PDA

Ver Verso Completa : UFC 148 em Las Vegas vai pegar fogo

CCV_Prowler
25-06-2012, 04:46 PM
‘Spider’: ‘Sonnen um marginal, vagabundo’

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cCK3EyFzp6s

Anderson, que ir enfrentar o desafeto no dia 07 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 148, disparou duras crticas e prometeu acabar com o adversrio.

“Sonnen a escria do esporte. Ele no merece estar no UFC. Tem problema com a justia. um imbecil. Vou quebrar a cara dele. Vou arrancar todos os dentes da boca dele”, disse “Spider”, complementando.

“Quem vive de passado museu. No vivo de passado. Eu vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falao. Ele vai apanhar, como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele no apanhou da mame e do papai, vai apanhar agora".

Engasgado com as declaraes de Sonnen, Anderson Silva decidiu usar a ttica do americano e continuou a amea-lo, dizendo que o rival deixar o octgono de maca.

“Ele vai apanhar muito. Vai engolir todos os dentes da boca. Depois que bater nele, muita gente vai ficar assustada. Vou fazer uma coisa que ningum nunca fez no UFC: vou quebrar a cara dele, o brao e a perna. Ele vai sair de maca. Isso profissional, s que vou quebr-lo de porrada. Ele vai aprender a respeitar o pas que criou o esporte. Ele um marginal, vagabundo, sem vergonha. Esse cara nunca mais vai falar uma merda de um lutador. Acabou a brincadeira".

fonte:http://www.tatame.com.br/2012/06/25/UFC--Spider-Sonnen-e-um-marginal-vagabundo

CCV_FAcToR
25-06-2012, 04:48 PM
Pegar Fogo? pouco!
Vais ser uma luta e tanto, mais para mim o Spider ganhara...xD

CCV_Thiey
25-06-2012, 04:49 PM
Desceu ao nvel, triste. Agora tem que cumprir, se no tudo que ele construiu em todos esses anos vai por gua a baixo depois dessa declarao.

CCV_NandoO
25-06-2012, 05:25 PM
Verdade, prometeu vai tenke cumprir... mas acredito que est certo que spider ganhe... Nos resta esperar para ver... Vai ser uma das melhores lutas de todos os tempos.

CCV_Rodrigues
25-06-2012, 06:10 PM
No sou fan do Spider prefiro o Minotauro mas quero que ele quebre a cara desse filho da puta do Sonnen pra lixa ele no cho.
Bora Spider http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2009/10/danca_gay_spiderman.gif?w=128

CCV_SkrilleX
25-06-2012, 06:33 PM
http://www.allejo.com.br/wp-content/uploads/2012/04/capitao-nascimento-vai-dar-merda.jpg

Se Anderson perder essa luta , sua carreira vai para lama.

J avisei, vai dar merda isso !

CCV_EvAnZ
25-06-2012, 07:58 PM
No creio que o andersor perca essa luta, MMa um esporte onde zebra quaze impossivel e o spider esta em um nivel muito mais alto que esse gringo F$@#@ d$ P%$@ mais ele no deveria ter caido na pilha do cara deveria simplismente ter quebrado ele todo e pronto se fosse falar fala-se depois, mais ja que caiu na bestera de prometer vai ter q cumprir...

CCV_Prowler
25-06-2012, 08:40 PM
se o Anderson perder, e obvio que ele vai querer o desempate n galera, no sejamos bobos.

CCV_Thiey
25-06-2012, 08:48 PM
se o Anderson perder, e obvio que ele vai querer o desempate n galera, no sejamos bobos.

Sim, vai, digo que a carreira vai por gua a baixo porque o anderson de longe superior aos caras da categoria, o nico desafeto foi o sonnen e o anderson tava lesionado, mas agora, depois dessa declarao, se ele perder amigo, tudo que ele construiu, a fama, vai despencar cara, e ele no vai poder dizer que ta lesionado, ele mesmo disse estar 100%.

CCV_Jh0n
25-06-2012, 10:09 PM
Pra cima deles Timoooo :D

Anderson Silva arrancar o figado dele no UFC148 :D

CCV_Grande
25-06-2012, 10:19 PM
Umas das lutas mais esperadas do ano! Acho quase imposvel do Spider perder, porm vale lembrar que zebras no aconteem somente no futebol!

Enfim agora que ele prometeu, vamos torer para que cumpra...:bacana:

CCV_Prowler
25-06-2012, 10:30 PM
Mano, foda que luta e imprevisvel, se o cara acerta uma caprichada J ERA.

CCV_FAcToR
25-06-2012, 10:33 PM
verdade, o cara acerta uma e o cara j era, mais com o SPIDER a coisa muda vei, antes o SPIDER acerta uma no Sonnen, kkkkk
Mais que vai ser um luto vai ser ser...xD

CCV_Jh0n
25-06-2012, 10:35 PM
Mano, foda que luta e imprevisvel, se o cara acerta uma caprichada J ERA.

Nada Prowler o Aranha vai dar duas voadora nele e vai lutar de guarda abaixada... ele(Sonen) vestiu a camisa do Palmeiras agora ele vai lamber o cho do octogono igual os porcos palmerenses!

CCV_Luftwaffe
25-06-2012, 11:17 PM
Vai ser A LUTA :cuti: s naum pode levar uma no buteco do olho se no j era kkk

CCV_Asterisco
25-06-2012, 11:49 PM
velho apesar de eu ser muito fan do anderson, nao posso subestimar o sonnen o cara luta muito bem tbm, e na ultima luta o anderson silva apanho demais, so teve a sorte !!!

depois dessa declaracao dele, acho bom ele ganhar, por que se o sonnen esta fazendo isso com ele antes da luta, imagina o que vai fazer depois que acontecer e se o anderson perder :S

CCV_XNinoX
26-06-2012, 12:04 AM
S espero que no seja uma luta vergonhosa quanto a ultima.

A ultima o Anderson Silva ganhou no susto. Ele encaixou uma chave e fez presso no cara, dai o maluco assustou e deu os 3 tapas na perna dele...

Se o maluco tivesse esperado mais uns 2 ou 3 segundos ele tinha se recuperado do susto e ficado at o final e o Silva teria perdido a luta...

No curti as ameaas, o cara at ento tava levando a melhor, ficando de boa com as provocaes, agora caiu no jogo do Sonnen e saiu falando merda...

Como postaram no gif... Vai dar merda esta luta ai heim...