Ver Versão Completa : A ovelha negra do CLÃ
CCV_Prowler
24-06-2012, 02:52 PM
Olha a print que eu peguei ontem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9358&stc=1&d=1340560308
O amor dos cara pelo luis...
CCV_Asterisco
24-06-2012, 04:37 PM
nao entendi rss :S:S !!!
os kra entrozandso com os kr ai sim ein KAOSKASOASKA !!
PS : quero jogaaaaaaaaaaaa, meu dk nao pega PQP '
CCV_Prowler
24-06-2012, 05:23 PM
nao entendi rss :s:s !!!
Os kra entrozandso com os kr ai sim ein kaoskasoaska !!
Ps : Quero jogaaaaaaaaaaaa, meu dk nao pega pqp '
desinstala tudo, e intala denovooooooooooooooooooooooo, e tira a merda do ant viruz...
CCV_Asterisco
24-06-2012, 07:38 PM
agora fudeu tudo mano, eu desinstalei, fui baixar de novo meu explorer agora ta dando pau --' nao aparece as imagens para eu poder clicar em client download :S
CCV_Prowler
24-06-2012, 07:56 PM
mano, se ta arrumando desculpa de peidorreiro em, instala o explore de novo e boas... se precisar formata tudo e se vire... kkkkk
CCV_XNinoX
25-06-2012, 02:20 PM
Bigo puxa muito papo com os koreanos, tipo o Karlos.
Dai nego reconhece na hora.
E o Bigo vive com umas conversa atravessada com os koreano...
Outro dia ele perguntou pro koreano "Do you have atomic bomb?".
^^
CCV_Prowler
25-06-2012, 02:52 PM
"Do you have atomic bomb?".
^^
eu não li isso :hihi:, eu não li isso :hihi:, eu não li isso...:hihi:.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk, essa o luis apelo com os caras, realmente, racheiii klkkkkk
CCV_Asterisco
25-06-2012, 07:03 PM
prowler desgracado eu quero joga vei, tu nao ta ligado =/ meu pet deve ta morto as varios dias =/ eu ja reinstalei o explorer e ta do msm jeito ta falando q os complementos estao desativados mais eu nao consigu ativar :S
acabei de paga 120 conto pra formata e meu pc volto uma merda :S
CCV_Spectro
25-06-2012, 07:37 PM
Putz velho ai ta osso, tenta limpar os cookies e cache do explorer, talvez da certo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk....bigo e ilario.
CCV_XNinoX
26-06-2012, 12:10 AM
Abre o IE, vai em Ferramentas, e depois em Gerenciar Complementos.
Ve se o DK Launcher está habilitado... Se não estiver, clica no nome e habilita.
Quando tiver reinstalado o jogo, na hora que ele for ligar, coloca os pop ups da pagina do DE na lista de excessão. Se o pop up não subir, ele não instala o complemento...
raulstar
26-06-2012, 12:56 AM
Po galerinha!!! Quero me juntar a vocês, entretanto estou tendo dificuldades para conseguir baixar o client coreano... Já limpei os cookies e os krleo e mesmo assim não consigo =/
Se alguém de bom coração ai puder upar o client no 4shared ou em outro lugar, com certeza vai ajudar, a mim, e a outras pessoas...
Valeu!
CCV_Prowler
26-06-2012, 07:55 AM
Po galerinha!!! Quero me juntar a vocês, entretanto estou tendo dificuldades para conseguir baixar o client coreano... Já limpei os cookies e os krleo e mesmo assim não consigo =/
Se alguém de bom coração ai puder upar o client no 4shared ou em outro lugar, com certeza vai ajudar, a mim, e a outras pessoas...
Valeu!
Mano tente baixar ele pelo internet Explorer, com certeza vai da certo...:muchwin:
---------- Post added at 07:55 AM ---------- Previous post was at 07:54 AM ----------
más antes de baixar, cria a acc.
CCV_XNinoX
26-06-2012, 11:53 AM
Você precisa criar a conta, logar na pagina, e fazer o download pelo internet explorer...
Alias, até o login do jogo precisa ser feito pelo IE, nos outros browsers ele dá falha e erro...
Sobre colocar em algum host, fica complicado pelo tamanho, e por "direitos autorais". Eu tentei subir ele no 4sahred e eu recebi este aviso no meio do upload... o.o