PDA

Ver Versão Completa : Sobre Juntar as GG.

CCV_Niick
22-06-2012, 10:54 AM
Bom hj eu estava falando com o [CCV]Ricky sobre Juntar as gang , [kC] e [CCV] .

mais ai vem pq Juntar gg?

Bom o seguinte eu ja tenho uma Afinidade com vários [CCVs] e todos me adoram ( no bom sentido né ) .

Bom eu queria a Opinião de vcs, Sobre isso.

na Espera.

att [[kC]]Niick .

CCV_FAcToR
22-06-2012, 11:00 AM
Niick é gente boa, começou uma gang nova também, já foi da CCV e tudo mais.
Aliar como a aquela vez com a EtS, até seria legal, mais temos que ver dai algumas coisas, para não ficar dando rolo e tudo mais!
Mais deixaremos para o Líder e o Sub-Líder definir isso!

CCV_NandoO
22-06-2012, 11:37 AM
Olha carra tenho minhas Dúvidas sobre juntar gangs, sempre acabam em brigas. Mas mesmo assim, vc poderia informar quais são os membros de seu clan KC. Mas cabe a nosso Líder a decisão final.

CCV_Niick
22-06-2012, 12:12 PM
Membros do clan [kC] http://kconection.forumeiro.com/t5-membros-kc#5

Os cara aqui do Clan são bom Player nao costumam Briga. Ajudam Bastantes. I é isso aae.

Bom so Esperar a Resposta do Sub-Lider e Lider. :)

CCV_Ph_D
22-06-2012, 12:12 PM
- Niick, gostaria de saber também quem sãos os membros oficias do KC.
Peça ao líder que faça uma pequena lista com os seguintes dados:
nome:
nick:
msn:

Assim para manter o controle para evitar que fakes entrem na Gang.

CCV_Niick
22-06-2012, 12:22 PM
Ok

nome: Fabiano Bittencurt
nick: [kC]BrasiL
msn: [email protected]

nome: Gabriel Oliveira
nick: [kC]zOoM_

nome: Matheus Sabino
nick: [kC]Bumblekill

nome: Ariel da Silva
nick: [[kC]SkoOL

nome: Alex Bezerra
nick: [kC]KantoO

nome: Leonardo
nick: [[kC]DmxX_

nome: Emanuell Ribeiro
nick: [[kC]]Niick

CCV_BullZarD
22-06-2012, 01:37 PM
Namoral, gosto mt do Nick e conheço alguns membros da Kc, mas juntar gang é coisa de gang/clã fraco q n consegue se manter sozinho, vide Sk e Ets quando se uniram. Eu so contra, agora aliar a gang tipo, chamar pra ajudar a dominar essas coisas ai sim pode ate ser, agora juntar eu sou totalmente contra.

CCV_Ph_D
22-06-2012, 01:54 PM
- BullZarD é contra a casamento. kkkk

CCV_MentAA
22-06-2012, 03:02 PM
vey na boa só sei que juntar KC e CCV quase naum vai mais sobrar players pra matar.... samp ta parando muita poca gente ainda joga..... mas tem otra, vai começar muitas outras alianças entre outras gangs, e eu acho uma merda isso.... mas kc sao td legau veyy eu nao sei oq eu faria.....

CCV_Scar
22-06-2012, 04:36 PM
Do seu clan temos problemas com o [[kC]SkoOL e o [kC]Bumblekill, o SkoOL como a maioria sabe já foi CCV, recebíamos varias reclamações dele por atirar no próprio amigo da gang, tanto eu quanto todo mundo sabe como isso é ridículo, eu particularmente odeio ser acertador por membro da própria gang, então cara, vou analisar a essa questão e pedir opinião aos meus braços direito daqui da CCV...

CCV_Grande
25-06-2012, 09:45 PM
Eu conheço o Niick, sempre me pareçeu ser um cara legal e sem falar que ainda abrir uma sala para o clan dele no nosso TS!

Mais em minha opinião eu não acho muito legal a idéia de unir clans no atual momento que vive o SAMP com falta de membros nos servidores de DM!

Ficaria muito sem graça sem as rivalidades dos clans...(Y)

CCV_Scar
26-06-2012, 11:09 AM
União entre os clans negada! Boa sorte, fechado! :joia2: