Ver Versão Completa : Notícia: Mudança de horário das biblie wars
CCV_Willz
25-06-2012, 01:34 PM
Saiu notícia de que teve mudança de horário de biblie war:
Attention Heleans! New Bible War Time..[06/22/2012]
Good evening Heleans,
This announcement is to notify everyone about the new Bible Wars Time Schedule.
After discussing the purpose of the Bible Wars and the best times for them, we have decided to change the Bible Wars times.
New Times:
Wednesday 9:00PM PDT
&
Saturdays 9:00PM PDT
Please be sure to advise the new times of DarkEdens Bible Wars. This way, the Bible Wars have more meaning.
Happy Hunting!
Este anúncio é para avisar a todos sobre o novo Cronograma Bíblia Wars.
Após uma discussão sobre quais os melhores horários de guerra das biblias, foi decidio a mudança para os seguintes dias e horários:
Quarta-feira 09:00 PDT
&
Sábados 09:00 PDT
Preciso ver qual o horário daqui do Brasil...
Alguem sabe dizer qual o horário daqui do Brasil?
Duriel
25-06-2012, 06:04 PM
engraçado que eles falaram que era quarta e sabado, mas ontem teve war de madrugada e era *domingo*
esses treco eh muito louco. >.>
willz ainda não te vi online vei kkkkkkkkkk
CCV_Willz
25-06-2012, 10:09 PM
engraçado que eles falaram que era quarta e sabado, mas ontem teve war de madrugada e era *domingo*
esses treco eh muito louco. >.>
willz ainda não te vi online vei kkkkkkkkkk
Não eh por causa de fuso horário?
Eu te vi online no domingo, mas quando fui falar com vc seu char deslogou... Eh Duriel mesmo neh? Eu tentei adicionar vc na lista de friends mas diz que não posso adicionar char de outra classe Oo, não entendi isso...
Quando te ver de novo tento falar com vc ^^!
Abraço.
CCV_Jh0n
25-06-2012, 10:16 PM
É só colocar 4 horas a menos e pronto kkkk
Eu vou dar uma surra com minha ouster earth :D 175 =/
CCV_Willz
25-06-2012, 10:22 PM
É só colocar 4 horas a menos e pronto kkkk
Eu vou dar uma surra com minha ouster earth :D 175 =/
Rsrsrs, não duvido que dê uma surra, to level 90 ainda XD
CCV_Jh0n
25-06-2012, 10:30 PM
Rsrsrs, não duvido que dê uma surra, to level 90 ainda XD
Will meu caro vc comecou agora nesse DE foi? upa de ouster tá super divertido! as Ousters Mais forte maioria é BR :D
tipow Blitz, Kamus, frodo etc... tudo tão 220+
eu que upo menos to nesse level Chocobo que comecou um dia desses já me passou kkkkkk mto bonita as skills desse DE...
Por ser original e por ser um servidor estavel eu não vou parar de jogar lá tão cedo... eu entro pouco + upo 1 level por semana no minimo :D
EDIT: Alias frodo eu nem sei... ele se revoltou esses dias kkkk
CCV_Willz
25-06-2012, 10:36 PM
Will meu caro vc comecou agora nesse DE foi? upa de ouster tá super divertido! as Ousters Mais forte maioria é BR :D
tipow Blitz, Kamus, frodo etc... tudo tão 220+
eu que upo menos to nesse level Chocobo que comecou um dia desses já me passou kkkkkk mto bonita as skills desse DE...
Por ser original e por ser um servidor estavel eu não vou parar de jogar lá tão cedo... eu entro pouco + upo 1 level por semana no minimo :D
EDIT: Alias frodo eu nem sei... ele se revoltou esses dias kkkk
Eh comecei faz uns dias, me animei com o server, tem umas skills novas bem legais mesmo ^^, mas tenho muita coisa para aprender, tem muito item que não faço idéia de para que serve...
Duriel
26-06-2012, 12:35 AM
Jhon tem um sly la com o nick JnnN axei q era tu Oo
willz manda pm po nick Duriel (no final eh i = I maiusculo)
eu bloqueei novos invites pra friend list >.<
mas eh soh mandar pm q eu ajudo tu ainda tas lvl 90 -.- ai eh foda bora deixar logo 150 pelo menos. só depois do 150 que comeca a ficar divertido :D
amanha eu te ajudo a upar de boas ficar logo jc.
CCV_Willz
26-06-2012, 01:10 PM
willz manda pm po nick Duriel (no final eh i = I maiusculo)
eu bloqueei novos invites pra friend list >.<
mas eh soh mandar pm q eu ajudo tu ainda tas lvl 90 -.- ai eh foda bora deixar logo 150 pelo menos. só depois do 150 que comeca a ficar divertido :D
amanha eu te ajudo a upar de boas ficar logo jc.
