Conectar

Ver Versão Completa : Encerramento de Atividades - Warzone Legends

CCV_RCOBRA
27-06-2012, 07:48 PM
Em nome dos responsáveis da área, Gabr95 e Duke, estamos encerrando as atividades com a área Warzone Legends.É claro que os constantes ataques ao nosso servidor contribuíram um pouco com essa decisão e por isso, agradeçam às pessoas que nos atacaram durante esse meio tempo e agradeçam a si mesmos, aqueles que contribuíram para isso, logando nos servidores concorrentes e apoiando esse tipo de crime cibernÉtico."Ah, mas você não pode me proibir de jogar e blábláblá", deixando claro que o que estou dizendo vale para os supostos "fiÉis" a antiga Click21 e ontem, Warzone Legends.Postam sugestões, dizem sempre "estar conosco" mas no final das contas são tudo farinha do mesmo saco, pois ao invÉs de serem inteligentes já que nos "apoiam tanto", É mais fácil logar noutro servidor nÉ?Não tem opção mesmo...hipocrisia.É claro que sabemos quem esteve conosco e quem não estava, por isso essas pessoas que sempre estiveram conosco sabem a que tipos estamos estamos nos referindo.

Essa decisão não se baseia só no que vem acontecendo e sim no que vem se arrastando já à alguns meses, sempre abrimos, conquistamos um bom público, chegamos a lotar o servidor na maioria das vezes e ai sofremos ataques e acabamos tendo que esperar um longo tempo novamente, para poder retornar, temos gás para continuar se quisermos, habilidade e competência para isso É o que não falta, mas infelizmente dessa forma não vai dar para continuar, pela falta de respeito e maturidade alheia, sejam concorrentes, cheat, trapaceiros, o que for.Temos profundo desprezo por pessoas dessa indole/caráter, que se julgam pseudo-inteligentes, achando que de alguma forma isso É ser inteligente ou esperto no que na verdade acaba sendo um retardo, um ato criminoso.Afinal todos estão perdendo com isso a chance de brincar nas horas vagas onde tem o melhor GM, a equipe mais competente e sÉria para administra-lo e conseqüentemente às pessoas que vão freqüentar o servidor, sendo assim tirando o prazer de um jovem que vem brincar com os amigos nas horas vagas ou a alegria de uma criança por exemplo, que acaba de conhecer o SA:MP, aqueles clans que se juntam em grande número num sabado à noite para brincar, no mais, todas as pessoas em geral, que por algum motivo estavam conosco.Graças a essa imaturidade recente e já de uns tempos atrás, estão causando esse tipo de frustração em algumas pessoas e o encerramento de nossas atividades, então antes de nos culpar caso haja algum motivo lógico, procurem questionar esse tipo de infantilidade, pois se por exemplo nunca tivessemos sofrido algum tipo de ataque, estariamos como aquele dia do Open-Beta, onde em 20 minutos após estar aberto, possuíamos 80 usuários online e provavelmente hoje estariamos com uma mÉdia ainda maior.Mas, ai já se trata do "se" e como "se" não conta, não seremos hipócritas a tal ponto.

Em todo esse tempo de trabalho sÉrio e honesto, gostariamos de deixar claro tambÉm que procuramos sempre jogar limpo em todas as situações e aspectos, nunca nos baseamos em outros servidores para tirar mÉdia ou para tirar usuários, desde o início nos focamos apenas em nós e somente nós, pois não havia adversário maior do que nós mesmos, então se algum dia houve algum boato de que nós atacamos alguÉm, É mera coincidência ou atÉ mesmo calúnia.Quanto aos servidores amadores que estão por ai agora, nem É preciso dizer que nem sabemos da existência dos mesmos, não?O que esperar de alguns cheaters, amadores, com um GM originalmente nosso e gozando disso, como se fossem um de nós?Fica à critÉrio de cada um, só um pequeno parênteses, se algum dia sonham em ser uma Click21 ou uma SB Games, saibam que jamais foi preciso cometer algum tipo de crime ou invadir a privacidade de algum espaço.Sei que É tolo dizer mas, É preciso porque as vezes a "cabecinha" de tais tipos É tão pequena, que as vezes É necessário esclarecer, então para formar grandes portais como os citados acima, não foi preciso nada alÉm de capacidade e competência, algo que estão longe de ter e provavelmente jamais serão "ah, você está subestimando eles", esses tipos de seres não devem ser caracterizados como "eles", conjugação verbal (pessoa), e sim amadores/sonhadores que acham que dessa forma chegaram à algum lugar assim como as formigas, que por sinal nem merecem ser comparadas a esse tipo, parabÉns senhores "moral", aplausos.

Gostariamos de agradecer e fazer algumas considerações, primeiramente ao Devastator, pela oportunidade, espaço dado, confiança depositada e incentivo dado, uma pessoa extramamente conceituada e merecedora de todo sucesso que vem tendo com este site, mais uma vez nos lamentamos por isso.Agradecer tambÉm à todos aqueles que de alguma forma contribuíram de fato para o servidor, seja como administrador, como um simples usuário que sempre nos escolheu, que chamava os amigos para participar conosco, enfim, por todos aqueles que teve algum tipo de apreço pelo servidor graças à todos vocês fomos grandes um dia, não como a Click21, mas perto como nenhum outro chegou, todos esses foram fundamentais para o sucesso do Warzone Legends.

"Não há nada tão estúpido como vencer. A verdadeira glória repousa em convencer."

