Ver Versão Completa : Dk Nightmare V7
kingsparda
24-06-2012, 02:51 PM
Darkeden Nightmare aqui você encontrara muita diversão, venham já se divertir cadastre-se comece a jogar agora, estamos esperando por você.
Site : DarkEden Nightmare (http://189.127.148.4:8081/)
Client: Rapidshare (https://rapidshare.com/files/3471109121/Darkeden_Nightmare.rar)
Client: MediaFire (http://www.mediafire.com/?u9r7aoxtbto01)
Correçao das Letras pequenas: Fix (http://www.mediafire.com/download.php?lxw078xyyb2wab0)
Correçao das Letras pequenas: FIx 2 (http://www.mediafire.com/?yy0l3ngg69t4267)
Rate
XP 100x
XP PET: 350x
Rank: 500x
Drop: MAX
DROP ITENS
Drop Rare Skill : MT Rodin SE
Drop Normal Itens : Hilanon Sacred Ground
Drop Medium Itens : Ruper Island
Drop Rare Itens : Keeper
Drop Head Onibla : Perona SE
Drop Articles Normal : Tiff e Waterway Dungeon
Drop New Articles M'aat :Tiff 2f - Gomory
Drop New Articles Osiris : Tiff 2f - Krsnik
Drop New Articles Thoat : Ruper Island - Sius, Iron Giant
Drop Lilith,Blue Bird,Crystal : Azylon Dungeon
Drop Cue OF Adam : Azylon - Awakened Tepez, Awakened Batory
Drop Etheral Chain : Raohm Dungeon B5F - Genuine Tepez, Genuine Batory
Drop Info Scrap,Toad Back,Arouse Crest,Crafty Veil,Palma Fascia,Praelium Gloves : Gusion,Morgoth
Drop Contract of Black,White Astral Blood : Waterway Dungeon
Venha se divertir !
henrique14
24-06-2012, 05:02 PM
Tem algo de errado com esse link ... :poker:
CCV_Barão
24-06-2012, 06:38 PM
site n entra nao
kingsparda
25-06-2012, 12:12 AM
malz ai galera agora ta ok o link
CCV_Prowler
25-06-2012, 12:31 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9360&stc=1&d=1340594998
O serve começo agora, tem só 18 acc criadas, e já tem nego full lvl ????:poker::poker::poker:
lol
CCV_Barão
25-06-2012, 12:37 AM
250 rank 1 char de gm
lHero
25-06-2012, 01:16 AM
Vo logar pra ve se ta dahora, jaja dou a resposta .
CCV_EvAnZ
25-06-2012, 06:20 AM
a de bobera mesmo vo da uma oiada ai no server...
Issu funciona em Windows 7 64bit?
lHero
25-06-2012, 09:25 AM
O seerver é mt bom, muito bem configurado as areas, so achei uma coisa ruim, ruim não né, que uns players não gostam, a xp ... não é pra quem gosta de pegar lvl 250 em 1 dia não, mais o server ta legal rs
CCV_Barão
25-06-2012, 11:47 AM
n ta dropando rare skill de oster principalmente fire :s
kingsparda
25-06-2012, 12:00 PM
prowler esses chars sao os ADMIN
e barao realmente as rares de ouster nao estao todas dropando mas ja estou resolvendo o problema irei add elas no market ate concertar
GarGula
25-06-2012, 12:42 PM
Nenhuma solução ainda pra quem usa windows 7 64bit ?
CCV_XNinoX
25-06-2012, 02:27 PM
V7?
Executavel do FatoGames?
Então tem aquele problema de letras mega minusculas?
CCV_Barão
25-06-2012, 02:31 PM
n tem o problema das letras minuscula nao
hijodelmal
25-06-2012, 04:16 PM
hola como consigo pontos para comprar zap ?? alguien me pode ajudar muito obrigado ty
CCV_Coiote
25-06-2012, 09:28 PM
to conseguindo fazer download nao .-. ... jaconsegui.
CCV_XNinoX
26-06-2012, 12:15 AM
Quer dizer então que o cliente tá remodelado?
Por que aqui em casa quando eu instalava qualquer server V7, todas as letras in game ficavam ridiculamente pequenas...
Se tá 100%, tem chance de eu logar para conferir o server... ^^
Market Free de server forfun, ou tem que pagar em cash para ter os itens do market?
kingsparda
26-06-2012, 12:32 AM
server e 97% free alguns itens sao pagos pq preciso pagar o host
mas todos os itens podem se conseguidos in-game ou nos eventos que os ADM/GM farao
E o problema de não rodar em win7 64bit esse dk ai funciona normal?
henrique14
26-06-2012, 10:30 AM
aki comecou a dar um problema! quando vai comecar o jogo aparece uma msg "darkeden parou de funcionar..o windows esta procurando uma solucao pra o problema" ae carrega um poquinho e dpois o jogo fecha ... o q ser isso?:fuu:
kingsparda
26-06-2012, 11:35 AM
henrique vc esta usando W7 64bits? o client e o nosso ou o do Forever ?
algumas pessoal me falarao que esta sim funcionado no W7 64 bits
e me ralatarao alguns erros mas era pq estavao usando o client do Forever mas depois que mudarao pro nosso client nao aconteceu mais isso
CCV_Spectro
26-06-2012, 11:50 AM
LOL...vo baixar entao aki pra testar, sv parece estar bem legal, depois quero falar com vc no msn Renato.
CCV_XNinoX
26-06-2012, 11:51 AM
Sparda, quais itens são pagos?
Não tendo os problemas das letinhas pequenas que tinha no da fator games, eu to realmente tentado a dar um look no server...
Faz um tempo que eu to afim de ver um V7 forfun para brincar e fazer alguns testes...
CCV_Spectro
26-06-2012, 11:53 AM
Nino FDP se disse q nao tava dando pra loga safadooo.
Se logar la te vou te pklizar.
Vladimir Salvatore
26-06-2012, 11:56 AM
Colado e arrumado para jogar...
henrique14
26-06-2012, 12:26 PM
henrique vc esta usando W7 64bits? o client e o nosso ou o do Forever ?
algumas pessoal me falarao que esta sim funcionado no W7 64 bits
e me ralatarao alguns erros mas era pq estavao usando o client do Forever mas depois que mudarao pro nosso client nao aconteceu mais isso
Estou usando o do forever,achei estranho q tava funfando normal ate ontem ...enfim, to baixando o client ake ja, vlws ae!
