PDA

Ver Versão Completa : [Duvidas] Server Atualmente - Bugs

raulstar
24-06-2012, 02:56 PM
Boa tarde Galera,

Estava a muito tempo sem jogar Dark Eden, a ultima vez que joguei foi em 2010~09 e quando eu jogava nessa época tinha muita gente jogando.. (Data de Ingresso Aug 2008)
Eu e meu irmão resolvemos voltar a jogar e começamos a testar alguns servers.
Testamos: Legend, Legend BR, Ignited.
Legend: Aparentemente o que tem mais gente online e sem bugs, porem só tem high level, não vi nenhuma alma em Caligno 1 2 3 e nas areas iniciais, jogando com as 3 raças. Por esse motivo saimos de lá e procuramos por outro server.
Legend Br: Não tem players e pelo que eu vi e ouvi ele é cheio de bugs.
Ignited: Achei muito legal a nova versão e ia ficar nesse, porem o server está vazio
, então conclui que tem alguma coisa errada, um server oficial vazio!? Falei com alguns vamps HL e eles falaram que não tem muito Hack lá, mas que tinha alguns Bugs.
Eu mesmo estou com um bug, que da Crash no cliente (do nada). Alguém sabe o que é ?

Minhas duvidas são:
Tem algum server, sem xp exagerada, e com boa população (inclusive low level) disponível do momento ? (curto o role play, batalhas em caligno ^^)

Alguém sabe a solução para o crash da ignited ?

Vale a pena testar o Jp ou Koreano, qual é melhor ? qual tem população ? incomoda o fato de não estar em Inglês ? (quando eu jogava Dk2 tinha tradução, isso não existe mais certo ?)

-Agradeço a todos que responderem, sei que é chato, mas eu procurei pelo forum e as informações mais recentes sobre server's são de janeiro de 2012, então por favor se puder me ajude! :)

---------- Post added 24/06/2012 at 02:56 PM ---------- Previous post was 22/06/2012 at 01:55 PM ----------

Alguém sabe ?

Preciso daquele numero Kssn para fazer o cadastro da minha conta no KO DE tem um tópico ali que explica como fazer o cadastro e não fala nada de KSSN, se alguem puder me mandar algum por mp, ficarei grato...

Obrigado!

CCV_Beecher
25-06-2012, 10:41 PM
Boa tarde Galera,

Estava a muito tempo sem jogar Dark Eden, a ultima vez que joguei foi em 2010~09 e quando eu jogava nessa época tinha muita gente jogando.. (Data de Ingresso Aug 2008)
Eu e meu irmão resolvemos voltar a jogar e começamos a testar alguns servers.
Testamos: Legend, Legend BR, Ignited.
Legend: Aparentemente o que tem mais gente online e sem bugs, porem só tem high level, não vi nenhuma alma em Caligno 1 2 3 e nas areas iniciais, jogando com as 3 raças. Por esse motivo saimos de lá e procuramos por outro server.
Legend Br: Não tem players e pelo que eu vi e ouvi ele é cheio de bugs.
Ignited: Achei muito legal a nova versão e ia ficar nesse, porem o server está vazio
, então conclui que tem alguma coisa errada, um server oficial vazio!? Falei com alguns vamps HL e eles falaram que não tem muito Hack lá, mas que tinha alguns Bugs.
Eu mesmo estou com um bug, que da Crash no cliente (do nada). Alguém sabe o que é ?

Minhas duvidas são:
Tem algum server, sem xp exagerada, e com boa população (inclusive low level) disponível do momento ? (curto o role play, batalhas em caligno ^^)

Alguém sabe a solução para o crash da ignited ?

Vale a pena testar o Jp ou Koreano, qual é melhor ? qual tem população ? incomoda o fato de não estar em Inglês ? (quando eu jogava Dk2 tinha tradução, isso não existe mais certo ?)

