PDA

Ver Versão Completa : Como deixa minha Ouster Earth FIRE?

JeZinhu
29-06-2012, 11:43 AM
bom eu nao sei exatamente , então queria uma ajuda pois nao sei o certo !
porem tem uma logica , se eu apenas tira a minha skill JC ai eu posso ir no NPC q tira as skill e tira todoas , é isso msm ou nao , vlw galera !
me ajudem !?

CCV_Slark
29-06-2012, 11:56 AM
Cara exatamente tem como vc tirar as skill mais não te recomendo seria melhor se vc cria-se outro char na boa

CCV_Asterisco
29-06-2012, 12:10 PM
por q nao ficar com a earth ? nessa versao nerfada ae earth e water eh as mais fudidona !!!

JeZinhu
29-06-2012, 12:28 PM
sabe o q eh asterisco, eh q vo so fica asim pra usa minhas stone 7x , depois eu volto pra earth , eu n tenho skill maat de earth , ta foda dropar, entao eu vo fica fire-water pq tenho skill maat de water nela jah , so vo faze isso pra upa , tem poko player!

Duriel
29-06-2012, 12:46 PM
biba vei sinceramente eu acho melhor você largar esse server ai, ta na cara po que o negocio ta ruim e vai fechar cedo ou tarde.... tem tanto servidor bom pra tu recomecar

gamemania
ignited
legend US

dependendo do teus gosto de xp rate

intao na minha opniao vc gastar mais tempo no legend br bobeira.

JeZinhu
29-06-2012, 12:51 PM
ah eu vo fica por aki , o servidor ta bem legal , ainda niguem tem set , ta massa se fexa ai eu n jogo em server nem 1 ,
O server ta animado , ta legal , falta player sim mais ta massa !
e eu axo q os br tinha q da força no servidor , e nao ignoraro , pois o server ta massa !

sera q alguem vai me ajuda nessa pergunta ?
COMO FAÇO PRA VIRA FIRE ?

CCV_Asterisco
29-06-2012, 02:50 PM
faz o seguinte tira a skill jc no site, depois vai na villa no npc e reseta todas skill depois tu faz a build q tu quiser facil facil !!!

JeZinhu
29-06-2012, 04:08 PM
eu tirei a JC e nao consegui faze isso , nao consigo zera as skill

CCV_Hawk
29-06-2012, 06:07 PM
680 pts pra resetar todas skills

CCV_Beecher
29-06-2012, 06:15 PM
a galera tentou jogar o server, mas o gm foi matando ele pouco a pouco. dai foi todo mundo debandando...
tu tem que resetar no site, se for igual ao legend us. precisa pagar com coins dai.

CCV_XNinoX
29-06-2012, 08:40 PM
Se é igual no Legend, só no site mesmo.

Existem skills de ouster que são "inesqueciveis", ou seja, pelo NPC é impossivel limpar.

JeZinhu
29-06-2012, 10:38 PM
intendi galera ,
Bom galera serio , nao sei como era o servidor antis , mais eu ia da mo força pra quem quiser começa , pq ta otimo cara , o drop ta bom , e o exp nem c fala , eu queria ver o servidor lotado , pq e BR é NOSSO POH !, PONTOS BARATO , e TA MO DAHORA JOGAR !
JJMaraus , slayer meu TOP 1
mais agora vo joga de ouster e to vendeno meu slayer ,
Mais cara , vale a pena , queria q o CCV tivese la , pq como da pra ver ai na minha data de ingresso , so veio aki , nao posto nd , mais sempre to aki , eu queria muito q vcs tivesela !
mais vcs q sabe neh ,
ABRAÇO GALERA E VLW , eu nao sabia q resetava TODAS AS SKILL , pensei q resetava so as MAAT e as JC , mais vlw , agradeço a resposta

DA CLOSED Admin !
E DESCULPE POR POSTA EM LUGAR ERRADO , DEPOIS Q VI
ABRAÇO !!!

CCV_Beecher
30-06-2012, 08:20 PM
---closed---