Este sub-fórum ficará ativo atÉ o dia 15/07/2012 sendo desligado permanentemente apartir da data apresentada.
-----------------------------------------------------------------------------------
Mensagem postada pelo BOSS (Mod. Global)

Tópico oficial: http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/61690-encerramento-de-atividades-warzone-legends/

Minha mensagem: Mais um servidor de DM que vai embora do SAMP BR tem mais alguma salvação para o SAMP DM BR? :(

E o servidor do Fox tem alguma previsão?

CCV_TRo_LLv
27-06-2012, 09:55 PM
Surdo é cego dos ouvidos
Já dizia minha avó
Se algo deu errado não é tão ruim assim
Se ainda não deu certo é pq não chegou no fim...

CCV_FAcToR
27-06-2012, 11:05 PM
Atualmente o maior Servidor que estava on,!
Samp estou começando a acreditar que esta se acabando aos poucos, jogo online muito jogado,e tudo mais!

Jogo no qual conhecemos uma galera legal, no qual estamos aqui hoje, jogo que fez de muitos Clan, se tornarem Grandes, jogo que nos trouxe amizades, alegrias , tristezas, fazer o que? Um Grande Servidor de DM se acaba, muitos clan tomaram outros rumos agora, nos da CCV acredito que vamos para o A/D.

Com isso, iremos nós afastar um pouco das amizades conquistas in-game.
Mais fazer o que tudo tem um Fim, pena que SAMP DM está assim, mais esperamos que não se acabe!

Valeu SB por tentar trazer de volta o DM, simplesmente ataques não foi só o que resultou no fechamento, mas para eles que atacavam por ''trás'' era sinal que estavam sempre na Frente!
Obrigado por tudo
Abraço Ivan

CCV_DheL
28-06-2012, 12:14 AM
Tá de brincadeira quem fez esse texto ai...chatão de ler.O cara da 1982821 voltas para falar que o server vai acabar.
A verdade é que eles pouco ligam para esse servidor, por isso fecharam.

a equipe mais competente e sÉria para administra-lo

E além de fazer um texto chato, ainda são irônicos AEUAHEUAEHUAHEAUEHAUEHU

CCV_bTTyeD
28-06-2012, 02:08 PM
Tá de brincadeira quem fez esse texto ai...chatão de ler.O cara da 1982821 voltas para falar que o server vai acabar.
A verdade é que eles pouco ligam para esse servidor, por isso fecharam.

a equipe mais competente e sÉria para administra-lo

E além de fazer um texto chato, ainda são irônicos AEUAHEUAEHUAHEAUEHAUEHU

Concordo Plenamente com você Dhel, a staff estava toda desanimada, agora eles vem dizer que não tem servidor que segura ataques ?? Mentira, pois eu mesmo tinha um que era atacado todos os dias e nunca caiu. Eu tinha o antigo GM da CCV ^^, Então 'sólamento" por isso, samp acabo, já era o tempo em que as pessoas entravam para se divertir, agora é só rivalidade ninguém quer apenas jogar, querem ser melhor, querem ser mais que os outros... E o que eu acho dessas pessoas ?? São inúteis, crianças que não se da o mínimo de dignidade para ajuda alguém, ou quando ajuda é para se beneficiar.. Emfim, não adianta eu falar por que isso não vai mudar nada, se cada um não fizer sua parte. O samp está acabado como muitos jogos On-line..

Att. bTTyeD

CCV_Scar
28-06-2012, 03:57 PM
Para fazer algo tem que ter força de vontade! Sem força de vontade amigo, não vão ao lugar algum...
Vem postando esse tópico aqui não só com a intenção de dizer que o servidor chegou ao fim, passa uma intenção de que nos derrubamos o server ' kkk
Veio, agente jogava aonde tinha gente! Lamento acabar assim... Acabou igualzinho a 'Click21' não podia ser diferente, afinal eram os mesmos administradores e donos... kkk'

Enfim, boa sorte para vocês '

att

_FoX
30-06-2012, 05:16 PM
Eu nao acredito que dm acabe posso dar meu exemplo que dm sim continua nao importa se atk ou n, posso dizer por investir em qualidade para manter meu dm , o fato é sera msm que desistiram do que ja faz tanto tempo que estao no melhor dm?

e sim o meu dm estara sim on embreve pelo msm motivo deles estarem saindo os atk sao um problema então foi montado um verdadeiro sistema que funcione contra isso.

se depender de min dm nao acaba aki

CCV_FAcToR
30-06-2012, 10:22 PM
Isso ai FoX, tomara que seu Servidor de certo, para termos um DM caprichado novamente, e tirar essa ideia da nossa cabeça que DM acabou!

CCV_RCOBRA
01-07-2012, 10:04 AM
Eu tava jogando DM no MTA no server da SB é ruim, MTA não se compara ao SAMP é muito estranho o MTA agente acostumado a atirar no lag, la chega qualquer um com M4 e mata fácil.

CCV_Grande
01-07-2012, 03:41 PM
Infelizmente o encerramento do SB (WL) é uma grande perda no SAMP da modalidade DM! Foi bom enquanto durou..

Enfim agora não podemos ficar lamentando sobre o fechamento do servidor e sim correr atrás de outro servidor para mantermos o nosso clan CCV vivo lá seja no DM, A/D e até mesmo no RPG =)

Abraços e closed aqui ja que o servidor ja fechou! Outros assuntos devem ser discutido em outros e devidos tópicos...(Y)