PDA

Ver Versão Completa : Bandeirinha deve ter cheirado cal...

CCV_TRo_LLv
21-06-2012, 01:11 AM
kkkkkkk, o que esse bandeirinha tentou fazer galera, alguem conseguiu identificar?
http://www.foxsports.com.br/videos/1699437969001-libertadores-bandeirinha-inova-e-desenha-semicirculo-em-campo

CCV_DheL
21-06-2012, 02:18 AM
Tentou fazer passar o tempo.
Da pra ver claramente o desespero desse fdp para parar o lance e deixar o tempo rolar com a bola parada.Futebol no Brasil ta virando politica...só roubo.
Triste realidade.

CCV_FAcToR
21-06-2012, 07:56 AM
kkkkkk
Que louco isso, nunca tinha visto algum arbitro ou bandeirinha fazer isso....
Porque ele fez não sei, mais acredito que ele devera falar nos próximos dias!

CCV_Prowler
21-06-2012, 11:05 AM
o lateral tava demorando uma década pra ser cobrado, o juiz FDP não dava nenhum cartão no jogo, tava sendo pau mandado dos jogadores... ai o cara vem tentar ajuda e ainda leva ferro, ridículo e não querer nem se quer entende o cara.

CCV_LaMpArD
21-06-2012, 11:22 AM
Este bandeirinha é um brincalhão!
Ele fez o C de CUrintia.

CCV_ExWYD
21-06-2012, 11:34 AM
Pelo oque o Santos jogou nos ultimos jogos e nos dois jogos da semi da libertadores, o Corinthians mereceu a classificação mesmo e ponto.

Não adianta culpar o bandeirinha e o arbitro por qualquer coisa, a culpa foi dos próprios jogadores do Santos por permitir a coisa mais ridicula de todos os tempos...

O time do Santos entregou a classificação pro Corinthians cara, o pior que entregou para um time que não tem nada, que só sabe se defender... pqp!

Apesar que o bandeirinha que fez essa palhaçada, se não é o mesmo que anulou o gol do Vasco.

Mas de qualquer forma isso que o banderinha fez não mudou nada, era 47 minutos do 2º tempo, o Santos não iria conseguir fazer nada nesses ultimos segundos.

Mas de qualquer forma, isso manchou o centernario do Santos e o ano acabou pra gente. Apesar que o nosso Centenario não foi tão feio quanto o centenario do Corinthians, que conseguiu perder tudo que disputou.

E o pior de tudo que o Santos não fez planejamento para campeonato brasileiro, e para fuder de vez, a CBF com essas convocações para amistosos e olimpiadas, vamos ficar sem Rafael, Ganso e Neymar de mais ou menos uns 20 jogos do campeonato brasileiro se não me engano.

Infelizmente nosso time era só para Paulista, Libertadores, Recopa Sul-Americana, arriscar a sorte no Mundial e conseguir garantir pelo menos 10º lugar no campeonato brasileiro.

E vlw Luis Alvaro, continue correndo atrás de contratações e emprestimos mediocres como Reinteria, Maranhão, Bruno Rodrigo, Juan, Gérson Magrão, Galhardo, David Braz e agora o Bill.

E continue tambem fazendo a merda de quando contrata algum jogador bom, dar praticamente de graça para time adversario (caso do Ibson), isso quando não vende peça de reposição importante para times de SP. ¬¬

E vlw tambem Muricy, continue com esse negocio de poupar o time titular agora no campeonato brasileiro novamente, pq os coitados dos jogadores estão muito cansados e rumo ao 1º rebaixamento da historia do Santos.

E Durval e Elano, tem que ser emprestado para time de 2º divisão pra tomarem vergonha na cara, pq não da mais para esses dois ficarem cagando em cima do Santos.

E vocês não tem noção de como estou puto... eu nem consegui dormir direito de tanta raiva da palhaçada que o Santos fez... ¬¬

CCV_FAcToR
21-06-2012, 12:11 PM
ExWYD
Referente ao jogo falou tudo..xD
Mais cara referente a jogadores que não deram certo, não é só no Santos que tem esses problemas, se contratou e não deu, paciência, tem a possibilidade de dar e não dar, infelizmente não deu, tanto com alguns jogadores e a libertadores!
Mais que foi um jogão foi!
Corinthians não é só sabe se defender, é o esquema de jogo deles, que esta dando certo, e se ta dando certo para que mudar, o Santos caiu na ladainha deles, ficava brabo porque não dava nada certo, time do Corinthians é um Time com jogadores mais velho digamos, Santos foi campeão ano passado e tudo mais, no momento que precisavam ter calma não tiveram, Corinthians mereceu, se sobre saiu e entra muito forte para a Final.

