Ver Versão Completa : mais uma duvida :S
Peste
08-06-2008, 09:11 AM
dae feios..to jogando darkeden lvl 16 de slayer 20 de vamp HAHAHA..tipo que queria sabe ql e a opcao pra por status no vamp ql e int ql eh dex e ql eh str...
e queria sabe uma dica de como faze um vamp int/dex..
e outra coisa.. vcs utilizaum teamspeak? se utilizarem me mandem o ip :}
abraços a todos!:enchendoacara:
sh4rpsh00t
08-06-2008, 09:22 AM
bem um vamp str/dex normalmente tem os stats a volta de 160 str resto dex/200 str resto dex (eu uso 160 str resto dex).
um vamp int/dex vc pode optar por naum ter delay na skill rapid gliding, e para isso vai ter de optar por 240 dex e o resto int. se kiser ter mais dano magico e naum se importar por ficar sem a skill rapid gliding, sempre pode ir pra full int.
nota: full int vai dar algum trabalho pra upa, pois fica mto fraco msm na parte da defesa ;)
Peste
08-06-2008, 09:42 AM
vc nao me falo a orden.. dos atributos..pq la ta os 3 em coreano dai ql eh int e ql eh dex ?
sh4rpsh00t
08-06-2008, 12:31 PM
vc nao me falo a orden.. dos atributos..pq la ta os 3 em coreano dai ql eh int e ql eh dex ?
1º Str
2º Dex
3º Int
mais alguma duvida posta ai :rindo:
Peste
08-06-2008, 01:15 PM
ond eu upo uhaeuahe ta foda de upa nao eh taum facil :S
vamp 38 slayer 24
sh4rpsh00t
08-06-2008, 01:34 PM
kra nossa, nem sei bem as rates de xp k isto tem mas eh tipo o dobro do int antigo ... vc pensava k entrava ai e em 1 dia vc tava no 150? eh facil mas naum eh assim tanto, alias, se fosse tipo em 1 dia xega no 150 nem tinha graça ne :D
tenta upa em caligo, vamps sao bons ai. caso naum saiba onde e, vai em castle limbo, e vai na NPC k ta la no topo do mapa e escolhe uma das opções k tem ( ).
ai se vc for vamp int, knd vc pega para/invis/swap, vc vai de invis nos monstros vermelhos, dps pega para e swamp neles e espera k morram :D
Peste
08-06-2008, 01:51 PM
vlw velho..vo ir nakele lugar...pode me add no msn? nao vo te encher o saco ..
[email protected]
sh4rpsh00t
08-06-2008, 02:16 PM
nem vale a pena te dar add acredita, eu mal vou ao msn, desisti disso a algum tempo ;)
edit: so agora k vi k nem o tenho instalado xD
CCV_Neblina
17-06-2008, 01:14 PM
Peste quer um conselho.... (minha opiniao ta)
1º Upa um char de cada vez se nao voce nao vai a lugar algum e no final vai desistir dos dois
2º Quem ta comecando na minha opiniao o melhor e vamp que tem facilidade de upa dae voce vai conhecer melhor o jogo e depois conhecendo melhor o jogo voce vai se interessar melhor pelas outras classes, por na boa boa as outras classes para quem ta comecando e um coco sao muito dificeis de upa, e tem que manja para fazer um bom char
3º ( Experiencia propia ) Poem dex no seu char porque se nao nao vai valer bosta nehuma
Tenho uma vamp 148 que nao guenta b4 direito porque e full int, damage ela tem bem mas apanha que nem negro na epoca da escravidao huhau
entao e isso pode desfrutar do jogo por nao enjoa nao viu jogo ele a 4 anos e poucos e e foda viu voce as vezez para mas sempre volta huahua viciooooooooooooooooooo