Conectar

Ver Versão Completa : Duvida com Recap

ayreon
09-06-2008, 08:21 AM
Alguem poderia me ajudar com uma duvida???

eu vi que tem como redistribuir os pontos de skill da ouster so não sei como o.O

alguem pode me informar?

LORD
09-06-2008, 04:53 PM
ouster e slayer nun tem como ^^, pelomenos nun achei option em NPC nenhum, , ouster só redistribui ponto de skil

JonyBlaser
09-06-2008, 05:01 PM
Pow lord presta atenção na pergunta do cara!!!!!

Tem como redistribir sim!!!

vc tem q ir no npc da esquerda em perona..
se nao me engano eh a terceira opção(nao tenho certeza faz tempo q nao jogo de ouster) ai lá vc vai clicando e vai aparecer uma tela pra retirar pontos da skill... porem isso custa money e dependendo da skill vai ter uma msng nela se tiver verde vc pode apagar ela se tiver vermelha nao pode só deixa- la lvl1 !!!!

Massena
09-06-2008, 10:20 PM
pra redistribuir os pontos da skil de ouster é no NPC de perona (bem em cima de ond vc nasce) clica na 3 opção dpois na primeira e vai aparecer uma janela com suas skill, clica na que quer tirar vai aparecer outra janela, dai vc clica na opção da esquerda (ond tem um - )dessa nova janela e da ok =D

jaja fasso um tuto sobre isso =D

CCV_Neblina
10-06-2008, 03:42 PM
Pow, agora nao entendi o cara falou de ouster e slayer nao, quer dizer que vamp redestribui os pontos??? tipow tenho uma vamp lvl 145 full int 400 e pouco de int e so 40 de dex =( tem alguma forma de eu redestribuir isto?? ate parei de jogar com ela pq ela so apanha hauahua prefiro os char forte

ricklokao
10-06-2008, 04:08 PM
se nao me engano tem sim... mas nao lembro qual NPC da pra falar... mas nao é mto que vc pode tirar.... nao sei ao certo quanto que eh... fora que vc paga a kd ponto tirado

sh4rpsh00t
10-06-2008, 04:26 PM
Pow, agora nao entendi o cara falou de ouster e slayer nao, quer dizer que vamp redestribui os pontos??? tipow tenho uma vamp lvl 145 full int 400 e pouco de int e so 40 de dex =( tem alguma forma de eu redestribuir isto?? ate parei de jogar com ela pq ela so apanha hauahua prefiro os char forte

existe por ai um guia axo eu, mas eu digo o basico. a npc eh akela onde vc aprende skill em limbo (axo eu). dps vc paga uns 1KK por cada ponto k tira (vc pode tirar os pontos dependendo do seu nivel, se vc tiver nivel 140 vc tira 140)

eh mais ou menos isso k ta no guia =)