-Agradeço a todos que responderem, sei que é chato, mas eu procurei pelo forum e as informações mais recentes sobre server's são de janeiro de 2012, então por favor se puder me ajude! :)

---------- Post added 24/06/2012 at 02:56 PM ---------- Previous post was 22/06/2012 at 01:55 PM ----------

Alguém sabe ?

Preciso daquele numero Kssn para fazer o cadastro da minha conta no KO DE tem um tópico ali que explica como fazer o cadastro e não fala nada de KSSN, se alguem puder me mandar algum por mp, ficarei grato...

Obrigado!

bom, vamos por partes.
o ignited é meio vazio, acredito eu, porque a staff é muito ruim e cometeu alguns erros no passado que fizeram o server perder players.
sobre o crash eu não tenho a minima idéia.
o meu conselho de server seria o coreano, que tem uma galera brasileira jogando lá. tendo até clan do ccv nele.
o jp nunca joguei, mas creio que ambos são muito bons e movimentados.
caso logue e veja poucos chars afk é porque asiaticos não tem muito o costume de deixar o char logado estando afk.
do kssn, tu pode catar no google até, mas tente guardar esse numero num bloco de notas que pra recuperar a senha, caso esqueça, se fará necessário.

raulstar
25-06-2012, 11:38 PM
Muito obrigado pela resposta...
Então, depois de mt insistência consegui criar minha conta, porem não consigo baixar...
já tentei de tudo, mas na hora que uso o IE pra baixar, na instalação do aplicativo lá, da erro... E os outros links estão todos desatualizados ou quebrados...

Uma duvida, no koreano tem bastante movimentação em todas as partes do jogo ? digo, low - mid - high level ? Eu curto muito o pvp de low level, estou jogando no legend e não vejo ninguem que não tenho no minimo level 200 -.-

Se eu conseguir baixar o Koreano vou levar uns amigos pra jogar junto...

Valeu abraço!

CCV_Beecher
27-06-2012, 01:23 PM
Muito obrigado pela resposta...
Então, depois de mt insistência consegui criar minha conta, porem não consigo baixar...
já tentei de tudo, mas na hora que uso o IE pra baixar, na instalação do aplicativo lá, da erro... E os outros links estão todos desatualizados ou quebrados...

Uma duvida, no koreano tem bastante movimentação em todas as partes do jogo ? digo, low - mid - high level ? Eu curto muito o pvp de low level, estou jogando no legend e não vejo ninguem que não tenho no minimo level 200 -.-

Se eu conseguir baixar o Koreano vou levar uns amigos pra jogar junto...

Valeu abraço!

sobre o download não sei. ele se inicia através de um pop-up, talvez o teu navegador esteja impedindo que ele abra.
em low level não sei, mas mid e high sim. como a xp do server é baixa, tem gente de todos os leveis

Duriel
28-06-2012, 09:00 PM
bom vei esse negocio do crash do ignited tu vai em:

options depois seleciona game depois seleciona (do not show messages about rare masters)

pronto depois de tu fazer isso ele vai fixar o bug... vei depois do evento que teve lá no ignited o server deu uma aumentada na população, geralmente players msm você só vai se deparar no lvl 130+ em determinados mapas.

qualquer coisa precisar de ajuda lá manda pm Duriel - i = I maisculo no final

ou da invite no clan Sangreal e fala que é daki..

abraços!

LORD
28-06-2012, 10:01 PM
cara questãos dos servers o Ignated deu uma caida pq os gm cago no pau e tem o legend pra "competir"... o Legend br é poco players mesmo tem uns bugzin mais nen é tão grossos assim.. o q fode lá é a falta de player..
o jp não sei a quantas anda, mais o Korea q os cara joga tambem não é tão cheio dependendo da hora q vc jogar... bom q da pra ter praticamente tudo do market apenas com grana do jogo... ou se vc der uma nerdiada e ter sorte de pegar uns itens valiosos vc faz grana rapido até.