Conectar

Ver Versão Completa : Corinthians favorecido contra o Santos ?

CCV_Prowler
14-06-2012, 07:59 PM
Santos sugere que Corinthians é favorecido por Mano e CBF após derrota na Vila

http://f.i.uol.com.br/fotografia/2012/06/13/157798-600x600-1.jpeg

Ainda irritado por causa da derrota no clássico, o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro disse que fica com "uma pulga atrás da orelha" quando pensa na relação entre Mano Menezes, Andres Sanches e o Corinthians.

O cartola fala de uma "estranha coincidência" o fato de nenhum corintiano ter sido chamado para os amistosos da seleção que antecederam a semifinal da Libertadores. Neymar e Rafael, por outro lado, foram chamados, assim como Ganso, que acabou cortado.

Luis Alvaro acha que o atacante está esgotado por conta da rotina de jogos com o time de Mano. O Santos perdeu por 1 a 0. E precisa vencer na quarta-feira que vem para chegar à final.

"Eu já vinha elucubrando de modo silencioso. O que aconteceu ontem me faz botar tudo para fora. Vi o Neymar em um estado de total exaustão mental, me faz ficar com a pulga atrás da orelha", desabafou o presidente. "Não faço nenhuma acusação formal, mas o Corinthians foi campeão brasileiro, tem a melhor defesa do Brasil, é semifinalista da Libertadores, tem meio-campistas como Ralf e Paulinho que são fora de série, um zagueiro firme como [Leandro] Castán, um cara que desequilibra como o [Emerson] Sheik, e não houve nenhum convocado do Corinthians."

"Essas coisas me deixam um pouco intrigado, especialmente lembrando que o Andres Sanches é diretor de seleções e ex-presidente do Corinthians, e o Mano Menezes é ex-técnico do Corinthians", continuou o cartola.

Questionado se temia que dar essas declarações após a derrota soaria como oportunismo, o cartola negou. "Eu não tinha visto o Neymar num estado de nervosismo como eu vi ontem. Eu não tinha visto os jogadores comentarem com o técnico que o Neymar estava no limite da exaustão. A ideia ficou mais clara na minha cabeça, a minha convicção se reforçou depois do jogo de ontem. Não é oportunismo, seria oportunismo se eu explicasse o resultado de ontem por causa do juiz, por causa de pancadas, e eu não falo isso, ganhou quem foi melhor", declarou.

Luis Alvaro relatou uma conversa em que pediu ao diretor de seleções para que a CBF não convocasse jogadores santistas na semifinal da Libertadores. O pleito teria sido negado com o argumento de que era preciso testar Neymar no time olímpico. "Neymar é Neymar, já provou isso para todo mundo, não precisa ser testado", rebate o santista.

O presidente, porém, destacou que o cansaço do atacante não é a causa derrota. "Estou encafifado e pensando na intimidade dos meus botões que estranhas coincidências são essas, não justifica o resultado de ontem, venceu o time que jogou melhor, que foi o Corinthians, mas o Neymar estava esgotado."

O santista também disse que seus jogadores sofrem quando voltam da seleção porque a preparação física e o tratamento que recebem com a CBF seria diferente do dispensado pelo Santos. "No sub-19, os quatro jogadores do Santos convocados levaram um mês para recuperar peso e massa muscular, o jogador sofre, isso tem sido absolutamente recorrente com todos os jogadores do Santos que voltam da seleção."

OUTRO LADO

O presidente da CBF, José Maria Marin, comentou as declarações do presidente santista.

"Luis Alvaro é meu amigo pessoal de longa data. E nesse momento a cabeça do presidente da CBF está totalmente voltada para encontrar uma solução, e tenho certeza que vai acontecer em breve, para o prejuízo que a paralisação da Série C e D tem trazido aos clubes.

