PDA

Ver Versão Completa : Continent of the Ninth

CCV_Shadi
01-07-2012, 06:59 PM
Continent of the Ninth Seal (C9)

C9 é um RPG de ação com gráficos deslumbrantes, opções de personalização de diferentes personagens, repletos de animação. C9 tem sido adorado por muitos jogadores, e recebeu cinco prêmios na Korea Game Awards 2009, incluindo o Grand Award. Além disso, mais de 420.000 gamers foram registrados no primeiro dia comercial na Coréia do Sul.

O jogo já lançou o Open Beta Global, pela Webzen e já tá liberado. Joguei no Closed Beta, achei bão e to testando a witchblade, que não tinha no closed. Meu nick lá é PutinhadeLuxo.

Breve comentário: Na minha opinião os gráficos são bons mas não os melhores ( Guild Wars 2 está melhor graficamente, mas se for pensar que o jogo é de 2006 e tem gráfico melhor que muito MMO aí aí de 2010~2011 ... ) o sistema de luta é fodástico porque você se sente em um jogo de video-game já que é totalmente bolt action com o sistema de combos, dodges e grabs, não é aquele spam de skill miserável que tem nos MMO's e o jogo tem um PVP/arena que funciona bem, por enquanto ainda não está totalmente balanceado que nem o coreano e não tem as novas classes: Blade Dancer ( Witchblade ), Riperess ( Shaman ), Shadow ( Hunter ), Berserker ( Fighter ) por mais que já tivemos uma prévia no final do closed beta onde o Berserk ficou disponível, bacana. O PVE é totalmente Dungeon style, então não esperem por um mundo aberto porque não é mundo aberto. Não esperem por quests e mais quests e andar por horas que nem acontece também em MMO's de mundo aberto pois... as quests são as mesmas de sempre porém, muita pancadaria rola solta. Sistema de crafting normal, guildhouse normal... o atrativo do game é a pancadaria mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=8AAFWlRWZb0

CCV_RimaH
01-07-2012, 11:57 PM
estou baixando para testar se eh bom msm, estava esperando sair algum jogo assim pra brincar um pouco ;P