Conectar

Ver Versão Completa : Pra quem está começando!

Duriel
28-06-2012, 10:46 AM
Bom resolvi fazer um post pra ajudar a turma que vai começar ou acabou de iniciar no servidor.

Primeiramente adianto logo que todas as raças estão balanceadas em questão de players, todas possuem uma boa quantidade online durante o dia, porém em war vamp e sly estão levando vantagem.

Posso dizer que está assim: VAMP = SLY > OUSTER

Bom começando, upando (SOZINHO)

PRA UPAR / PEGAR LVL:

1. Caligo dungeon (boa quantidade de red usando os hg's do cart da pra pegar 100+ sussa)
2. Perona (todas as peronas foram remoduladas, estão com uns red bosses que dão uma xp bacana em low lvl)
3. Tunnel 1 ou Tiff1 (tunnel leva vantagem, pela facilidade de matar os mobs, porém se pegar tiff past na double ajuda muito na xp de lvl e rank) recomendo pra lvl 130/140+ com uns 20hps no set
4. Tunnel 2 (150+ com uns 30hps e boa def) moju ajuda um pouco tb.
5. Dracula castle (180/190+ com uns 50 hps)

P.S: Tiff 2 não está ai porque a xp realmente não compensa e os items que você pega lá é só ir e4 que da no mesmo.

Outra observação se tiver ajuda de alguém pra upar pede logo pra ir tunnel que com duas ou três doubles usando hg + stone 2x (ambas do cart) da pra pegar lvl 150.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

PRA PEGAR ITEM / FAZER MONEY:

Logo no inicio para low lvls rasen 3 ou hilanom (cai boa quantidade de coats e garras, geralmente em 30min da pra fazer uns 10-20kk)

Quando ja tiver mais def e3 é o lugar 30 min 30-40kk (com sorte) catando coat e garra seth class e vendendo no npc.

Outro lugar muito bom é e sempre foi e4 (mesmo eu achando o drop muito pior do que o legend, é eu tava mal acostumado kkkkkkk)

Drac castle também é um lugar bom caindo alguns articles e items jc classes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

PRA RARE BOOKS:

Em geral é como dizem todos os mapas dropam rares, porém (na minha opnião) os melhores são:

1. Menegroth (dos vouchers catei 2 bs 1 limitados, cob1, shout1) o que me poupou muito didim pois rare é um negócio muito caro no server.
2. Hillanom (matando red boss)
3. Dobreta SE (catei drain2 e shout1 tb lá)
4. Tunnel 1 também é muito bom cai direto.

PARA ARTICLES:

Bom após 2 meses no server, percebi onde geralmente cai certos tipos de arts, ai vai:

1. Article nab (abaixo de horus) e4 esse é o lugar e também tiff.
2. Article Horus - e4 foi o único lugar onde catei art horus.
3. Article seth - dropa muitoooo em drac (na minha opnião é o tipo de art mais facil de se pegar no servidor)
4. Article Maat - pra mim os mais raros do server junto com thoth, ainda nãi dropei, nem vi nenhum dropando mais segundo fontes ele pode cair em rupper.
5. Article Osiris - único lugar onde vi cair foi em tunnel1
6. Article thoth - ainda desconheço.

DIVERSOS:

Bom em questão de item diversos de boas ops, ou encantadores (bb2) posso dizer o seguinte:

Items aa3 ou hps3 dropam muito bem em e4 e tiff2, me falaram que rupper pode dropar mais até agora nada. e também pode-se pegar item aa4 ou dmg6-7 etc.. de zentis pela recompensa dele.

Forbiddens blood dropam de monstros 160/170+ o melhor lugar é tunnel 1 e 2 pra se dropar (P.S tiff1 nao dropa)

BB2 (item de site) dropa em tunnel1 é raro mais cai, ontem msm peguei 1.

knots - relics só por evento, ou no caso o relic dos vampiric core (juntando 1000)

BURNTS - item necessário para pegar as novas skills, dropam do gusion ou reaper, barthory, tepez e também o keeper em holy.

Cue of adam mesmo de sempre do boss de castelo em holy e as ZAPS de giles.

Coats osiris e weapons osiris vem da recompensa de zentis ou dropam em dracula castle (não é tão dificil de pegar, até porque em perona você compra por 30kk em média *option lixosa claro).

P.S: Zentis dungeon segundo alguns já falaram dropa stone 2x - 7x e premm card, hg de site etc...não sei se é verdade só fiz uma vez e pra mim não veio.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom é isso ai espero ter ajudado quem for começar ou tiver acabado de começar lá,o server depois desse evento realmente melhorou muito (em questão de player) as peronas e os mapas estão realmente lotados. Não sei se o server vai ter futuro, mais acredito que sim e também espero que sim, realmente eles conseguiram o que queriam com o ultimo evento + PLAYERS!

Quem quiser ajuda me manda pm Duriel - i = I maisculo no final ou invite no meu clan lá avisando que é daqui.

Sangreal - Clan.

Bom é isso ai abraços.

CCV_XNinoX
28-06-2012, 01:20 PM
Muito bom o topico duriel.

No entanto, este topico me mostrou que o Ignited tá levemente editado em relação as settings oficiais...

Forbiden Blood, por exemplo, dropa de qualquer monstro level 140+.