Suave mano ^^, eu to logando geralmente entre 20:00 e 23hrs, porque durante o dia eu trabalho... Se vc tiver on esse horário eu te mando pm sim ^^
Duriel
26-06-2012, 06:14 PM
blz vo fazer uma prova agora na facul mas tarde to ai ( a partir das 9 ), ai tipo vo upar ate as 1 da madru axo bora q hj agente te coloca 150+
CCV_Jh0n
26-06-2012, 09:27 PM
Eu n jogo de sly nao tenho uma lá mas não upo uma heal
Oia que fdm! huahUAhu 205 :D eu sou a famosa faceb00k earth... Sius não me suporta kkkk eu fico tendrilando ele nas war kkkkkk
ele já espalhou minha fama de earth chata kkkkkkk eu e Kamus teve um final de semana que ficamos perseguindo ele foi moh onda!
Já me confundiram varias vezes com esse tal de JhnN slayer... gunner é fraquinho peida rapido!
Não é me achando não... mas Earth é mto foda... eu sou noob mas se vocês puderem ver K1Mrus, XfrodoX e Zoro upam easy em Dracula mobs enormes meu objetivo eh fazer set!
Logando lá pra comprar minhas ioh kkkk
CCV_ThanatuS
26-06-2012, 09:35 PM
Eu n jogo de sly nao tenho uma lá mas não upo uma heal
Oia que fdm! huahUAhu 205 :D eu sou a famosa faceb00k earth... Sius não me suporta kkkk eu fico tendrilando ele nas war kkkkkk
ele já espalhou minha fama de earth chata kkkkkkk eu e Kamus teve um final de semana que ficamos perseguindo ele foi moh onda!
Já me confundiram varias vezes com esse tal de JhnN slayer... gunner é fraquinho peida rapido!
Não é me achando não... mas Earth é mto foda... eu sou noob mas se vocês puderem ver K1Mrus, XfrodoX e Zoro upam easy em Dracula mobs enormes meu objetivo eh fazer set!
Logando lá pra comprar minhas ioh kkkk
putz Duriel ta 205? O.O
um dia desses mesmo tava ai perguntando quem ta jogando LOL
CCV_Willz
27-06-2012, 01:25 PM
putz Duriel ta 205? O.O
um dia desses mesmo tava ai perguntando quem ta jogando LOL
Eh por causa do evento desse mês thana, o evento dava candy, elixir scroll, hg, stone, stone 7X, lilith, scrolls de AA+8, to hit +30, Hp + 500...
O Duriel me ajudou a upar do 95 ate o 117 em pouco mais de uma hora...
O foda eh que esse evento ferrou o pvp, os caras enxeram o rabo de candy agora ficam usando para não morrer em pvp....
Agora quanto a war, eu não entendi o que raios aconteceu, que ontem as biblias já tinham mudado, sendo que domingo a noite eram outras biblias, vamp tinha de STR 15 + INT + 15 agora ta com DEX+15 e INT+15 no lugar, não sei se teve war ou eu não reparei na troca kkkk
Duriel
27-06-2012, 06:44 PM
Jhon o sly lá com o nick parecido eh heal , shauishiausa mas war ta baum d+ vamp com aliança com os sly kkkkk
as otra tão sem nenhuma vei kkkkk fods, e tipo earth na minha opnião é a ostra mais forte que tem, eu fiz uma no legend peguei quase 200 lá oxi era bom d+ vei matava muito facil vamp full dex e também é a melhor (fora combat) pra tankar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
thana viadooo! vá pra lá vei que eu lhe ajudo a upar, tipo tava tendo um evento vei nesse mes de junho mais acabou...=/
mas mesmo assim se você comecar lá e usar os hg + stones do cart (que recebe quando começa) e tiver alguem pra lhe upar em tunnel (no caso seria eu) voce pega 150 facil vei.. na epoca eu me fudi pq nao tinha ninguem pra ajudar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Willz teve war domingo po de 1 da madru ai os vamp passaram chaspa pros sly por isso perdeu a de str + int (15)
war agora tá sendo toda quinta de 1am e domingo 1am.
otra coisa o server tava bem parado mesmo, mais nessa ultima semana poutz ta lotado!!
CCV_Jh0n
09-07-2012, 09:40 PM
Tenso é o horario dessas war ... Quarta e Domingo de madrugada... esse fdm pensa que o povo no Brasil não trabalha -.-"
;x