CCV_XNinoX
26-06-2012, 01:02 PM
Nino FDP se disse q nao tava dando pra loga safadooo.
Se logar la te vou te pklizar.
O_O
E eu não to logando!
Eu to pesquisando para poder brincar quando eu voltar a logar... Não vou sair do Gamemani@ não! =P
AlcideS
26-06-2012, 01:33 PM
Nao ta dropando lilith drop 1 e crystal em asy, como falou na lista ali :vish: kkkk aonde dropa agora? :poker:
CCV_Barão
26-06-2012, 04:36 PM
ta dropando sim
Vladimir Salvatore
26-06-2012, 07:33 PM
Servidor esta indo bem, ta com uma galerinha ate boua la.
henrique14
27-06-2012, 07:20 PM
Nessa versao da pra mixar tatoo / mask??
GarGula
27-06-2012, 07:55 PM
Alguém me ajuda aí!
Estou com as letras do ''jogo'' pequenas!
Me ajudem a mudar.
Flw =).
Hellel
27-06-2012, 08:12 PM
alguem pode dizer se funciona no W7 64 bits??
GarGula
27-06-2012, 09:11 PM
alguem pode dizer se funciona no W7 64 bits??
Cara aki no meu PC com Window 7 64bit pegou de boa, o único probleminha é q as letrinha estão miúdas!
Se vc puder me ajudar eu te agradeço?
kingsparda
27-06-2012, 11:12 PM
vou postar pra vcs a correçao da çetras pequenas na 1º pagina o arquivo de correçao
e o novo link pra download do client
Gargula qual cliente que vc usa? pq uso esse ai que o Sparda colocou e o jogo n abre aqui.
GarGula
28-06-2012, 01:01 PM
Gargula qual cliente que vc usa? pq uso esse ai que o Sparda colocou e o jogo n abre aqui.
Eu uso o cliente do dk2ThENG_V7.01.
CCV_XNinoX
28-06-2012, 01:08 PM
Este fix é aquele mesmo que usa no FatoGames?
Que é um programa que tem que clicar e tals, e que depois muda o tamanho das letras do IE tbm?
henrique14
28-06-2012, 01:25 PM
Consegui mata um astral em WW, e n dropo nda...Pq ta sem drop??
kingsparda
28-06-2012, 06:23 PM
quem estiver com problema pra abrir o jogo quando criar um atalho na area de trabalho nao renomei o arquivo pq o laucher nao esta 100% apenas crie o atalho mas nao renomeie
o fix irei postar outro tambem aquele que esta la e o mesmo do Fatogames irei posta outro que nao precisa usar o programa nao
e o astral pesso desculpa ele realmente estava sem o drop ^^ mas irei add nele ainda hj
Eu uso o cliente do dk2ThENG_V7.01.
Você tem certeza que seu Windows eh 64bits?
Pq tenho amigos que usando o W7 64bits e usamos esse cliente ai e nenhum deles funcionou.
aqui em casa ja fiz de tudo pra tentar abrir.
phoenix
29-06-2012, 09:11 AM
verifica o drop do keeper ,matei 3 e nao dropou nada
CCV_XNinoX
29-06-2012, 02:37 PM
Kingsparda, você pode, por favor, explicar como estão funcionando os dois fixes para as letras pequenas?
@Phoenix
Cara, não sei se nos V7 da vida tá seguindo, mas nas versões atualizadas do DE, boss não tem drop 100%, eles passam a agir como monstros normais... Pode, ou não, dropar itens.
artthurvinicius
29-06-2012, 04:16 PM
parece bom, pena que a exp é baixa.
kingsparda
29-06-2012, 08:48 PM
nino os 2 funcionao do mesmo jeito a diferença e o fix 1 e o programa que vc abre e seleciona o botao no programa
ja o fix 2 e a ifo edita que nao precisa do programa e so baixar e jogar dentro da pasta info
e arturvinicius se a XP fosse muito alta vc pegaria 250 easy ai qual e a graça nisso o server nao tem 15 dias e ja tem nego quase 250 se isso e dificil nao sei oque dizer ^^
phoenix
29-06-2012, 10:32 PM
xp ta perfeita senao a galera enjoa e sai do server
peiwtro
29-06-2012, 10:41 PM
1 duvida
v7 e a versao q so tem a skill de blade acrescentada
ou tem todas as novas rares 171?
CCV_XNinoX
30-06-2012, 12:29 AM
Blz então. Era esta a minha duvida... O fix2 é só jogar na pasta que fica certinho...
Brigado então kra!
CCV_Slark
30-06-2012, 08:24 AM
Pra mim esses DK q xp alta não vale nada. DK tem q ter uma xp q de uma motivação aos players (na minha opinião)
CCV_Barão
30-06-2012, 02:45 PM
server ta mt favorecido aos vamp q faz set la full mojo com as lilith dai as raça elemental oster healer enchente, fica td nobzinha arruma issu
CCV_Hawk
30-06-2012, 02:58 PM
kra n sei como tem tanta gente mexendo no v7 e ainda n descobriram um jeito de rodar no win 7 64-bits sem ser maquina virtual qro jogar mas meu sistema e 64 bits tenso=[
kingsparda
30-06-2012, 03:53 PM
barao com lilith esta limitado maximo de moju +11 nao tem como ficar por exemplo +19
CCV_Barão
30-06-2012, 03:59 PM
e vc n acha q issu ja é o suficiente pra fica fodao com um server easy ?
kingsparda
30-06-2012, 05:15 PM
bem isso e verdade mas abaixar de 19 pra 11 ja muda muita coisa se fosse +19 iria ter uma diferenca ainda mais escrota
Vladimir Salvatore
30-06-2012, 06:13 PM
Se alguem tiver uma noção de como rodar servidores darkeden V7 em windows 7 64 bits Ultimate Service Pack 1 eu agradeceria!
XfrodoX
30-06-2012, 07:47 PM
temto baixar jogo mas ta muito ruim servidor demora muito tem jeito mais facil?
lHero
30-06-2012, 10:27 PM
Barão , ta falando do meu char ? Se for olha meus items primeiro, dps tira conclusões.
phoenix
01-07-2012, 08:50 AM
Cara na moral abre server coloca xp em 100 x xp , nao avisa ninguem que eh teste server e depois coloca no site test server end in 08/07 lol nego quer abrir test server coloca xp 5000 x , e avisa a galera pq nao eh todo mundo que tem tempo de ficar se lascando em 100 x no seu server pra depois vc resetar tudo ta maluco. tente fazer suas mudancas sem resetar os lvls dos chars nao sei se vc sabe mais isso eh possivel e tb seria a opcao mais sensata.Houve uma falha enorme de comunicacao por parte da staff em ocultar que era teste e com isso muita gente upou com 100x de xp, o server ta cheio de players pq todos achavam ser oficial ,bem ta ai a dica tenta nao resetar os lvls pq se for soh fazer o set eh mais facil , sem logica upar tudo de novo pra chegar no mesmo lugar.
