Conectar

Ver Versão Completa : Cross Fire

CCV_FAcToR
28-06-2012, 01:24 PM
Ola Galera da CCV
Venho por este Fim pedir para dar uma ''Animada'' na área Cross Fire.
Em conversa com o CCV_Rodrigues=FTROX ele pediu para comunicar vocês para nos tentar arrumar la, deixar como era, uma divisão movimentada e tudo mais, pois, está parada a tempos já.
Tem uma galera bacana jogando e nós estamos a fim de pegar esse compromisso e fazer a Divisão voltar como era,pois, está ''esquecida'' digamos !

Então também juntamente com o CCV_Chuck, pensamos em nós 3 tomar a frente la, tentei falar com o atual Líder mais dificilmente ele entra.
CCV_Chuck está sem net boa, mais até semana que vem ele ira arrumar, então está com vocês.
Tenho experiência de CLAN, e esperamos um Voto de Confiança de todos da Staff!

Obrigado!

CCV_Prowler
28-06-2012, 02:38 PM
E muito bom que no CCV aja pessoas que tomem atitude, que principalmente tomem a frente quando a coisa esfria, e eu acho bacana a iniciativa, e vocês tem todo meu apoio e o meu voto de confiança...

CCV_ThanatuS
28-06-2012, 08:05 PM
por mim ta tudo bem tbm, o crossfire ta precisando de um up mesmo

CCV_SkrilleX
29-06-2012, 03:38 PM
Por mim tudo bem é bom ver pessoas querendo levantar divisões CCV !

Mais antes conversar com o líder e ver se ele está de acordo.

SkrilleX

CCV_FAcToR
29-06-2012, 03:42 PM
Mais antes conversar com o líder e ver se ele está de acordo.

Como comentei a cima, já tentei entrar em contato com ele, MSN e tudo mais, aqui no Fórum não respondeu minhas Mensagens,pois, ele nem entrou.
Por esse motivo criei esse tópico para vermos ou tentar resolver de outra forma!

CCV_DheL
29-06-2012, 06:19 PM
Parece ser um boa.
Custa nada da um chance para eles tentarem ^^

CCV_htrevizi
29-06-2012, 07:23 PM
Parece ser um boa.
Custa nada da um chance para eles tentarem ^^

²

CCV_CyberF0X
29-06-2012, 10:13 PM
Eu apoio, tem alguns CCV jogando CF... mas falta um lider para juntar o pessoal num clan e organizar tudo =)

CCV_Grande
01-07-2012, 03:03 PM
Vocês tem todo meu apoio também!

Mais também concordo em esperar o líder apareçer para sabermos a opinião dele sobre a mudança de liderança, como anda a divisão dentro do jogo/servidor e etc...(Y)

CCV_Bane
02-07-2012, 08:48 PM
Factor vai organizando as coisas, monta um time não oficial por enquanto, eu vou tentar falar com o antigo lider. Vc teve uma ótima iniciativa mas preciso falar com o antigo líder para acertar as coisas antes.

CCV_FAcToR
12-07-2012, 07:23 PM
BANE faz esse favor ai meu amigo, to com uma equipe aqui mano bem legal.

---------- Post added 12/07/2012 at 08:23 PM ---------- Previous post was 02/07/2012 at 10:24 PM ----------

Desculpe eu ''reativar'' o Tópico aqui, mas queria ver se alguém conseguiu falar com o Atual Líder da Divisão(Duuh) sobre o assunto?
Obrigado.