Ver Versão Completa : Problemas no clan. [Muitos]
Sooonic
09-06-2008, 01:45 AM
Aê galera..
eu acho que como somos um clan e clan vem de familia ahueahuea eu acho que precisamos sempre que conversar quando necessário...
e tipow..
acho que devemos rever dois membros em especial no clan.. sou soldado não tenho voz de ***** nenhuma heuheuae mas são apenas opinião..
eu não sou perfeito e não sou dono de nada aidhaidas pra começar =D
mass o diw pt hoje admitiu que usava bug e tava de xiter (tanto que o triplo kikou ele do click21)...
já o grande br além de floodar, insultar membros e não sair do clan pra alguém ficar de lider quando necessario pra comprar outras gzs ele nao o faz tanto que foi advertido pelo triplo tb..
bom acho que algumas coisas tem que ser revistas e aquela reuniao que iamos ter é importante pra definir esse tipo de coisa
=D
abraçooooooooo povo!!!!!!!!!!
[L]
Sooonic
09-06-2008, 01:47 AM
o triplo kikou ele do x-core****
CCV_TRIPLOx
09-06-2008, 01:56 AM
kkkkkkkkkk que doidera! nada a comentar aqui!
convocação de reunaio urgente, em breve pra todos, só isso!
abraços!
CCV_Grande
09-06-2008, 12:35 PM
Aê galera..
eu acho que como somos um clan e clan vem de familia ahueahuea eu acho que precisamos sempre que conversar quando necessário...
e tipow..
acho que devemos rever dois membros em especial no clan.. sou soldado não tenho voz de ***** nenhuma heuheuae mas são apenas opinião..
eu não sou perfeito e não sou dono de nada aidhaidas pra começar =D
mass o diw pt hoje admitiu que usava bug e tava de xiter (tanto que o triplo kikou ele do click21)...
já o grande br além de floodar, insultar membros e não sair do clan pra alguém ficar de lider quando necessario pra comprar outras gzs ele nao o faz tanto que foi advertido pelo triplo tb..
bom acho que algumas coisas tem que ser revistas e aquela reuniao que iamos ter é importante pra definir esse tipo de coisa
=D
abraçooooooooo povo!!!!!!!!!!
[L]
o q?????????????????????/
n vou descuti com vc n vei,, so quando estiver eu,vc e o pessoal q no dia tava ONN e tbm principalmente o GORAX sendo q ele n teve nada haver com o tumulto.....
ai sim vc vai saber o q tenho a dize-lo ta bom soonic!!!!!!!
pq n vai adiantar nada ta nóis dois discutindo aki no Forum, sendo q um vai falar uma coisa e outro vai falar outra vlw.....
te espero na reunião sobre isso, onde nela seremos avaliados..
a proposito fala tbm as coisas q tbm saiu de sua boca como:
-QUERER MANDAR OS OUTROS, SENDO Q VC AINDA NEM DE UM POSTO ALTO VC ÉÉE!!!
-SE ENJUTAR COM OS OUTROS DO JOGO (N DO CLAN) Q TAVA ONN,, PARA INSULTAR O CCV, COMO O PROPRIO TRIPLO LE AVISOUUUUUUUUUUU PARA VC PARAR
-N SABE PEDIR AS COISAS!!!!!!!!!!!! COMO VC ME PEDIU PARA SAI DA GANG PARA VC SER O LIDER!! N SAI PQ VC MEPEDIU ASSIM: UM BORA ,,, SAIAAAAAAA LOGOOO
PARA MIM QUEM QUER RESPEITO DAR RESPEITO VLW
- EM REFERENCIA AO DIW,, OCORREU UM GRANDE ENGANO SOBRE ISSO, TANTO COMO ELE ME FLW NO MSN E ME FALOU Q VAI FALAR O Q VERDADEIRAMENTE ELE FALOU...........
- EM REFERENCIA AO INSULTO AO JOGADOR CUJO O NOME É PANIC,,, SO TINHA FALADO Q ELE ERA UM
F.D.P , SENDO Q SEI Q ESTOU ERRADO, MAS QUALQUER UM SE INRRITA QUANDO VC MANDA GANG PARA UMA PESSOA E ELA PEGA E VENDE SUA GZ E CAI FORA COMO O PROPRIO TRIPLO PRESENCIOU LOGO NO INICIO DO JOGO, Q VC NEM TAVA ONN!!