CCV_Barão
01-07-2012, 11:53 AM
n to falando de char de niguem n citei nem um nick ali
CCV_Prowler
01-07-2012, 12:51 PM
Barão , ta falando do meu char ? Se for olha meus items primeiro, dps tira conclusões.
n to falando de char de niguem n citei nem um nick ali
Se o assunto de vcs não for com relação ao serve, não desvirtuem o tópico.
Cara não jogo o server mais concordo com o Barão esse negocio ai de lilith dando moju19 é mo apelação.
Tava querendo jogar mais como meu W7 é 64 bits nem rola e mesmo que fosse 32 com certeza teria parado ainda mais pra mim que gosto de jogar com char Mage. Mesmo que a lilith desse moju 11 se for olhar é meio apelativo. 11+9=20. O cara ia ter 2 de magic def em cada item fora o magic def dos itens que tem uns que da 5 ou 4, ou seja, 7 e 6 Magic Def em cada item. Ai pra piorar os cara trepa STR no char pra ter hp do cão ngm mata msm. Lembro em um v6 que joguei q tinha moju 19 de lilith fiz set hps/moju fiquei praticamente invencível... Pode falar que tem de saber sevirar no pvp mas com esse set desanima geral.
CCV_XNinoX
02-07-2012, 11:43 AM
Galera faz um carnaval com este lance de all resistances e nem se toca da propria redundancia...
Se o set de all ress realmente serve para qualquer skill no game, qualquer raça que fizer um set de all ress+9 com lilith+9 (que seja) já vira Deus tambem...
Galera bitola tanto nesta muleta de que as liliths fodem o pvp que nem se toca que o que realmente segura o tranco das skills é a magic def... e não a lilith e all ress. Lilith e All Ress serve unica e exclusivamente para "tankar" o dano das skills que tem resistances separadas: Curse, Blood, Poison e Acid.
Peçam para um GM fazer o teste... Pegue um char level 250, sem distribuir os pontos de stats dele (ai ele fica com a proteção "comum" que todo char vai ganhando ao nivelar) e testem skills nele sem set, depois com o set mais porco do jogo (os primeios itens do game) com all ress+9 lilithado até +9... Depois o testes com um set branco de level 181 (que eu acho que é até onde tem article no server) e em seguida o mesmo set 181 com all ress+9 e lilith+9...
Só vai ter diferença a partir do momento em que contar magic def no set do fulano...
CCV_Barão
02-07-2012, 12:56 PM
mais tbm o gm ta falando em reseta o server outro tao falando q ele vai fecha
Vladimir Salvatore
02-07-2012, 02:38 PM
Tenho certeza de 101% de que não vai fexar por falencia ou algo do tipo.
Dara wipe para arrumar uns drops e outras coisas para ficar legal.
Em relação ao Moju não tem nada errado, esta tudo normal.
Conversei com o Admin do server e ele disse que logo logo vai dar o WIPE e vai deixar tudo normal.
Estão ate com o site novo pronto, so terminando os ultimos detalhes.
Agora é so aguardar a galera.
phoenix
02-07-2012, 05:55 PM
wipe = reset geral e bye tudo que foi conquistado principalmente o lvl ?
explique melhor este wipe colega
hijodelmal
02-07-2012, 07:09 PM
hola preciso de poner moju lilith +19 esmuito bom
CCV_XNinoX
02-07-2012, 10:02 PM
Sim, Wipe é limpar a DB...
O server recomeça do 0, só com as contas já criadas...
Mas espera o ADM vir postar aqui oficialmente, senão fica esta puta especulação sobre o que vai rolar, e o que não vai rolar.
CCV_Beecher
02-07-2012, 11:05 PM
como o nino mesmo disse.
tenham calma! esperam o gm dar sua posição.
e das liliths, isso é muita especulação. garanto que nenhum de vocês fez o teste que o nino propôs. só um cara ouviu falar que moju afeta, dai ficou essa historinha e galera começa a achar que morrer por isso, não porque o set do outro tá melhor ou porque joga mal (ou outro joga muito). com exceção de vamps que tem skills baseadas em curse, blood, acid e poison.
CCV_XNinoX
03-07-2012, 11:43 AM
Pois é, boato começa facil e vira "verdade".
No DE japones um certo vamp lá soltou o boato que com X de all ress todas as skills do game dão dano 0...
Todo mundo começou um puta rebu lá... E só 2 vamps (curiosamente, um BR) decidiram testar... Tão juntando o tal x de all ress para ver... ¬¬
Eu garanto que é tudo balela, por que se fosse para zerar o dano, os programadores não tinha adicionado a skill da segunda ad class que dá +80 de all ress... ¬¬
Agora, sobre o tal Wipe...
Esperem o adm se pronunciar... E outra, galera tem que ter em mente que se vai jogar um server forfun, ou melhor dizendo, um server private, tem que jogar para se divertir, para curtir, e não pensando que vai perder tempo... Se server oficial não tem a menor garantia de que vai ficar online pra sempre, muito menos que não vai haver um reset, que dirá server private... ¬¬
Mas eu tambem concordo com player... Eu acho que um Wipe só se justifica se forem mudar coisas muito bruscas, como settings de xp e coisas assim... Se for só ajuste de itens e drop, eu acho melhor só dar um reset. Mantem as contas, os chars com seus respectiveis leveis, e tira só os itens e reseta os pontos de att para a galera se readequar...
