PDA

Ver Versão Completa : Facebook vai permitir editar comentários

CCV_PaTo__Balrog
23-06-2012, 04:41 PM
9357

O Facebook irá disponibilizar aos usuários uma nova função por meio da qual será possível editar comentários já publicados. Até então, a única forma de desfazer um comentário era excluí-lo.

De acordo com o site Mashable, a publicação irá manter um histórico das edições, para evitar que as conversas sejam distorcidas.

A nova função já está disponível para alguns usuários e deve ser disponibilizada para todos ao longo das próximas semanas.

O Facebook é a maior rede social da atualidade com mais de 901 milhões de usuários. No Brasil, cerca de 48 milhões de pessoas utilizam o serviço.

Fonte: RevistaInfo (http://info.abril.com.br/noticias/internet/facebook-vai-permitir-editar-comentarios-22062012-4.shl)

CCV_Scar
23-06-2012, 06:04 PM
Para aqueles que digitam desesperadamente é bom.. kkkkkk '

CCV_Rodrigues
23-06-2012, 06:37 PM
Noticia um pouco velha, a alguns meses o Facebook ja tinha disponibilizado essa ferramenta. :hum2:

CCV_FAcToR
23-06-2012, 10:55 PM
Para a galera que se arrepende depois de ter escrito algo que não devia é bom...xD Fala as coisas sem noção..hehe
Já tinha visto essa notícia em algum lugar sim...::

CCV_NandoO
24-06-2012, 08:05 PM
Uma boa ferramente, pode ser usado desde corrigir error ortográficos, até comentários que foram feitos sem pensar. É bom saber que o Facebook está inovando, e sempre buscando melhorias.

CCV_PaTo__Balrog
24-06-2012, 08:52 PM
Noticia um pouco velha, a alguns meses o Facebook ja tinha disponibilizado essa ferramenta. :hum2:

alguns meses? tem certeza? a revista Info públicou isso um dia após eu públicar aqui ... e outra acompanho o facebook e suas atualizaçõe e acho que não faz mais de um mês que isso tá ai não.

você pode tá confudindo com a opção de excluir que ela botou a alguns meses, agora a de editar ....

CCV_Rodrigues
24-06-2012, 10:37 PM
alguns meses? tem certeza? a revista Info públicou isso um dia após eu públicar aqui ... e outra acompanho o facebook e suas atualizaçõe e acho que não faz mais de um mês que isso tá ai não.

você pode tá confudindo com a opção de excluir que ela botou a alguns meses, agora a de editar ....
Tenho Patex a ferramenta é nova mas antes quando você postava não tinha a aba Editar e o comentario aparecia na janela antes de ser excluido.