Conectar

Ver Verso Completa : Tecnico Leo demitido do So Paulo

CCV_PaTo__Balrog
26-06-2012, 02:17 PM
9363

O tcnico Emerson Leo anunciou na manh desta tera-feira que foi demitido do So Paulo. "Acabei de conversar com o Juvenal [Juvncio, presidente do clube]. Disse que amos encerrar o contrato e no tivemos nem um minuto de conversa", afirmou o treinador em breve entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda. O auxiliar Milton Cruz assume o comando interinamente e dever estar à frente da equipe no jogo do prximo sbado, contra o Cruzeiro, pela stima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leo chegou ao So Paulo no final de outubro, em sua segunda passagem pelo clube, com a misso de classificar o time para a Libertadores e fazer uma boa campanha na Copa Sul-Americana e no Brasileiro 2011, mas fracassou nas tarefas. Com falta de opes no mercado, a diretoria do So Paulo resolveu dar mais uma chance ao treinador e fez mudanas radicais em todo o elenco no incio de 2012, mas mesmo assim no deu certo.
O ex-goleiro chegou a igualar o recorde histrico do So Paulo de 11 vitrias consecutivas na atual temporada, mas viu o bom rendimento do time ruir aps a eliminao na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos.

O treinador nunca foi unanimidade na diretoria tricolor e sempre esteve na corda bamba, tendo seu comando vrias vezes questionado. Por ordens da direo, por exemplo, o zagueiro Paulo Miranda chegou a ser sacado da concentrao horas antes do duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil, contra a vontade de Leo. Por essa falta de apoio das esferas superiores, nesta tera ele admitiu que a demisso no foi uma surpresa.

“Vou continuar torcendo por eles [jogadores]. Tivemos divergncias com a diretoria, mas em nenhum momento o So Paulo deixou de cumprir com as obrigaes e nem deixou as coisas escondidas. Eu era treinador de campo, nada mais que isso. No foi surpresa tambm, at porque os ltimos tcnicos saram antes [deste perodo]. Eu estou completando oito meses. Para quem entrou pra dois [meses] e est h oito, a performance foi boa e sem problemas”,.:poker:

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/06/26/leao-confirma-que-foi-demitido-do-sao-paulo.jhtm)

CCV_FAcToR
26-06-2012, 02:24 PM
Eu imaginava, ele j veio para ficar s um tempo, e acabou ficando mais do esperado,porm, seu porcentual era de 70% de aproveitamento n
Mais o Presidente do So Paulo à de sair tambm, s faz rolo e tals..xD

CCV_Rodrigues
26-06-2012, 04:52 PM
Ja vai mais que tarde fdp :haters:

CCV_Scar
27-06-2012, 01:11 PM
Caem entre nos... So Paulo ta uma bosta esse ano...

CCV_ThanatuS
27-06-2012, 04:39 PM
Caem entre nos... So Paulo ta uma bosta esse ano...
tem 3 anos que o so paulo ta um bosta cara... ainda bem que mandou esse cara embora !
quem sabe o so paulo nao contrata algum que acerte esse time.