Não deve ser dificil criar uma querry para isso, e o DE japones e o DE Gamemani@ já fizeram isso (reset de att) pelo menos 2x...
kingsparda
04-07-2012, 11:31 AM
ola pessoal to um pouco sumido ne ^^ bem seguinte fiz os teste com set moju lilith +11 e moju +9 = 20 e testei como o nino disse set fraco e set fodao e em relaçao ao moju ficou a mesma
coisa testei com vamps e ouster e nao teve diferenca nenhuma o que realmente fez a difernca foi a Magic Defense dos itens pq existem itens os novos itens que adicionei isso sim fez a
diferenca mas o moju em relaçao a diminuir dano se diminuiu foi -1 no maximo em dano de magia tipo blood, curse, poison ,acid as outras magias ficarão a mesma coisa
entao e isso ai e o server sera resetado sim por causa nao do do market e que tera mais algumas coisas pagas mas por alguns buggs que ocorrerão entao eu e os outros ADMIN resolvemos
fazer o WIPE mas nao se preocupem nao sera o fim do mundo nao
LEMBRANDO mesmo os itens do market podem ser conseguidos dropando quando estiver tudo 100% estarei postado no novo site todas as informações ok ^^
henrique14
04-07-2012, 01:29 PM
kingsparda ,queria saber pq minha vamp foi resetada,deletada na vdd acc tava vazia .. encontrei alguns outros, alem de mim, que passaram pelo msm.. :fuu:
CCV_Barão
04-07-2012, 01:43 PM
mano vc ta fasendo palhaçada ja resetando auguns char ja lv alto em vez de reseta tudu de uma vez fica resetando um aki um la reseta geral logo mano
ola pessoal to um pouco sumido ne ^^ bem seguinte fiz os teste com set moju lilith +11 e moju +9 = 20 e testei como o nino disse set fraco e set fodao e em relaçao ao moju ficou a mesma
coisa testei com vamps e ouster e nao teve diferenca nenhuma o que realmente fez a difernca foi a Magic Defense dos itens pq existem itens os novos itens que adicionei isso sim fez a
diferenca mas o moju em relaçao a diminuir dano se diminuiu foi -1 no maximo em dano de magia tipo blood, curse, poison ,acid as outras magias ficarão a mesma coisa
entao e isso ai e o server sera resetado sim por causa nao do do market e que tera mais algumas coisas pagas mas por alguns buggs que ocorrerão entao eu e os outros ADMIN resolvemos
fazer o WIPE mas nao se preocupem nao sera o fim do mundo nao
LEMBRANDO mesmo os itens do market podem ser conseguidos dropando quando estiver tudo 100% estarei postado no novo site todas as informações ok ^^
Geral não reclama do moju reclama da magic def que o moju dá.
Se vcs não sabem 10 de Moju = 1 de MAGIC DEF.
Ex: Se tenho um set 2op sem lilith que da 10 de Magic Def. Vou Perder 1k de hp pra um incinerate.
Agra se tenho um set 2op com moju 9 mais as liliths que dão moju 19. Só vou perder 200 de HP.
Só um exemplo de como é apelação.
Eu to baixando um cliente v7 que achei que funfa no windows 7 64bits.
Vo começar a jogar o server de vamp Mage e fazer um Set... HPS MOJU com as Lilith dando 19 de moju pra vcs verem com é apelativo. Pra vcs terem uma ideia nem Healer consegue matar o vamp.
CCV_Hawk
04-07-2012, 03:12 PM
posta esse client ai manolo
Vladimir Salvatore
04-07-2012, 05:35 PM
Servidor off-line para manutenção, estao dando wipe neste momento.
Vamos aguardar para jogar o official.
Ja vai abrir com o novo site tambem.
Agora é so aguardar ne
CCV_XNinoX
04-07-2012, 09:39 PM
Kra, eu nunca na vida ouvi falar isso de que a cada 10 de all resistances dá 1 de magic def...
Se for assim então, um char level 200 fica imortal.
No gamemani@, server oficial, o top2 do server tem set de all ress+11, lilithado até +13, cheio das zaps, cues e relics que dão lilith, fora a skill que dá 80 de all ress, e ele continua levando dano altissimo de slayer e ouster...
Se realmente all ress tivesse dando Magic Def, ela teria aparecido no teste que o Kingsparda fez com os itens noob que não tem magic def imbutida...
Sem brincar, se realmente lilith desse magic resistance, um set full de all resistances, lilithado, deixa todas as skills com 0 de dmg... E ai que graça ia ter o game?
Em um item só dá para ter 38 de all resistances. Se pelas suas contas cada 10 de ress dá 1 de magic defense, um ring 1dan com esta optiom tem que ter a mesma proteção magica que um ring horus class... u.u
peiwtro
04-07-2012, 11:30 PM
Pode não ser uma boa referencia mass...
eu joguei em um serve uma vez q o lilith ia ate +19 100%
os cara fazia set moju 9 + 19 e não levava hit nem um de personagens magos
então provavelmente moju tem alguma relação com def magica sim e não apenas com maldições.
CCV_bigolinho
04-07-2012, 11:43 PM
Geral não reclama do moju reclama da magic def que o moju dá.
Se vcs não sabem 10 de Moju = 1 de MAGIC DEF.
Ex: Se tenho um set 2op sem lilith que da 10 de Magic Def. Vou Perder 1k de hp pra um incinerate.
Agra se tenho um set 2op com moju 9 mais as liliths que dão moju 19. Só vou perder 200 de HP.
Só um exemplo de como é apelação.
Eu to baixando um cliente v7 que achei que funfa no windows 7 64bits.
Vo começar a jogar o server de vamp Mage e fazer um Set... HPS MOJU com as Lilith dando 19 de moju pra vcs verem com é apelativo. Pra vcs terem uma ideia nem Healer consegue matar o vamp.
o loco bixo, baseado em que tu tirou essas informaçoes? do moju = m.def?
o loco bixo, baseado em que tu tirou essas informaçoes? do moju = m.def?
Quando jogava o Dk Legend o ADM postou no forum explicando sobre isso de 10 de moju ser = a 1 de Magic Def.
Algum tempo depois que vazaram as files começou a nascer private e fiz os testes e pelo que vi funciona sim. Pode ate ser que o Moju não dê o Magic Def igual estou falando mais então tem algo muito cabuloso com esse moju de lilith.
Não lembro qual private que joguei que eu tinha uma Fire lvl 250 Full INT sempre jogava de Fire, O SrDemon (Alexandre) fez um set MOJU DMG + os 19 de moju de lilith usava incinerate nele n rancava nem 500 de HP e outra tem hora que parecia que nem Hitava.
Agra que explica como um Char Mage não hita alguem?
Vcs que tem server online v6 ou v7 so fazer o teste com um set com os rings, brac, brincos, amuleto tudo seth class, que dao o magic def do iten pega uma ouster e ataca o char e olha qto hp tirou depois vai nesse vamp com o set sem op e faz um set pra ele tipo vision moju9 mais os 19 moju da lilith e ataca o vamp dnv ai vcs vao ver a diferença se não verem é porque n querem enxergar msm pq geral que joga os private sabe disso.
Acho que pro jogo fica equilibrado as lilith tem de dar no max moju 11 msm assim os cara ainda fica com uma resistência brava.
Kra, eu nunca na vida ouvi falar isso de que a cada 10 de all resistances dá 1 de magic def...
Se for assim então, um char level 200 fica imortal.
No gamemani@, server oficial, o top2 do server tem set de all ress+11, lilithado até +13, cheio das zaps, cues e relics que dão lilith, fora a skill que dá 80 de all ress, e ele continua levando dano altissimo de slayer e ouster...
Se realmente all ress tivesse dando Magic Def, ela teria aparecido no teste que o Kingsparda fez com os itens noob que não tem magic def imbutida...
Sem brincar, se realmente lilith desse magic resistance, um set full de all resistances, lilithado, deixa todas as skills com 0 de dmg... E ai que graça ia ter o game?
Em um item só dá para ter 38 de all resistances. Se pelas suas contas cada 10 de ress dá 1 de magic defense, um ring 1dan com esta optiom tem que ter a mesma proteção magica que um ring horus class... u.u
Nino pelo que entendi você está comparando GameMania que tem sei lá qts anos (eu nunca joguei) com esse Dk aqui que n tem 2 mês eh isso?
Você deve saber entao que um vamp com 65+ de hps revive com um Stalker né? La no gamemania revive? Duvido.
Resumindo Set MOJU9 HPS3 + Moju 19 de Lilith = Char Immortal (Conseguir os 66 eh facil ja que tem os crystal dando op full né so arruma set zap e colocar hps em todo) se o cara com um set desse morrer aposenta pq os dedo tao caindo. kkkk[COLOR="Silver"]
lHero
05-07-2012, 08:27 AM
Não tem isso de 10 moju = 1 magic defence não , isso é algum bug do DK, pois quando voce está com 299 de moju ainda leva hit alto, quando muda para os 300 de moju altomaticamente voce não leva mt dano das ouster, a ouster fire top do server hitava em mim 900 de dano quando eu nao tinha o set moju ... Ai fiz um set, deu 288 de moju , precisava de +12, peguei 1 cue e coloquei moju +9 = 297 peguei 2 item e lilithei moju + 11 , ficou com 301 de moju , a mesma ouster fire hitava no maximo, 30 - 50 de dano ... Ou seja não existe isso Nero de magic defense em 10 de moju, ja que com 288 os hits estavam alto ainda . E acho também que item Osiris Class ( 181 ) não influencia em dano nenhum não, acho que com set noob, lilith moju 11 + dmg ou algo tipo, levaria o mesmo dano com os 300 de moju ... So acho , (cada um tem a sua opinião, nunca testei, so fiz com set horus class acima e todos com 300 de moju + levei poucos danos das ousters elementais e Slys, enchanter heal )
E no server não tem nego com liltith + 19 de moju não, vi nego postando msgs ai que tinha gente com set lilithado full -.-"
Nero posta o site do cliente pra w 64 bits ae mano ? Precisando pra meu irmão , Spectro ...
Não tem isso de 10 moju = 1 magic defence não , isso é algum bug do DK, pois quando voce está com 299 de moju ainda leva hit alto, quando muda para os 300 de moju altomaticamente voce não leva mt dano das ouster, a ouster fire top do server hitava em mim 900 de dano quando eu nao tinha o set moju ... Ai fiz um set, deu 288 de moju , precisava de +12, peguei 1 cue e coloquei moju +9 = 297 peguei 2 item e lilithei moju + 11 , ficou com 301 de moju , a mesma ouster fire hitava no maximo, 30 - 50 de dano ... Ou seja não existe isso Nero de magic defense em 10 de moju, ja que com 288 os hits estavam alto ainda . E acho também que item Osiris Class ( 181 ) não influencia em dano nenhum não, acho que com set noob, lilith moju 11 + dmg ou algo tipo, levaria o mesmo dano com os 300 de moju ... So acho , (cada um tem a sua opinião, nunca testei, so fiz com set horus class acima e todos com 300 de moju + levei poucos danos das ousters elementais e Slys, enchanter heal )
E no server não tem nego com liltith + 19 de moju não, vi nego postando msgs ai que tinha gente com set lilithado full -.-"
Nero posta o site do cliente pra w 64 bits ae mano ? Precisando pra meu irmão , Spectro ...
Se for verdade o que vc tá falando eh facil de resolver so limitar o moju que as liliths dão.
Pense cmg 288 de moju = 28 magic def
300 de moju = 30 magic def mais a do set pode ser quando atingi esse total de magic def de moju + set que n sei quanto eh o total mais acredito ser acima dos 75 deve bugar ou então n tem nada disso que falei e quando atingi 300 de moju buga. igual o hps que quando atingi 66 buga.
Bom deixa isso pra lá depois deve ser que adm olha isso direito.
http://tbdkz.com/community.php?bo_table=download
lHero
05-07-2012, 11:29 AM
Se for verdade o que vc tá falando eh facil de resolver so limitar o moju que as liliths dão.
Pense cmg 288 de moju = 28 magic def
300 de moju = 30 magic def mais a do set pode ser quando atingi esse total de magic def de moju + set que n sei quanto eh o total mais acredito ser acima dos 75 deve bugar ou então n tem nada disso que falei e quando atingi 300 de moju buga. igual o hps que quando atingi 66 buga.
Bom deixa isso pra lá depois deve ser que adm olha isso direito.
http://tbdkz.com/community.php?bo_table=download
Deixa pra lá sa porra , haushahsahshau , ja deu mt polemica esse kct de moju rs
Duriel
05-07-2012, 11:56 AM
Eu não lembro direito mas se não me engano quem mexeu nisso dai foi o Netshow lá do legend. Os players estavam reclamando do dano monstro de incinerate das ostra lá, ai ele colocou moju pra ajudar na magic def, por isso talvez os oficiais não sejam assim (moju = magic def) até porque foi que nem o Nero falou nesse DE você revive facil com stalker (eu no legend tinha uns 25 e revivia) no ignited to com 60 e hp muda pouco ainda.
Bom pelo meno no legend eu me lembro que moju afetava e já que esse server usa as files deles deve ta ná mesma.
CCV_ThanatuS
05-07-2012, 11:56 AM
nao estou conseguindo acessar o site, queria dar uma brincada =/
lHero
05-07-2012, 12:02 PM
ThanatuS , server OFF ... So volta sabado !
CCV_Prowler
05-07-2012, 12:06 PM
Sinceramente eu não consigo entender os cara aqui deste fórum.
Um cidadão cria um serve pra coloca a galera pra sacudir o esqueleto (da mão rs), más sempre tem a choradeira de nego aqui no fórum, reclamando, xingando, jogando praga.
Bem que vocês poderiam amadurecer mais a cabeça antes de fica aqui com papo froxo.
O cara tem toda boa vontade de vir ao fórum, explicar a galera, resolver os problemas e dar ouvidos ao pessoa, mais nego só sabe fala asneira aqui, pqp e inacreditável, os dias passam os anos passam e e sempre a mesma historinha.
Porque não vem aqui agradecer o cara por ter feito um serve bacana que da pra galera joga de boa ?
Não quer jogar não joga veio.
VAI CHEGA UM MOMENTO QUE SÓ VAI TER SERVE LOW RATE PRA JOGAR, pq os forfun fecha de 3 em 3 meses sempre por causa das avacalhações, principalmente de nego que descobre BUG e ao envés de avisar tenta tirar proveito e se fode no final, ai vai tomo mundo se ferrar.
Ta achando uma coisa ruim no serve vem aqui e posta de boa, mostra argumentos e tudo mais, e ESPERA A RESPOSTA DO DONO.
Nego vê o post responde o outro e começa a lambança.
Eu não lembro direito mas se não me engano quem mexeu nisso dai foi o Netshow lá do legend. Os players estavam reclamando do dano monstro de incinerate das ostra lá, ai ele colocou moju pra ajudar na magic def, por isso talvez os oficiais não sejam assim (moju = magic def) até porque foi que nem o Nero falou nesse DE você revive facil com stalker (eu no legend tinha uns 25 e revivia) no ignited to com 60 e hp muda pouco ainda.
Bom pelo meno no legend eu me lembro que moju afetava e já que esse server usa as files deles deve ta ná mesma.
Bom pelo visto ta ai o Duriel que lembra da epoca que o netshow fez isso no legend. Só que la no legend não tem ngm com set AA/MOJU com moju 19 de lilith a diferença é essa.
Sinceramente eu não consigo entender os cara aqui deste fórum.
Um cidadão cria um serve pra coloca a galera pra sacudir o esqueleto (da mão rs), más sempre tem a choradeira de nego aqui no fórum, reclamando, xingando, jogando praga.
Bem que vocês poderiam amadurecer mais a cabeça antes de fica aqui com papo froxo.
O cara tem toda boa vontade de vir ao fórum, explicar a galera, resolver os problemas e dar ouvidos ao pessoa, mais nego só sabe fala asneira aqui, pqp e inacreditável, os dias passam os anos passam e e sempre a mesma historinha.
Porque não vem aqui agradecer o cara por ter feito um serve bacana que da pra galera joga de boa ?
Não quer jogar não joga veio.
VAI CHEGA UM MOMENTO QUE SÓ VAI TER SERVE LOW RATE PRA JOGAR, pq os forfun fecha de 3 em 3 meses sempre por causa das avacalhações, principalmente de nego que descobre BUG e ao envés de avisar tenta tirar proveito e se fode no final, ai vai tomo mundo se ferrar.
Ta achando uma coisa ruim no serve vem aqui e posta de boa, mostra argumentos e tudo mais, e ESPERA A RESPOSTA DO DONO.
Nego vê o post responde o outro e começa a lambança.
Ai que eu saiba n tem ngm abusando de bug aqui ao contrario ta todo mundo querendo ajudar.
E outra não tem ngm reclamando do server a gente só ta discutindo uma coisa que é pra melhora do server.
Presta atenção no que vc fala não tem ninguem aqui RECLAMANDO, XINGANDO muito menos JOGANDO PRAGA como você disse.
Quando o server tiver on e se a gambiarra que to fazendo aqui pra ver se o DK vai funfar no Windows 7 64bits eu venho aqui e agradeço.
CCV_XNinoX
05-07-2012, 03:56 PM
Nero, como o Duriel mesmo falou, isso foi uma edição do NetShow, no Legend. Eu até fucei e achei o post, mas deu infernal error 500 quando eu fui postar aqui a primeira vez e eu perdi o post (estou refazendo resumido)...
Como 99% dos V6 private na net é com as sources do Legend, então todo server V6 (praticamente) vai ter este esquema editado do All Ress... Se não me engano, as files do V7 que o Sepultura tornou publica ele conseguiu de um outro cara, livre de todas as edições que o NetShow já tinha feito nas sources do Legend...
A minha comparação com o Gamemani@ (que tem uns 4 anos, só para constar) foi no sentido de que o player com melhor set de All Ress, em um server oficial, onde é hardcore pacas acertar lilith e enchantar item com Blue Drop Shine e Blue Drop Edge, tem um set forte de all ress e ainda toma muito dano... Aqui, server forfun, qualquer um consegue um set 2x melhor antes mesmo de fazer a quest para virar AD Class...
É impossivel comparar um server oficial com qualquer private hoje em dia...
PS: Sobre o que o Prowler falou, teve uma galera ai abrindo pm e postando no forum revoltados com o Wipe do server... foi sobre isso que ele comentou.
All Ress não é feito para dar Magic Defense em lugar nenhum. Onde ele muda o dmg magico recebido, pode ter certeza que é edição do server. E, salvo engano, e como foi tecnicamente provado pelo KingSparda, aqui não tem relação... Muito provavelmente a diferença de dmg que foi vista por ele se deve a Def e Prot que lilith dá.
Tecnicamente falando, se realmente houvesse relação entre All Ress e Dmg magico, aconteceria o que eu falei, os chars simplesmente parariam de levar dmg...
Sobre o lance do HPS, cai no mesmo que eu falei, nas files de V6 (V6.64, V6.65 e V6.65a, que são todas as versões que eu tenho) são totalmente copiadas do Legend, onde HPS é Bugado. Qualquer char que criar um set full hps+3, incluindo zap, cue e relic, fica sim imortal... Por que buga! Já fizemos o teste no server do Dezossa e do Sonic... Uma Ouster Fire usando Ring of Flare pode ficar parada dentro de um mob de Crag Boss (to hit e dmg mais altos do game para monstros fisicos) e de Morgoth (to hit e dmg mais altos entre os monstros magicos) sem simplesmente perder life.