-E ETC. Q VAMOS CONVERSA QUANDO ESTIVERMOS ONLINE PARA REUNIÃO TA BOM
Sooonic
09-06-2008, 04:38 PM
hehehehe :)
CCV_dede
09-06-2008, 05:31 PM
Eu acho seguinte, se continuar assim o clan vai desmoronar, então vamo parando com essa palhaçada ae, se aconteceu isso que o sonic falo, o diw errou e o grande tambem, mas ja que estão se acertando ta tranquilo
Otra coisa, qual server a galera ta jogando ? toda vez q eu vo joga no click21 ou no x-core não tem ninguem on ¬¬"
Wanted
09-06-2008, 06:33 PM
Eu acho seguinte, se continuar assim o clan vai desmoronar, então vamo parando com essa palhaçada ae, se aconteceu isso que o sonic falo, o diw errou e o grande tambem, mas ja que estão se acertando ta tranquilo
Otra coisa, qual server a galera ta jogando ? toda vez q eu vo joga no click21 ou no x-core não tem ninguem on ¬¬"
falo tudo cara!
o soonic tbm, se eles erraram dexa eles se entenderem, tem aquele negocio de membro superior agora que foi uma boa, se se eh pra fica se xingando falando q um eh membro superior e nao pode fala nada ai nao rola cara, se clan eh familia, tenq ter conversa
para se entender
CCV_Koston
09-06-2008, 07:04 PM
falo tudo cara!
o soonic tbm, se eles erraram dexa eles se entenderem, tem aquele negocio de membro superior agora que foi uma boa, se se eh pra fica se xingando falando q um eh membro superior e nao pode fala nada ai nao rola cara, se clan eh familia, tenq ter conversa
para se entender
a falo tudo que eu ia fala ;) . Mas eh isso ae galerinha do mal vamu joga 4fun sem chingos e tal , chingar os outros fora do clan tbm ( eu as vezes chingo ¬¬ ) mais eu ja to mais controlado ;D
PS: se sair alguma coisa no post errada eh pq to no curso ai net eh blokiada com senha ai usei proxy ¬¬* aoskoas zucrinei o prof e libero a senha --'
Wanted
09-06-2008, 07:52 PM
koston , alem de loco eh malandrao! siauhsauihsauishauihsauihsaui
isso que falta brincadera !
E seriedade
Clan unido permanece Unido!
tem muita coisa nesse topico. e eu vou ler dps.
mas só avisar algo aqui. eu vou ficar um tempo fora do clan in-game, to meio que sem tempo. mas jaja deve voltar ao normal e tal. dae eu volto ! :)
CCV_Rugopix
09-06-2008, 10:51 PM
na minha opiniao o sonic tinha que subir ums 2 cargos, por ai ^^
joga bem, ativo, de confiança etc etc
a respeito da briga eu nao vo me meter pq eu nao estava no dia e tampouco ando frequentando o samp, geralmente jogo uma vez ou outra, entao to desatualizado em relacao ao comportamento dos membros
vlw
Sooonic
10-06-2008, 12:38 AM
para fechar o tópico e encerrar o assunto:
é o seguinte, peço desculpas se fui grosso em algum momento com qualquer membro aí do clan, porém venho me justificar que eram situações extremas como a de chingar o grande pedindo pra sair da gang para eu ser lider, o fundamento era que eu toda hora ia e comprava a gang zone do pessoal só que eles compravam de volta e o dinheiro ia pro grande... aí complicou que eu fiquei sem dinheiro e morri rs...
eu dou sugestões e "brigo" é pra melhorar mesmo, e ainda sim unir todos vocês aí pra jogarmos juntos e estrategicamente não é cada um por si não afinal somos um clan e sempre tento ajudar quando preciso =D ...
acho que de certa forma não agi de forma errada em abrir este tópico ter discussões desse tipo são sempre válidas...
mas tá aí minhas desculpas foram feitas.. não quero desculpas de ninguém principalmente em relação ao grande... acredito que o mesmo tenha apenas que rever algumas coisinha como eu mesmo fiz...
no + é isso...
abraço a todos
e acreditem esse tipo de coisa me mata de rir
AHIASHDIAHDDHSDHUASDHID :)
ps: rugopix não é pra tanto o.O" ehuehueheuheuhe
sou tão de boa
rs
=)
Wanted
10-06-2008, 12:47 AM
antes de fecharem o topico quero fala um negocio, o soonic falou que o jogo eh unido estrategicamente....CONCORDO
Agora sabe pq a maioria nao gostou do mod click?
??
??
Creio eu porque nao estamos trabalhando em grupo, o clan esta muito individual,
Tenque abrir um topico com desafios no que o clan presisa melhorar!para cada um se empenhar ao maximo
CCV_Grande
10-06-2008, 01:06 AM
desculpe sooonic se eu o entendi mal,
ou se fui grosso em algum momento,
é que na minha opnião nós dois poderiamos ter agido bem melhor do q brigar ,mas desculpas 100% acc... estou muito feliz com isso..
aproveitando o momento, preciso tbm me desculpa de TODOS OS CCVs q no dia estavam presentes e q presenciou tamanha falta de vergonha minha e q me sinto muito malgoado pelos transtornos q ocorreram
prometo a todos q daki para frente, vou agir bem melhor, ta bom..........
por favor gorax, pode feixar o topico vlw.....
>>> somos uma Família e nada de BRIGAS
Gorax tbm / 100% CCV e AMIGOOO...
desculpas caros irmãos SOONIC e CCVs
A parti de agora é tudo de BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..:joia::joia::joia::jo ia: