais de 2,00 eles reajustam o preço e a margem.

King of Kings, por exemplo, trabalha com a cotação do dia...

É, então é realmente padrão as coisas nas versões novas...

Campos
09-07-2012, 09:24 PM
Pessoal,
Qual a vantagem de ter o premium card?

CCV_Jh0n
09-07-2012, 09:41 PM
Pessoal,
Qual a vantagem de ter o premium card?

Usar 2 sets, + que 2 slots para biblias, melhora um pouco exp e luck(eu acho)

Só isso rsrs :D

CCV_XNinoX
10-07-2012, 12:27 AM
+2?

Aqui só os dois ultimos slots de biblia ficam fechados sem premium card? No Gamemani@ ficam 2 aberto, e os ultimos 3 só abre com premium card.

Mas completando a informação, o premium card habilita o segundo set, abre os slots de biblias que ficam travados para não premium, dobra a xp, o rank e a luck.

Não sei aqui, mas no gamemani@, premium card faz com que os boss sempre dropem itens, evitando o "random" de monstro normal, que hora dá, hora não dá.

CCV_Beecher
11-07-2012, 03:22 PM
tá galera, já ficou muito fora do contexto do tópico, qualquer dúvida abram um tópico referente ao mesmo.
closed