Não sei se nessa file de V7 ainda tem este problema com HPS, mas todo V6 com files do Legend vai ter. Para se ter noção, em V6 com set full de HPS, revive com o ataque da Stirge.
CCV_Prowler
05-07-2012, 04:14 PM
Bom pelo visto ta ai o Duriel que lembra da epoca que o netshow fez isso no legend. Só que la no legend não tem ngm com set AA/MOJU com moju 19 de lilith a diferença é essa.
Ai que eu saiba n tem ngm abusando de bug aqui ao contrario ta todo mundo querendo ajudar.
E outra não tem ngm reclamando do server a gente só ta discutindo uma coisa que é pra melhora do server.
Presta atenção no que vc fala não tem ninguem aqui RECLAMANDO, XINGANDO muito menos JOGANDO PRAGA como você disse.
Quando o server tiver on e se a gambiarra que to fazendo aqui pra ver se o DK vai funfar no Windows 7 64bits eu venho aqui e agradeço.
Como eu costumo dizer aos que leem post pelos cocos, e não entendem o que e escrito.
Eu só lamento por sua ignorância.
Lé aqui uma observação do nino, quem entende do assunto:
PS: Sobre o que o Prowler falou, teve uma galera ai abrindo pm e postando no forum revoltados com o Wipe do server... foi sobre isso que ele comentou.
Nero, como o Duriel mesmo falou, isso foi uma edição do NetShow, no Legend. Eu até fucei e achei o post, mas deu infernal error 500 quando eu fui postar aqui a primeira vez e eu perdi o post (estou refazendo resumido)...
Como 99% dos V6 private na net é com as sources do Legend, então todo server V6 (praticamente) vai ter este esquema editado do All Ress... Se não me engano, as files do V7 que o Sepultura tornou publica ele conseguiu de um outro cara, livre de todas as edições que o NetShow já tinha feito nas sources do Legend...
A minha comparação com o Gamemani@ (que tem uns 4 anos, só para constar) foi no sentido de que o player com melhor set de All Ress, em um server oficial, onde é hardcore pacas acertar lilith e enchantar item com Blue Drop Shine e Blue Drop Edge, tem um set forte de all ress e ainda toma muito dano... Aqui, server forfun, qualquer um consegue um set 2x melhor antes mesmo de fazer a quest para virar AD Class...
É impossivel comparar um server oficial com qualquer private hoje em dia...
All Ress não é feito para dar Magic Defense em lugar nenhum. Onde ele muda o dmg magico recebido, pode ter certeza que é edição do server. E, salvo engano, e como foi tecnicamente provado pelo KingSparda, aqui não tem relação... Muito provavelmente a diferença de dmg que foi vista por ele se deve a Def e Prot que lilith dá.
Tecnicamente falando, se realmente houvesse relação entre All Ress e Dmg magico, aconteceria o que eu falei, os chars simplesmente parariam de levar dmg...
Sobre o lance do HPS, cai no mesmo que eu falei, nas files de V6 (V6.64, V6.65 e V6.65a, que são todas as versões que eu tenho) são totalmente copiadas do Legend, onde HPS é Bugado. Qualquer char que criar um set full hps+3, incluindo zap, cue e relic, fica sim imortal... Por que buga! Já fizemos o teste no server do Dezossa e do Sonic... Uma Ouster Fire usando Ring of Flare pode ficar parada dentro de um mob de Crag Boss (to hit e dmg mais altos do game para monstros fisicos) e de Morgoth (to hit e dmg mais altos entre os monstros magicos) sem simplesmente perder life.
Não sei se nessa file de V7 ainda tem este problema com HPS, mas todo V6 com files do Legend vai ter. Para se ter noção, em V6 com set full de HPS, revive com o ataque da Stirge.
Então de onde sai essa resistência toda que os cara ai tava reclamando?
De algum lugar vem ela pq eu ja joguei v7 e pra mim em relação a moju ta a msm merda de sempre.
CCV_XNinoX
05-07-2012, 08:38 PM
Kra, eu sinceramente não vejo esta resistencia toda que a galera reclama. Pelo menos, toda vez que eu joguei server forfun, eu nunca senti diferença.
Quando começaram a fazer este rebu todo de reclamar da resistance absurda, de diminuir pacas dmg de skills de ouster e slay, como bom nerd de dark eden eu fui testar.
De vamp, Level 250, rank 50, com grade de all ress, set completo de all ress+9 (incluindo zaps, relics e knots), lilithados até +19... eu continuei tomando o mesmo cacete de ouster e slay.
De slay e ouster, para você ter noção, até paralize de monstro no mapa eu tomei.
Então eu realmente não sei de onde vem tanta reclamação...
Galera esquece que o server é cheio de falha e falta configuração pacaramba para ajustar... Nego cai matando em cima de warrior (vamp e ouster) full dex, ele não toma dano, e nego nem para para contar quanto de def e protection eles tem...
Galera toma coro com mage full int e nem se toda que tem pouca def e protection...
Eu acho que a unica raça que se ferra geral nisso é slayer, que tem um sistema de up de stats muito engessado. Se tu pegar um slayer warrior, ele vai ter muita protection, kilos de hp, mas uma def porca e uma resistencia ridicula por que não tem dex e int...
Eu continuo martelando que resistances não diminui dano das skills elementais, tão pouco das white magic de slayer... Se fosse para all resistances funcionar contra tudo mesmo, já tinham feito um update colocando ice, fire, earth e white magic resistances...
Se para acompanhar o nivelamento dos chars eles tiveram a preocupação de aumentar as options de all resistances e de cada resistance separada, se All Ress fosse contra tudo mesmo, eles certamente já teriam colocado os itens separados... Além de sair mais barato, seria muito mais simples montar um set especifico para ir matar o raça x, e a classe y...
CCV_Henry
06-07-2012, 10:39 AM
Se não me engano o bug do moju só funciona com o moju das lilits, e ele funciona melhor em vamp, na verdade uma vez eu testei com 1 heal, e o dmg recebido ficou o mesmo, mas em vamp funciona.
CCV_XNinoX
06-07-2012, 10:50 AM
Salvo engano, vamp tem uma skill de rank que dá bonus no all ress (não lembro se as outras raças tem) e todo mundo que alega que all ress diminui dano das outras raças tem esta skill ativada...