Eu particularmente dropo muito forbiden blood em Eisen B1, por exemplo. E em Tiff1 cai forbbiden sim... Eu vivo enfiado lá tentando dropar article e já dropei mais de 20 lá...

Pelo que tá parecendo, eles aboliram os beneficios de drop do Premium Card. Depois do update que faz ele "limitar" os slots de biblias, ele é fundamental para dropar coisas boas... Tanto que com ele ligado, todo boss SEMPRE dropa item. ^^

Mas no mais, tá massa demais o topico!

CCV_Willz
28-06-2012, 01:35 PM
Uma pergunta

Tipo a quest 150 teve modificação neh? Mas tipo se eu upar a barra ate 99% e fizer a quest ainda vai para o 161?

Pelo que eu li no site, vampiro upa 30% por kill e 70% por drain antes do 150, após a quest AD class o vampiro perde esse bonus, upnado somente 30% sempre.... Com slys e ousters isso tb acontece, porem o bonus deles eh durante a noite, a noite slys e ousters tem bonus de xp... Mas appós o 150 eles tb perdem esse bonus de xp

Duriel
28-06-2012, 01:42 PM
@Nino, e1 também dropa forbbidenn intão o limite de lvl deve ser menor msm do que eu coloquei lá, agora tiff1 eu ja joguei muito lá no ignited e nunca dropou =/

Quanto aos boss é direto vei matar e não dropar um item seque, mesmo usando card.

@Willz upar esses % depois do 150 não compensa vei você pega 161 mais rapido fazendo logo a quest do que pegando esses porcentos ai.

CCV_Willz
28-06-2012, 01:46 PM
@Nino, e1 também dropa forbbidenn intão o limite de lvl deve ser menor msm do que eu coloquei lá, agora tiff1 eu ja joguei muito lá no ignited e nunca dropou =/

Quanto aos boss é direto vei matar e não dropar um item seque, mesmo usando card.

@Willz upar esses % depois do 150 não compensa vei você pega 161 mais rapido fazendo logo a quest do que pegando esses porcentos ai.

Eh eu tb acho que compensa mais fazer a quest logo, porque para fazer drain vc fica muito lento...

CCV_XNinoX
28-06-2012, 03:31 PM
Willz, sua info tá errada.

Vamp upa 30% pela kill, 70% pela drain antes do 150. Depois do 150 ele recebe 100% de xp pela kill, a drain fica "opcional".

Já fiz o teste em vários servers.

Sobre o lance dos 99%... Depende muito.

Agora é só level 160... Cada 10% = 1 level...

Se você tiver um premium card, uma sg, e uma stone de 7x (preferencial uma 13X), durante uma double, em tiff past... Tu consegue rapidão.

No Gamemani@ a gente upou porcamente o Prowler em uma double em past, só com SG e Stone, e ele pegou level 153 quando fez a quest.

Se tu tiver uma party forte, capaz de mobar legal em Tiff Past, é easy fazer o esquema dos %...

Mas, particularmente, eu acho que é bem mais rapido fazer a quest e continuar upando... Especialmente por que ai tu não tem que ficar na dependencia de Drain... ^^

raulstar
29-06-2012, 11:18 AM
Comecei a uns dias no ignited levei uns 10 amigos pra jogar de ouster, quem joga de ouster deve ter notado a diferença...

Quanto as rares, elas dropam em qualquer mapa e de qualquer monstro ?

Duriel
29-06-2012, 12:46 PM
Comecei a uns dias no ignited levei uns 10 amigos pra jogar de ouster, quem joga de ouster deve ter notado a diferença...

Quanto as rares, elas dropam em qualquer mapa e de qualquer monstro ?

dropam sim, mais tem os mapas que dropam com mais frequencia ;) como os que citei acima.

CCV_XNinoX
29-06-2012, 02:36 PM
Tem uma coisa que eu andei notando, mas nunca tive saco de verdade para testar. Boss mage parece que tem mais chance de dropar rare skill.

Mas em geral, nos mapas que tem monstro com aura negra, dropa skill com mais facilidade.

raulstar
29-06-2012, 03:00 PM
Estou no level 75 e já com um pouco de dificuldade pra upar (ouster fire com set sux), qual é um bom item para comprar pelo market da ignited ? O que é premium card e onde arruma ? Como consigo habilidade para o meu wolf ? quais são os horarios de Xp dupla ?

Valeu abraço...

Duriel
29-06-2012, 08:24 PM
Tem uma coisa que eu andei notando, mas nunca tive saco de verdade para testar. Boss mage parece que tem mais chance de dropar rare skill.

Mas em geral, nos mapas que tem monstro com aura negra, dropa skill com mais facilidade.

Também acho nino geralmente eu drop muita rare de boss mage, la em drobreta foi deles, agora hilanom aquele boss red gordão dropa muito tb.

Estou no level 75 e já com um pouco de dificuldade pra upar (ouster fire com set sux), qual é um bom item para comprar pelo market da ignited ? O que é premium card e onde arruma ? Como consigo habilidade para o meu wolf ? quais são os horarios de Xp dupla ?

Valeu abraço...

Item bom do market vei, é o card de 30 dias, no seu caso como voce ta lvl 75 o hg de 7 dias que eh pra lvl abaixo de 150, também taurus box (pode vir 7x stone e esta em promoção 1+1) ou gemini box (pode dar 13x stone) ai dependendo das coisas que vc pegar na box vc vende na perona das ousters ou troca por items bons com os cara lá!