PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para Redatores

CCV_Grande
01-07-2012, 08:24 PM
Olá meu povo!

Está aberta uma nova inscrição de 2 vagas para a redação CCV!

Na ficha de inscrição deverá conter:

Nome:
Tempo de Forum:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar redator?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até Sexta-Feira dia 06/07/2012!

OBS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Boa sorte a todos...(Y)

CCV_Slark
01-07-2012, 08:44 PM
Nome: Luísley
Tempo Disponível: 9 horas diárias
Tempo de Fórum: 29 dias
Porque quer exercer tal função: Bom primeiramente gostei mt do CCV o povo mt agradavel e quero poder ajudar a fazer ele cada dia melhor, e como estou sempre por dentro dos novos assuntos acho q posso ajudar.

CCV_FAcToR
01-07-2012, 09:04 PM
Nome:Ivan Douglas Ludwig
Tempo Disponível:Dia todo
Tempo de Forum:<<<(Em baixo do Avatar)
Porque quer exercer tal função:Sempre gostei muito da área de Redação, deixar a galera sempre sabendo das coisas, sempre quis ser Redator, e podem ter certeza que irei fazer um ótimo trabalho!

CCV_bTTyeD
01-07-2012, 10:59 PM
Nome: David Garcia
Tempo Disponível: Tarde e fim de Semanas.
Tempo de Forum: 2 Anos
Porque quer exercer tal função: Bom sempre me inscrevi para ser redator, pois amo tal função, admiro todos os redatores, e dou-lhe os parabéns pois não é para qualquer um. Sempre estou atualizados entro nos melhores sites de informações, e queria compartilhar com vocês. É isso ai abraços :vish:

CCV_TRo_LLv
01-07-2012, 11:34 PM
Nome: Sávyo Teixeira Rezende de Oliveira
Tempo Disponível: O suficiente
Tempo de Forum: 3 anos
Porque quer exercer tal função: Foi meu primeiro cargo aqui no forum, sempre acompanho as noticias que são postadas, queria voltar a fazer parte dessa equipe e contrbuir ja que é quase uma obrigação minha ta lendo os maiores noticiários diariamente, acho que posso fazer um bom trabalho na redação...

CCV_MentAA
01-07-2012, 11:42 PM
Nome: Alisson Fernando de Marchi
Tempo Disponível: Dia todo, acordo cedo e durmo tarde...
Tempo de Forum: quase 1 ano lool
Porque quer exercer tal função: por que eu gosto do trabalho que os redatores fazem e queria exercer tal função... e tbm nunca exerci um cargo de importancia aqui no forum e queria aproveitar ja que surgiu a oportunidade...... :D VlW

PerPeTua
02-07-2012, 12:17 AM
Nome:Lucas Lemos Miranda
Tempo Disponível:De 13:00 a 00:30
Tempo de Forum:Nem consegui contar
Porque quer exercer tal função:Para ajudar a galera!!

CCV_Grande
06-07-2012, 09:24 PM
Inscrições encerradas!

Boa sorte a todos os inscritos...(Y)