Eu acho que o bug pode estar relacionado com a skill, e não com as liliths e o all ress em si...
lHero
06-07-2012, 11:20 AM
Nino nesse server e nos outros forfun, sempre tem , vamos dizer "esse bug" do moju, acima de 300 voce não leva o mesmo dano, vamos supor se voce tem um set DMG / AA , voce recebe mais ou menos de um incinerate uns 500 - 900 de dano , dependendo da ouster, agora com o set de moju voce nao recebe nem 50 de dano =S , Eu de vamp .
E essa parada ai do grade, eu tava com ele mesmo, moju +3%, so que funfava so com o set de moju, com o DMG / AA ficava mesma coisa.
CCV_XNinoX
06-07-2012, 03:05 PM
Pois é, isso é uma falha na programação.
E o lance do hps tambem...
Eu to com uns 23 de hps no Gamemani@. Fui num mapa razoavelmente fraco, com life no talo, quase no zero. Pelei uns 30 monstos com Green Stalker e Green Poison, e fiquei esperando morrer. Mesmo os monstros mais porcos sugam você quando você tá muito perto de 0 de hp... Morri e fiquei esperando o hps me ressucitar (e antes que falem que é pouco, hps voltar life pela hit, 46 de hp de uns 30 monstros (2 tipos de poison em cada) seria o suficiente para me reviver - já fiz no legend) e o hps simplesmente não funciona depois que tu morre!
Resultado: Este lance de vamp reviver usando só Green Stalker, ou hit da Stirge, é bug das files tambem...
To começando a achar que v7 ta mais bugada que v2 :D.
Bom e o server alguem tem alguma noticia de quando que vai ficar online novamente?
lHero
06-07-2012, 06:41 PM
O ADM disse que o server ficava on amanhã, até as 6 da tarde ...
O ADM disse que o server ficava on amanhã, até as 6 da tarde ...
Então o jeito e esperar. :D
hijodelmal
06-07-2012, 07:01 PM
que mierda es esta no tiene ni 1 mes el server y ya esta cerrando que pòrqueria :fuu:
CCV_XNinoX
06-07-2012, 07:11 PM
@hijodelmal:
Hijo del mal, espere un minuto allí ... El servidor no se está cerrando, el ADM ha dejado claro que se restablezca el servidor, modificar el sitio, y poner de nuevo en línea ... Espera un poco ...
@Nero:
Não é nem que os V6 e V7 são bugados... Eles são realmente editados... Raramente você vai achar um server que siga fielmente as settings originais do game... Quando os ADMs tentam povo resmunga.
Legend mesmo, quando abriu o NS dizia que ia ser sempre o mais proximo possivel do server oficial. Dai nego começou reclamar disse, reclamar daquilo, e daquele outro, ai o ADM edita para agradar... E da merda.
Estas files que apareceram do V7 já eram de algum server que já tava rodando e ficou obsoleto...
lHero
07-07-2012, 08:33 PM
Velho, fico indignado com o que as pessoas falam, prometem e não podem cumprir , pq não falar a verdade ? ! -.- "
CCV_XNinoX
07-07-2012, 09:24 PM
Eita Galera, vamos na calma...
Editar, mecher, colocar online, hostear, é tudo chato e complicado.
Diferente de um server oficial, na maioria das vezes é um ou dois caras, e não 50, que tomam conta destas paradas... Pode ter rolado de tudo, desde um bug fudido, problema com o host, ou zica familiar...
Espera algum responsavel pelo server vir se pronunciar... Forfun tem de kilo aqui no forum, brinquem em algum até lá... o.o
kingsparda
07-07-2012, 09:34 PM
boa noite gente bem venho aqui cominicar que ocorreu um pequeno improvisto e como todos sabemos nao somos perfeitos. Entao o server estara on amanha sem falta OK! farei o possivel pra colocalo on o mais rapido possivel nao darei hora exata entao e so aguardar OK!
CCV_XNinoX
10-07-2012, 03:15 PM
Eu sei que eu sempre dou um pito em quem fica perguntando, mas...
Kingsparda, o server volta, ou não volta? Jajá galera começa a fazer furdunço aqui de novo e o topico corre o risco de ser fechado.
Dá um posicionamento ai para a galera.
kingsparda
11-07-2012, 06:28 PM
Bem gente vou explicar oque aconteceu
Bem o server ja era pra estar ON des do dia 07 mas ocorrerão alguns problemas ate ai tudo blz resolvi tudo ai era pra ficar on no domingo, dia 08 ai pq nao ficou on os outros ADM ficarão
enrolando por que o market nao estava pronto ai nao colocarão ON ai ficou para segunda dia 09 ai eu faço curso de TI nao tenho muito tempo pra mexer no server na semana entao falei
com eles pra eles verem os precos e por on mesmo com o market sem estar com os preços ok ai quando chego do curso cade o server ainda OFF ai fiquei puto, pq nao colocarão o server
ON e nao tinha nenhum dos 2 ADM online pra perguntar oque aconteceu, fiquei ate as 1 da madrugada esperando e nd ai terça dia 10 os caras logam e pergunto oque ouve pq nao
colocaram ON o server, falaram que so irião colocar ON como market pronto ai fique puto e falei se nao por ON vo sair do server, e oque aconteceu nenhum deles apareceu ai deixei o server
nas mãos deles eu agora estou em parceria com o Danny do fantasy o server ja esta ON e vai ficar assim e praticamente e mesma coisa desse aqui os drop e so vcs olharem la depois.
Peço desculpas a todos oque aconteceu com o server o meu intuito era trazer um server Free para todos, mas infelizmente nao foi possivel peço desculpas a todos os que gastaram seu
tempo jogando e o server ficou assim
Gemeos_
12-07-2012, 06:20 PM
nao to conseguindo logar no site , o site mudo :sei:
artthurvinicius
12-07-2012, 06:30 PM
poe exp de 4fun tipo 1000x que lota
CCV_Asterisco
12-07-2012, 07:04 PM
tem skill 171 nesse sv ae ?
CCV_Barão
12-07-2012, 07:23 PM
ta On o server ?
Gemeos_
12-07-2012, 07:54 PM
nao sei se ta on mais kero jogar mano...ADM postar seu MSN pra mim poder conversar con tigo
---------- Post added at 07:54 PM ---------- Previous post was at 07:52 PM ----------
asterisco ta ae???
SolokoBr
12-07-2012, 08:16 PM
site ta off??
Vladimir Salvatore
13-07-2012, 07:24 AM
Alguem da closed no topico o servidor faliu e fexou as portas.
Conversei com o Admin e ele é GM em outro servidor.
CCV_Beecher
13-07-2012, 01:28 PM
------closed------