Ver Versão Completa : Prints King..xD
Anonymos
30-06-2012, 05:41 PM
Também gosto de andar tirando prints por aí, e fuçando nas minhas fotos percebi que em um dos prints ( a primeira foto), tem um membro da turma de vcs, tirei por um acaso e se tornou conhecidência, essa foto eu tirei a tempo, raxei o bico quando vi tive que postar , porque nao imaginava que era um de vcs...xD :vish:
CCV_Gokkax
30-06-2012, 11:59 PM
eu so foda,tiram foto de mim até quando estou fazendo quests,é osso se lindu uheuaueAHEAUEUAHUEAHEA
Anonymos
01-07-2012, 12:39 AM
kkkk, muito hilário...xD :hihi:
CCV_XNinoX
01-07-2012, 03:50 PM
Rike dando uma de papagaio de pirata de tapete vermelho...
Não pode ouvir o "Flash" da foto que já sai correndo para fazer pose!
CCV_bigolinho
01-07-2012, 06:02 PM
que jogo é esse dai? mt poluido uahauahahah graficamente!
CCV_XNinoX
01-07-2012, 06:58 PM
Nem é Bigo.
É que o player em questão é que estava com muitas janelas abertas.
Eu joguei pacas este game, e é massa demais. Kings of Kings 3.
CCV_Gokkax
01-07-2012, 07:40 PM
é osso,as SS num sai boa pelo menos aqui tambem fica ruim assim mas o jogo tem grafico legal sim !
Anonymos
01-07-2012, 10:40 PM
é o grafico do jogo é muito bom mesmo, eu que tenho mania de deixar 50 janelas abertas..hehehhehe, mais a citação do outro ali de " nao poder ver o flash e sair correndo " foi massa...kkkkk
CCV_bigolinho
02-07-2012, 02:28 AM
ataaaaaaaa, é 3d esse game ai? tpw lineage2?
CCV_XNinoX
02-07-2012, 11:37 AM
Eu nunca joguei Line Age kra, mas eles são modelados em 3D sim...
Não é que nem o Dark Eden que são sprites em 2D em um cenário com objetos em 3D.
Já jogou, ou ouviu falar, de Perfect World? É bem parecido, só que umas 200x mais legal.
CCV_Tyraell
02-07-2012, 03:58 PM
Os gráficos são muito bons mesmo, não sei que magica eles fizeram pro jogo ficar leve, sendo que as imagens são 3D e os mapas são gigantes....
Com relação a lineage2 eu cheguei a baixar aqueles arquivos gigantes e experimentar o jogo mas me arrependi, a jogabilidade não tem comparação com o kok3, vc tem que fica clicando em tudo, é mto ruim, já o sistema do kok3 tu pode usar tanto o mouse quanto WASD, os cenarios são mais elaborados e o jogador tem a possibilidade de escolher entre 27 classes diferentes. :muchwin:
CCV_bigolinho
02-07-2012, 05:02 PM
ja ouvi fala, mas nunca joguei, eu curto jogos em 3d, mas eh foda qnd se acostuma com DarkEden auhauha, dai vai pra 1 3d fica td perdido
---------- Post added at 05:02 PM ---------- Previous post was at 04:14 PM ----------
ja ouvi fala, mas nunca joguei, eu curto jogos em 3d, mas eh foda qnd se acostuma com DarkEden auhauha, dai vai pra 1 3d fica td perdido
CCV_XNinoX
02-07-2012, 09:57 PM
Nem tanto, o jogo tem um modo de camera que deixa ele similar a jogos 2D... Eu usei este modo muito tempo até me acostumar com a "Tresdeabilidade" do game...
@Tyrarell.
O jogo é leve por que ele renderiza o lugar onde você está, e um raio minimo determinado. Se você colocar o jogo para rodar no minimo do minimo, repara que onde acaba o "raio" de visão do personagem, vai ficar uma tela preta chapada.
Mas é foda mesmo, o jogo tem tudo para ser pesado, e não precisa de um pc muito fodastico.