PDA

Ver Versão Completa : Novas velocidades de banda larga Speedy: até 30MB!

WoNHommer
07-06-2008, 10:13 PM
É isso ae, só está disponível em SP, e em algumas poucas areas.. A Telefonica instalou novas fibras óticas e agora tem duas novas velocidades: 16mb e 30mb!
As velocidades mais rápidas do Brasil, mas limitadas a uma região pequena de SP (não tem aqui no meu bairro! Não que eu fosse colocar, porque nem imagino o preço)
Diz o site da telefonica que está entre as 5 conexões mais rápidas do mundo.. Duvido, mas tudo bem..

Agora imagina só vc ter 30mb de conexão em casa? O.o
É claro que se tratando de Speedy, a internet vai cair a cada meia hora, e nunca vai chegar na velocidade máxima, mas só o fato de vc poder dizer: eu assino uma internet de 30mb ja é legal :P

tang
10-06-2008, 05:28 PM
entre as 5 maiores conexões do mundo?

velocidades assim são comuns nos EUA e na Europa, lá é mais difícil encontrar net de 300 e 600k haeuihuiahea

Sonic
10-06-2008, 05:37 PM
ja tem 2 topico no software sobre isso aeuiauieae

mas é uma boa msm

CCV_Demmony
10-06-2008, 05:48 PM
é verdade Sonic... ja tinha postado sobre isso... mas da uma boa discussão ... hehehe

Eu tenho uma net de 2 MB em casa.. Virtua... é já é muito loko... rápido pra caramba ... imagine uma de 30 MB ...Oo... ia ter que comprar um DH de 1 Tb para caber tanta coisa que eu ia baixar... hauhauaha

Abraços

CCV_Demmony
10-06-2008, 05:48 PM
é verdade Sonic... ja tinha postado sobre isso... mas da uma boa discussão ... hehehe

Eu tenho uma net de 2 MB em casa.. Virtua... é já é muito loko... rápido pra caramba ... imagine uma de 30 MB ...Oo... ia ter que comprar um DH de 1 Tb para caber tanta coisa que eu ia baixar... hauhauaha

Abraços

CCV_fAbio
10-06-2008, 05:56 PM
hUAA
30 mb roX..
aki no brasil é caro a lot internet..
uma de 256kbts é uns 60 conto.. i upload sux ainda :/
la nu eua quem tem internet no minimo é de 800 kbts.. hdUAIDSodusa :D

off: demmony que que é TB?

CCV_Demmony
10-06-2008, 06:01 PM
TeraByte = 1024 GigaBytes

Abraços

WoNHommer
12-06-2008, 08:42 AM
aki no brasil é caro a lot internet..
uma de 256kbts é uns 60 conto.. i upload sux ainda :/

60 reais 256k?! Onde vc mora, numa cidade afastada do país perto de uma ilha no meio do atlântico? :P

Aqui eu pago 89,90 por uma de 4mb... Mas tambem eu moro em SP capital, onde tem a internet mais barata do Brasil..

1tb? Eu ia comprar logo 5 HDs de 1TB :P Se bem que nao ia fazer diferença, eles iam bloquear torrent, emule, e qualquer coisa do tipo, porque estamos no Brasil... E sendo 30mb de velocidade, ela iria finalmente chegar nos 4mb não passando disso! Porque aqui eu tenho 4mb e raramente chega em 2mb.. Quando eu ligo pra reclamar eles dizem que ta normal, porque só garantem 10%..

CCV_fAbio
12-06-2008, 02:27 PM
moro numa das mais conhecidas cidades do rio grande do sul.
n é a capital mas é bem conhecida ;)

CCV_Pinto
12-06-2008, 02:57 PM
eh soh pra quem eh rico... região do lado da rebouças.... jardim europa e tal....

um dia chega pros pobres da zl :D

abraços

CCV_Jh0n
13-06-2008, 07:10 PM
As coneccões mais rapidas existente no Mundo hoje são as de fibras oticas ... o problema de não instalar esse tipo de coneccão é porque não seria viavel ao consumidor e nem a empresa já que alem dos cabos de fibra otica eles teriam que ser ligados com herbium um material quimico que aumenta significativamente o feixe de luz emitida no cabo de fibra otica ... com perca minima ...
É muito facil vc encontrar esse tipo de conceccão em instituições federais como universidades etc...
de certeza a UNICAMP tem pois eu tive uma palestra de um professor de lá e ele explicou sobre o sistema de fibras oticas que eles tem lá ... vc imagine ... que a demora para vc receber um arquivo com uma coneccão dessas vai ser devido a sua placa de rede ... pois a coneccão oferece total liberdade de navegação!

:joia:

CCV_Demmony
13-06-2008, 07:19 PM
Isso é verdade Baxi... mesmo a velocidade que chega via cabo telefonico em casa pode ser muito maior... o problema é que a telefonica não libera esse "sinal" maior em sua central, com isso chegando por exemplo no modem em casa 56 kb... e na banda larga que trafega no mesmo cabo... chega a , ( hj em dia) 30. Mb....

Em casa vc poderia ter também um link via Radio (tendo uma visada boa).. a Gb também, pois hj em dia a antenas muito boas, que fazem transferencia de dados como via cabo com uma segurança boa tb...

Mas via Fibra é realmente a tecnologia mais rapida hj em dia... aqui na Bovespa por exemplo a uma nova fibra distribuida pela Sytmax que chega até 400 Gb por segundo... isso para transmissão em rede local... agora usar isso para acessar a net teria que ter uma **** infraestutura para disponibilizar uma velocidade dessas...

Abraços

Dark_SkuLL
14-06-2008, 11:32 PM
Foda msm pra chegar no Brasil todo nos 4 cantos eh muito mas muito dificil....

Daki a uns 3 anos quem sabe :D

Eu tenhu uma net de 300k e pago 80 reais -.-"

Eh um roubo total....e vive oscilando essa merda ...

OBS:Binho Passo Fundo soh e eh conhecida msm pq eh um buraco :P

Q nem a cidade q nasci....pra chegar uma net dessas ai daki a uns 3 anos quem sabe... :P

CCV_Rugopix
14-06-2008, 11:48 PM
eu com uma net dessas... cs ia ser uma beleza kkkk

aqui no norte-nordeste a velox roba a galera geral, passa dos 100 reais uma de 256k (por conta do provedor)

mtu paia =/

CCV_Demmony
16-06-2008, 02:43 PM
Vcs tb não moram neh !!! Se escondem... hauahauahauha

Eu moro na Zona Sul de São Paulo... então variedades de banda larga para mim não é problema... em casa tenho a net de 8 Mb... que ja esta de bom tamanho... mas poderia ter diversas outras como Velox, Speedy, radio, Satelite, Sinal de fumaça... huahauahua

Fui ver esse pacote de 30 Mb da telefonica... mas é mo burocracia para contratar... fiquei mo tempaõ no telefone só para saber o preço... a atendente enrrolou tanto para falar que até desisti... outro dia ligo de novo só por curiosidade... hehehe

Abraços