PDA

Ver Versão Completa : Dois erros chatos

CCV_Rodrigues
18-06-2012, 06:36 AM
Então cambada é o seguinte eu preciso muito da ajuda de vocês de novo :D.
Agora é com o pc de uma amiga da minha namorada, diz ela que este erro
http://img21.imageshack.us/img21/9374/servee.jpg

Não sai do pc por nada ai eu falei com ela que se ela entrasse nesse site http://pt.dll-files.com/ e baixa as .DLL que faltasse o erro sairia.
Então como vemos o erro não saiu e diz ela que de umas 2 semanas pra cá ela usou um pen drive que acho na rua e apareceu esse erro todo santo dia ela ja tento tirar e não conseguiu.
http://img857.imageshack.us/img857/6450/errob.jpg

Preciso muito da ajuda de vocês pois o último caso ai sempre acontece comigo e as vezes não sei oque fazer.
Eai quem pode me ajudar ? :hum2:

PC dela é Win7 - 32Bits

CCV_PaTo__Balrog
18-06-2012, 04:30 PM
você tem o cd do windows? ( esse ai parece o 7 ), se tiver é só botar e quando for instalar você diz que é pra recuperação do windows ou algum similar ( obs. não é pra formatar e sim ajeitar )

ps. não me lembro o nome muito bem.

no mais ela pode fazer restauração do sistema que é bem mais fácil e é praticamente certaza o problema sair. ( basta ela saber a data que começou a dar esse erro )

CCV_FAcToR
19-06-2012, 09:11 AM
AlissoN você que entende dessas paradas ai, da uma força!
Mais para mim nem precisava formatar e sim fazer uma recuperação do sistema e estaria tudo bem!
Como o PATOfalou!

CCV_MentAA
19-06-2012, 09:12 AM
você tem o cd do windows? ( esse ai parece o 7 ), se tiver é só botar e quando for instalar você diz que é pra recuperação do windows ou algum similar ( obs. não é pra formatar e sim ajeitar )

ps. não me lembro o nome muito bem.

no mais ela pode fazer restauração do sistema que é bem mais fácil e é praticamente certaza o problema sair. ( basta ela saber a data que começou a dar esse erro )

como o Pato falo tem uma feramenta em todos os programas > acessorios > ferramentas do sistema > restauraçao do sistema é uma ferramenta otima que vc pode usar...

CCV_Rodrigues
19-06-2012, 12:02 PM
Seria a solução pra ela ? :joia2:

CCV_PaTo__Balrog
19-06-2012, 02:26 PM
Seria a solução pra ela ? :joia2:

como fazer restauração do sistema é mais fácil e pratico então começe por ele.

tipo mais pra isso você tem que saber qual foi a data que esse problema começou a aparecer e botar a restauração pra antes da data que o problema começou a aparecer.

se não der certo você pode tentar pelo o cd do windows 7, bote pra executar e vai ter alguma coisa com o nome parecido de recuperação do windows, ela fica numa tela que aparece dois quadrados onde um diz que é "instalar o windows a partir de uma nova partição(essa é a segunda opção)" e a primeir opção que diz restauração do windows ou algum similar a esse nome.

CCV_Dino
19-06-2012, 11:12 PM
Como nossos amigos acima falaram, tenta fazer fazer a restauração para umas 2 semanas pra trás e vê se consegue tirar o erro!
Se mesmo assim não adiantar, tenta reparar com o dvd do windows 7 e escolher a opção reparar.
E como ultima opção salvar todos os arquivos, formatar e depois de formatado da uma geral com uma anti vírus no pc dela e mandar bala!!!:joia2:

CCV_htrevizi
20-06-2012, 07:27 AM
Na verdade deve ser um tipo de vírus. Que fala que precisa da DLL, Pode até usar o restaurador de sistema mas dependendo se esse vírus não foi instalado existe a possibilidade de que vai continuar. Instala o agora e passa ele completo em toda a maquina.