CCV_Scar
21-06-2012, 01:21 PM
Isso mostra que o bandeirinha é Corinthiano... Só nesse momento ai esse mesmo bandeirinha marcou 2 faltas.
Bandeirinha marca impedimento, deixa as faltas com o Juiz!

CCV_ThanatuS
21-06-2012, 01:26 PM
Tentou fazer passar o tempo.
Da pra ver claramente o desespero desse fdp para parar o lance e deixar o tempo rolar com a bola parada.Futebol no Brasil ta virando politica...só roubo.
Triste realidade.
cara sem mais, esse jogo foi a maior vergonha, foi uma coisa triste de se ver, até o bandeirinha era corinthiano... triste realidade mesmo !

CCV_Prowler
21-06-2012, 01:41 PM
Genteeee o bandeira tava certo vei:hihi:, o cara teve a manha, eu apoio a ideia de coloca isso a partir de agora em todas as partidas:joia2:. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ZOA LVL EXPERT) :isee:

CCV_NandoO
21-06-2012, 01:55 PM
Carra oq o bandeirinha fez, foi nada mais doke o certo, Tinha 2 jogadores do Santos q não estavam a 3 metros da bola para fazer a cobrança. Pode ver claramente no inicio do Vidio o juiz pedido para q eles c afastace, como os jogadores do santos não tavam dando nem bola, o Bandeirinha foi la e Zuou com a carra dos dois jogadores, Foi simplesmente isso >> Não entendeu, quer que eu Desenhe??<<, o bandeirinha foi la e desenhou, Por min os jogadores do Santos deveria sentir vergonha doke fizeram.

Obs: Sou dakeles que odeia o Corinthia, mas acho injusto vim falar q a arbitragem robou a favor do Santos, que por sinal não jogou nada.

CCV_ExWYD
21-06-2012, 03:27 PM
Uma prima minha que é corintiana veio me falar besteira hoje, e depois veio me perguntar se eu estou triste com o jogo de ontem. ¬¬

Ontem eu não fiquei triste, ontem fiquei com raiva do meu time.

Fiquei triste em 95, quando vi um time fazer por merece o título e ser roubado.

Fiquei triste em 2001, quando vi um time chorando em campo, mesmo antes de terminar o jogo. Um time que era muito inferior ao seu adversário, mas lutou até o fim.

Fiquei triste em 2007, porem orgulhoso pelo esforço do time, quando vi um time quase buscar uma virada impossível.

Aquele time de 2007 merecia passar para a final, eram homens de verdade e deram o sangue até o ultimo minuto.

Esse time ai de ontem é um bando de mocinhas sem raça, sem brio, sem nada...

Apesar que os santistas da minha geração são acostumados a sofrer, pois passamos 18 anos sem ver o Santos campeão.

Mas nunca vi um time tão sem alma em um jogo decisivo como esse...

Ai vem jogador do Santos falar besteira quando ganhou o Paulista, que esse time ta fazendo historia, esta repetindo oque foi feito na era Pelé.

Aham, fizeram história, esses foram os jogadores que mancharam o centenario do Santos e que permitiu a coisa mais ridicula de todos os tempos, que foi dar a classificação pra final para um time que não tem nada, que vive por uma bola e que só sabe se defender...

Eu estou muito puto com o jogo de ontem...

CCV_Aroldo
21-06-2012, 05:14 PM
ela ta vendo muito a globo quando faz o circulo de distancia da bola pra barreira e fez isso ai:isee:

CCV_Rodrigues
21-06-2012, 06:10 PM
Cambada de imbecis o bandeira fez certo ta na regra que o jogador adversario tem que ficar no minimo a 9,15m da bola. O bandeira foi la e fez uma meia-lua para marca os 9,15m. #CHUPAESSASANTOS :haters:

CCV_ExWYD
22-06-2012, 05:08 AM
Esse bandeirinha é o mesmo que fez isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=R79v11txmaA

Mas eu não lembrava que ele era o mesmo que tinha feito isso, só lembrava que era o mesmo que anulou o gol legitimo do Vasco contra o Corinthians.

Então agora, de cabeça fria, eu posso dizer que ele estava mesmo mal intencionado no jogo. Mas de qualquer forma o, Santos não merecia se classificar.

Mas esse bandeirinha não pode mais participar de jogos de times de SP...