Ver Versão Completa : Brincando em drac + tatoo maat (ainda não tinha visto essa)
Duriel
01-07-2012, 12:47 AM
Upando em drac um cadinho e uma tattoo maat que eu vi em perona vendendo.
Achei que só iria chegar com o novo update.
Sem op e pense na facada.
CCV_Hawk
01-07-2012, 08:00 AM
ai duriel bat breaker é em area?
CCV_Beecher
01-07-2012, 02:03 PM
ai duriel bat breaker é em area?
isso, bat breaker é em área. é uma área pequena, 2x2 ou 3x3, mas o dano é gigante.
duriel viado cheio das x7 o.o
essa tattoo vale nada. só se tocar blue crystal e pegar coisa boa.
CCV_bigolinho
01-07-2012, 04:48 PM
mob pequeno esse dai!
bat breaker que eu sabia era mesma area de bat storm
CCV_Hawk
01-07-2012, 04:49 PM
gigante tipo incinerate ou genesis ou n chega a tanto?
CCV_ThanatuS
01-07-2012, 04:56 PM
mais beat break pega em mais de 1 bixo? tipo bat storm msm?
Duriel
01-07-2012, 06:34 PM
isso, bat breaker é em área. é uma área pequena, 2x2 ou 3x3, mas o dano é gigante.
duriel viado cheio das x7 o.o
essa tattoo vale nada. só se tocar blue crystal e pegar coisa boa.
A área num é pequena não bee, e minhas stones acabaram T.T
Essa tatoo é cara d+ po ele é o unico que tem no server. (yefri).
gigante tipo incinerate ou genesis ou n chega a tanto?
Tipo a area do breaker eh maior do que a do lethal a do lethal ela atinge os bixo da sua frente e do seu lado o breaker pega até os que estão atrás de você.
mais beat break pega em mais de 1 bixo? tipo bat storm msm?
Depois que eu peguei o breaker eu percebi que ele da mais hp do que o bat storm quando eu uso ele.
CCV_Hawk
01-07-2012, 06:43 PM
porra int essa magia é satanica e qto ao dano?
CCV_XNinoX
01-07-2012, 07:16 PM
Breaker é a area da Lethal Claw (3x3), multiplicada pelas sombras do vamp.
Tu tem uma area de 3x3 na sua frente, na esquerda, direita, e a "sombra" que fica de frente para você cobre a area da suas costas...
Trocando em miudos, ela pega o dobro da area da Bat Storm.
Sobre o dano, eu não sei. Sei que pelo que os koreanos me falaram o dano dela é calculado pela DEX. Para ter uma noção, o Zujak, top 2, ranca metade do meu life (2600 +ou-, então dá uns 1300 de dano) com 1 Breaker.
Sobre a Crest, a de level 181 é sem duvida a mais foda de todas! É praticamente o rosto de um leão nas costas do cara! Mas a mask de level 161 continua sendo a mais foda de todas...
Depois eu posto ai as SS que eu tenho delas.
CCV_ThanatuS
01-07-2012, 07:20 PM
putz, esse beat break é fodona então
CCV_Hawk
01-07-2012, 07:35 PM
kra oq acho estranho e a turma chamando pra jogar la,mas qdo eu fui ninguem me ajudou sem ser o smir mandava pm nem responder respondiam
Duriel
01-07-2012, 08:27 PM
porra int essa magia é satanica e qto ao dano?
Set de dmg tava em falência por causa dessa skill porque pra ela não importa o dmg que o char possui, talvez seja dex que nem o nino disse mas não tenho ctz, o dano que eu tiro com o set de lucky ou é igual ou é muito parecido.
Agora com a nova skill que parece uma lethal melhorada dmg voltou pra alta denovo, sendo que no ignited ainda não tem essa nova skill.
kra oq acho estranho e a turma chamando pra jogar la,mas qdo eu fui ninguem me ajudou sem ser o smir mandava pm nem responder respondiam
Uai eu não sabia quem era você lá, agora é meio tenso pq sempre sou eu ou smir que ajuda.
Hoje mesmo ajudei 2 nego lá (um falou que era daqui) mas mesmo depois da double os cara viviam mandando pm (bora upar, me ajuda, etc..) ai pra mim eh ozzy d+ não upo fora da double e também sinceramente eu ajudo, mas não gosto dos cara que se encostam d+ ... a pessoa tem q ter um pouco de independência também.
*Bigo mesmo foi pra lá dei shout 2 - avoid 1 pra ele, depois ele comprou bat 1 (500kk) dai vendi bat 2 baratinho (custava 250, vendi 120) e upei o char dele do lvl 0 pro 160+ (se não me engano) mesmo assim o viado só queria jogar se fosse no meu pé -__- reclamando que não tinha hps2 no set (isso pq a turma vendia em perona 10kk 15kk) e precisa de uns 20 pra upar solo em tunnel.
Quando teve o evento vei, ajudei mais de 7 nego a pegar 150-160+
(É ATÉ BOM QUE ELE VEJA ESSE TÓPICO AKI ESSE GAY).
CCV_Hawk
01-07-2012, 08:40 PM
o smir me ajudou com drain 2 so pq eu tinha set do voucher aa2 hps1 completo do summon q um amigo fez
Duriel
01-07-2012, 08:57 PM
Se quiser voltar a jogar lá biba é que nem eu disse eu ajudo no que puder.
upar nas doubles que eu tiver on e ajudo com uns items ou outros, agora a pessoa tem q desenrolar também.
CCV_XNinoX
01-07-2012, 09:20 PM
Bigo é gente boa, ele vai e volta nos servers... Fica sussegado que hora ou outra ele cola de novo no Ignited para te torrar.
Então, sobre o lance do set de dmg...
No koreano, são raros os vamps que usa set de dmg. Tem um ou outro cara que usa o set de dmg... Maioria dos caras faz set de aa/hps. Rarissimo ver alguem "mostrando" set sem ser disso...
Mas pelas poucas vezes que eu conversei com o Zujak ele falou que 90% das skills novas são "puras". Ou elas fazem a conta diretamente pela DEX ou diretamente pela INT. Tanto que o Zujak é um dos poucos vamps do Gamemani@ que tem itens de dex+ 10 no set...
Mas o que me deixa super na duvida, especialmente por que os koreanos tem acesso a premium card, consequentemente dois set, é se dmg é uma coisa valida para o set. É super raro ver vendendo, e dependendo do item sai caro pacario (+5 é barato, +6 em qq item que não seja crest e mask é em torno de 50kk, +7 é MEGA raro)... Ai eu fico na duvida se nego garfa tudo para por no set, ou se não dropa mesmo... (eu mesmo raramente dropo dmg+4...)
CCV_Asterisco
02-07-2012, 02:46 PM
dropo dmg 4 5 de pohadas em tunnel--'
vendi varios pro bigo '
CCV_bigolinho
02-07-2012, 04:55 PM
Set de dmg tava em falência por causa dessa skill porque pra ela não importa o dmg que o char possui, talvez seja dex que nem o nino disse mas não tenho ctz, o dano que eu tiro com o set de lucky ou é igual ou é muito parecido.
Agora com a nova skill que parece uma lethal melhorada dmg voltou pra alta denovo, sendo que no ignited ainda não tem essa nova skill.
Uai eu não sabia quem era você lá, agora é meio tenso pq sempre sou eu ou smir que ajuda.
Hoje mesmo ajudei 2 nego lá (um falou que era daqui) mas mesmo depois da double os cara viviam mandando pm (bora upar, me ajuda, etc..) ai pra mim eh ozzy d+ não upo fora da double e também sinceramente eu ajudo, mas não gosto dos cara que se encostam d+ ... a pessoa tem q ter um pouco de independência também.
*Bigo mesmo foi pra lá dei shout 2 - avoid 1 pra ele, depois ele comprou bat 1 (500kk) dai vendi bat 2 baratinho (custava 250, vendi 120) e upei o char dele do lvl 0 pro 160+ (se não me engano) mesmo assim o viado só queria jogar se fosse no meu pé -__- reclamando que não tinha hps2 no set (isso pq a turma vendia em perona 10kk 15kk) e precisa de uns 20 pra upar solo em tunnel.
Quando teve o evento vei, ajudei mais de 7 nego a pegar 150-160+
(É ATÉ BOM QUE ELE VEJA ESSE TÓPICO AKI ESSE GAY).
é BEM BOM QUE EU VEJA MESMO PRA TI CORRIGI VIADO!
Eu era 140 qnd tu comeco a me upar, e realmente eu n tinha skill rare nenhuma e tu me deu umas e me vendeu tbm, e me upou bastante em tunnel ate lv 159! resto peguei sozinho nas xp x6
e os steal2 nao era 10 15kk, era 30 50kk, dai me quebrava, juntava burnt pra pega skill qnd via tinha q vende pra faze set steal2 AUHAUHAHA e compra rare skill basica, dai desxonei!
Duriel
02-07-2012, 05:50 PM
TU EH GAY BIGO kkkkkkkkkkkk e ponto final! ( esse tópico ja desvirtuou bagarai! ehaiuheiauhea ).
burnt ta facil pegar por causa das quest e de e4 e hps2 hj la eh 5kk 10kk
CCV_Hawk
02-07-2012, 08:03 PM
gostaria de saber se esse bonus das field wars q dao 6x exp valem pra todos mapas pq qdo eu entrei em tunnel o buff sumiu qdo eu sai ele voltou
Duriel
02-07-2012, 09:00 PM
gostaria de saber se esse bonus das field wars q dao 6x exp valem pra todos mapas pq qdo eu entrei em tunnel o buff sumiu qdo eu sai ele voltou
só vale para determinados mapas (geralmente são mapas que nem vale apena upar).
CCV_Hawk
02-07-2012, 09:19 PM
a duriel to pensando qdo eu voltar a jogar(qdo comprar meu pc) fazer mene b6 pra pegar ums hearts pra fazer summon pra galera pegar itens +/-pra up
Duriel
02-07-2012, 09:33 PM
a duriel to pensando qdo eu voltar a jogar(qdo comprar meu pc) fazer mene b6 pra pegar ums hearts pra fazer summon pra galera pegar itens +/-pra up
mas nem precisa tanto biba, hps2 ta realmente barato, e drain 2, shout 2 , bs2 tb
os unicos caros são bs1 e shout1 =[
CCV_XNinoX
02-07-2012, 10:06 PM
O bonus do Field War vale para qualquer mapa aberto.
E, de fato, o que vale fazer depois de certo level é ir matar os boss destes mapas.
Eu particularmente vou muito em Lake Timor, no mapa que tem o Roi Cadavru Boss (acho que é Timor SE, onde entra para Adam...).
Se tu tiver tunado no up (prem+sg+stone13x -de preferencia) cada boss dá MUITA XP... E eles são relativamente faceis de matar.
CCV_Beecher
02-07-2012, 10:57 PM
ok, geral já viu a foto e todas as dúvidas fora do tópico também já foram resolvidas.
qualquer outro problema ou foto boa é só abrir um tópico novo ;)
-closed-