PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para Sub Administrador do CCV!

CCV_ExWYD
08-06-2012, 07:55 PM
Estamos abrindo 1 vaga para Sub Administrador

Todos poderão se inscrever.

Para participar basta preencher e postar neste tópico a seguinte fixa:

Nome:
Tempo disponivel para execer a função:

As inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 20/06/2012 (quarta-feira), inscrições feitas após essa data será desconsideradas.

A votação será realizada no fórum dos Sub admins, e a divulgação do novo Sub ADM vai ser feita as 23:59 do dia 23/06/2012.

P> Não sou Moderador e não possuo nenhum cargo aqui dentro do fórum, posso me candidatar?
R> Sim, porém as pessoas que possuem um cargo podem estar mais aptas a serem escolhidas, pois tem mais chances de mostrar sua capacidade.

P> Não sou um CCV, posso me candidatar mesmo assim?
R> Sim, o fato de ser ou não ser um CCV não irá pesar nem um pouco na escolha

P> Minhas infrações irão pesar na decisão?
R> De forma alguma, porém o seu comportamento no fórum será levado em conta.

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não é alta, mas o tempo no fórum conta um pouco, só que a dedicação da pessoa conta bem mais que o tempo de uso do fórum.

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida. E o fato de você ja ter participado da staff do fórum faz com que suas chances de ser escolhido seja reduzido, mas tudo depende da sua dedicação com o fórum.

P> Se eu me inscrever e posteriormente desistir da minha candidatura, será possivel?
R> Sim, para fazer isso você deve deletar deu post de inscrição.

Espero que todos participem!

Desejo boa sorte a todos os inscritos!

CCV_FAcToR
08-06-2012, 08:36 PM
Nome:Ivan Douglas Ludwig
Porque voce deveria ser escolhido:Já criei vários fóruns para amigos,sei muito bem como funciona, gosto disso, cada vez busco me aperfeiçoar mais, e venho exercendo um bom trabalho nos cargos que exerço,
Tempo disponivel para execer a função:Até o mês de setembro dia todo,como agora,depois,ficarei on pela parte da manha, e pela parte da noite,só não ficarei on a tarde.

CCV_bTTyeD
14-06-2012, 01:59 PM
Nome: David Garcia
Porque voce deveria ser escolhido: Bom eu sei mexer com VB, pois até pouco tempo tinha um pirate, sou imparcial, respeito as regras, estou sempre atualizado, me manifesto quando necessário, sempre entro em todos os tópicos não lidos..
Tempo disponivel para execer a função: tarde/noite e fds :vish:

CCV_Prowler
15-06-2012, 09:35 PM
Nome: Jader Hugo
Porque voce deveria ser escolhido:
Bom, a minha meta aqui no fórum, não é e nunca será, ser apenas um numero a mais aqui.
Já tive oportunidades aqui, continuo tendo e enquanto tiver estarei disposto a ajudar e aprender mais e mais, essa vaga de SUB ADM e uma das minhas metas, por isso estou me inscrevendo.
Tempo disponivel para execer a função: O dia todo em horários alternados.

neto0025
17-06-2012, 05:40 PM
Nome: João neto
Porque voce deveria ser escolhido:
bom tenho planos aqui no CCV , sao planos pra sair do papel! vamos leva o E-sport no Brasil todo !
Tempo disponivel para execer a função:dia de semana a partir das 18:00 ate umas 4 horas, finais de semana
16 horas no dia !

rafa_el
18-06-2012, 12:46 PM
Nome: Rafael
Por Quê? O fato é que esse portal tem estado inviável e inacessível.
Eu explico:
Inviável, porque invariavelmente quando se tenta acessar um conteúdo, dá erro na página. Logo, ou conserta-se o erro ou desiste-se de vez.
Inacessível, porque como bem sabemos o site ficou fora do ar por diversos dias nas últimas semanas (essa não foi a primeira vez).

Como eu trabalho com isso (web), eu posso ajudar.

CCV_ExWYD
19-06-2012, 12:12 AM
@rafa_el, faltou você colocar o tempo disponível para exercer a função.

=================================== UP ==============================================

CCV_Shadi
20-06-2012, 10:08 AM
Nome: Geovanne.

Porque voce deveria ser escolhido: O bla bla bla de sempre. Uma hora cansa de escrever o motivo. Vocês me conhecem, vocês sabem.

Tempo disponivel para execer a função: 5h diárias.

PerPeTua
21-06-2012, 12:35 AM
Nome:Lucas Lemos
Porque voce deveria ser escolhido: por que fico online lendo paginas da net
Tempo disponivel para execer a função:8 horas + diario

CCV_SkrilleX
21-06-2012, 02:42 PM
Inscrições encerradas.

Boa sorte a todos !

--

Lembrando que os membros, Rafa_el e PerPeTua estão fora da votação pelos motivos: Inscrição após o horário proposto, e não completou o formulário.