O Corinthians respondeu através de seu vice-presidente. Luis Paulo Rosenberg foi irônico com as afirmações do santista.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1104780-santos-sugere-que-corinthians-e-favorecido-por-mano-e-cbf-apos-derrota-na-vila.shtml

CCV_FAcToR
14-06-2012, 08:03 PM
Nada a ve po!
So porque Santos teve mas jogador na Seleção! vavava
Desculpa de Alejado é muleta!kk
Isso significa que o Santos tem um time um pouco melhor,mais acredito que não interferiu na Partida, à de Se conceentizar com a derrota!

CCV_Grande
14-06-2012, 09:51 PM
Não dúvido que se o Santos vencesse, iriam dizer também que o Neymar estava cheio de ritmo por conta dos amistosos kkkkkkkkkkkkkkk

Bom e velho futebol, principalmente por causa de suas boas e ruins polêmicas...:muchwin:

CCV_Prowler
14-06-2012, 10:09 PM
Cara eu assisti esse jogo e pqp, os cara que comenta só fala merda.
(estou falando da TV)

CCV_LaMpArD
14-06-2012, 10:11 PM
Só ficou estranho pelo mano não ter convocado o Paulinho.

Balthazar
15-06-2012, 07:09 AM
A CPFL já afirmou que não foi nenhum problema de fornecimento de energia, ou seja, foi algo no próprio estádio.

Neymar tava tão cansado que os dirigentes do santos resolveram apagar a luz no meio do jogo para ele recuperar o folego. Coloco minha mão no fogo que isso foi armação.

Engraçado que se o corinthians perde tá tudo bem, e ainda dizem "o santos é superior e blá blá blá", mas como foi o santos que perdeu, ai é armação.

CCV_NandoO
15-06-2012, 02:13 PM
Carra se a um Time q eu Odeio no Brasil é o Corinthias... Mas nesse caso, acredito q o Presidente do Santos esteja erado, Mano não é loko em convoca jogadores do Corinthias, são tudo uns perna de pau, Brasil inteiro iria reclamar, Tem otra, Neymar é um muleke, pq não aguetaria jogar 2 jogos em uma semana????? Quem foi injustissado ai foi o Corinthia, q quando estava dominando o jogo, as luzes do estádio foram apagadas.

CCV_XNinoX
15-06-2012, 03:33 PM
Eu acho engraçado... Perdeu, nego mete a bronca falando que o Mano só convocou santista...

Se ganha, nego vai falar "tá vendo, meu time tem os mais balas, além da seleção detroçaram o corinthians"...

Povo esquece que para jogador e tecnico, não existe isso de time, eles defendem onde estão no momento, e quem estiver pagando mais...

Galera acha mesmo que o Mano ainda pensa em Corinthians estando na Seleção? O cara tem mais o que fazer e mais o que ser cobrado... ¬¬

CCV_ThanatuS
15-06-2012, 05:36 PM
Ue o mano nao convocou ninguém do corinthians porque só tem merda jogando lá, o corinthians só consegue ganhar os jogos graças as retrancas que ele faz, só joga no erro do adversário, sai no contra-ataque e o Emerson decide tudo, agora sem ele quero ver oque vai ser do corinthians nesse segundo jogo, pelo visto vai por 500 homen lá na area pra tentar fechar o gol.

CCV_Bronka
15-06-2012, 08:09 PM
gambazada so ganha ganha assim mesmu isso é fato!!!!

Balthazar
16-06-2012, 12:00 AM
Ue o mano nao convocou ninguém do corinthians porque só tem merda jogando lá, o corinthians só consegue ganhar os jogos graças as retrancas que ele faz, só joga no erro do adversário, sai no contra-ataque e o Emerson decide tudo, agora sem ele quero ver oque vai ser do corinthians nesse segundo jogo, pelo visto vai por 500 homen lá na area pra tentar fechar o gol.

E o santos faz o que sem o neymar ? :sei:

CCV_ExWYD
16-06-2012, 12:06 AM
O Santos não é feito só do Neymar.

Ele pode ser o nosso melhor jogador, mas o time do Santos não é feito apenas dele... da mesma forma que nenhum time é feito de 1 jogador só.

O Santos fez 81 gols no ano.
O Neymar fez 27 gols pelo Santos no ano.

