Conectar

Ver Verso Completa : Camiseta com desenho de arma impede homem de embarcar em avio

Sonic
08-06-2008, 11:38 AM
"Guardas do aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, impediram um homem de embarcar porque a estampa de sua camiseta mostrava uma arma, divulgou o jornal The Sun. O desenho mostrava o personagem Optimus Prime, da srie Transformers.

Brad Jayakody, 30, ficou chocado ao ouvir que ele teria de trocar de camiseta caso quisesse embarcar no vo da British Airways para a Alemanha, no terminal 5 do aeroporto. O consultor de tecnologia, que estava acompanhado de quatro amigos, pediu ento para ver o responsvel pela segurana.

Para sua surpresa, esse funcionrio apoiou a determinao de seu subalterno e ameaou prender Jayakody. A publicao no informa se o rapaz perdeu o vo ou acabou trocando a camiseta.

Ao The Sun, o passageiro contou que seu amigo foi revistado depois que o alarme disparou. Em seguida, o guarda me parou e disse que eu no poderia embarcar, porque havia uma arma em minha camiseta, disse publicao. o desenho de um rob segurando uma arma. O que eu poderia fazer, usar a camiseta para fingir que tenho uma arma?, questionou.

Um porta-voz do Heathrow afirmou que se uma camiseta exibir uma palavra rude ou uma bomba, por exemplo, o passageiro pode ter de tir-la. Estamos investigando o que aconteceu, para saber se o caso se encaixa nessa categoria.
"http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,14828700,00.jpg
me lembrei do gorax ieuuieaieuaiuea

N+
08-06-2008, 12:07 PM
meu que ridiculo...okoapkoapkoa
o que os cara tem na cabea pra proibir uma merda dessa? O.o

Dark_SkuLL
09-06-2008, 02:45 AM
Eh q o Optimus vai criar vida e sair da camisa dele.....para impedir o Megatrom -.-"

Simplismente ridiculo um treco desses.

Colecionador
09-06-2008, 05:57 PM
Pod cred vai que o megatron se tranformo num avio....ai teria que correr atras..dele...
kada coisa....
o_O...