E o Neymar ficou sem jogar muitos jogos do campeonato Paulista e ainda não jogou no Brasileiro, se o Santos fosse só de Neymar, desses 81 gols, ele teria no minimo 50% dos gols feitos.

Na equipe titular cada um faz sua parte, não é só ele que cria as jogadas, que tenta finalizar e faz gols.

E a equipe reserva tambem faz a parte dela, apesar dela não ser é tão ofensiva, mas ela é um pouco melhor que a equipe reserva de muito time.

O Santos jogou sem o Neymar com a equipe reserva em 11 jogos e fez 14 gols...

E essa reserva só jogou no paulista e campeonato Brasileiro. Se for ver o numero de gols feito pelo Corinthians no Paulista e no brasileiro da 31 gols, a equipe reserva do Santos tem quase 50% dos gols feitos pelo Corinthians nesses 2 campeonatos.

E mais uma coisa, o Corinthians ganhou apenas o jogo e não as semifinais, tem muito corintiano falando que já acabou e que o Corinthians já esta na final, ainda tem mais 90 minutos de jogo...

Apesar que isso me lembra algo que aconteceu em 1995 no campeonato brasileiro, o Fluminense nas semifinais, simplesmente meteu 4x1 no Santos no primeiro jogo.

E todo mundo estava falando que o Fluminense já estava na final, mas esta sendo igualzinho muitos corintianos estão falando com esse 1x0.

http://www.youtube.com/watch?v=tvZ7eCM9yIA

Agora olhem no segundo jogo, o resultado e quem foi pra final... (pena que fomos roubados na final, mas tudo bem.)

http://www.youtube.com/watch?v=wy02QYo4E0Y

E sem contar, que o Pacaembu é a nossa segunda casa tambem... ^^

Balthazar
16-06-2012, 11:43 AM
A questão não é ele fazer todos os gols, mas sim ele estar em campo.

Diga o que quiser, o santos é sim dependente dele.

CCV_Sweet
16-06-2012, 01:09 PM
Sou Corintiano e admito Corinthians não tem jogadores a nível seleção
o Mano ia convocar quem?

kkkkkk

CCV_ThanatuS
16-06-2012, 03:21 PM
E o santos faz o que sem o neymar ? :sei:
O santos nao tem só neymar que desequilibra nao meu peixe, tem Ganso, tem Alan Kardec Borges, Elano entre outros, agora fala os jogadores que desequilibram do time dos gamba? Paulinho? Ralf? -.-

CCV_FAcToR
16-06-2012, 03:25 PM
Como falado!
Na minha opinião sinceramente Santos vai passar, Santos tem mais time!
Santos tem um atacante de área que pode resolver, tem um cara que do nada pode resolver um jogo, numa bola decide!
Corinthians ganha mais na marcação, sai na frente nisso, não tem atacante que posso decidir uma partida, não tem jogador que posso vim numa bola decidir!

CCV_Prowler
16-06-2012, 03:43 PM
O curintia já tomo do galão, e vai toma lenha do santos no ultimo jogo...
Esse ano, eu só lamento mais o santos e campeão denovo.

CCV_DheL
16-06-2012, 04:21 PM
Vasco >>>>>>>>>>> Corinthians...
Jogamos muito melhor que esse time ridículo e medroso.Deram sorte que o Diego Souza foi infeliz na finalização.
Mas ta bom, o Boca vinga a gente ;D

E sobre o Santos, nem da pra comentar nada...Eles acham que o Ganso é gênio rssssssssssss

CCV_Gokkax
16-06-2012, 05:00 PM
Hoje em dia o Ganso é genio por sua caracteristica de criador de jogadas,tambem acho um pouco exagerado,mas o Ganso da uns passe mt foda que deixa nego na cara do gol,são passes muito imprevisiveis por isso acredito que seja esse o motivo do ''genio'' vamos ser honesto no futebol brasileiro Ganso se não é o melhor meio-campo criador de jogadas é o segundo por conta do Oscar do Inter,mas o que realmente ta ferrando o santos é o goleiro na minha opiniao kkk mas é isso ai,nada ta decidido ainda 1x0 é muito poco pra nego fica feliz