Ver Versão Completa : Oi voltei. Quer dizer voltei +-...
CCV_MAXIMUS_BR
06-06-2012, 11:53 PM
Dae pessoal. Quanto tempo. hehe
Eu não sei se quem frequenta o forum atualmente me conhece, mais achei interessante postar aqui na area de Age que foi onde tudo começou. Inclusive é muito legal esta atitude de manter ela aqui mesmo sem estar (aparentemente ativa).
Mais falando de games, que é o que interessa aqui, eu recentemente "descobri" o novo age que lançaram, o Age of Empires Online. Particularmente não gostei muito dos gráficos cartunescos, mais achei interessante eles chuparem do Age III o esquema de capital e de ir obtendo melhoramentos da sua civilização por meio de níveis de experiencia. Não sei se é melhor ou pior que a maneira como jogávamos no modo clássico na ápoca da Zone, mais é diferente.
Estou dando uma brincada lá quando dá, algumas horas por semana, estou no nível 15 de gregos. Comprei o pacote premium pra poder desbloquear itens raros e únicos, que até que são legalzinhos. O que não gostei foi do multiplayer, parece que o negocio ou ta muito vazio ou ta com erro, pois nunca acha um oponente no meu nivel pra iniciar partida. Seja 1x1, 2x2 ou 3x3. Se tiver como adicionar amigos lá o meu nick lá está como CCV_MAXIMUS_BR
É isso ai pessoal vamos conversando por aqui se alguem mais estiver jogando, assim agente pode trocar experiencias visto que não encontrei muita informação em lingua portuguesa sobre este jogo.
Um agrande abraço cavaleiros!!!!!
CCV_PaTo__Balrog
07-06-2012, 11:22 AM
eu estava jogando, achei pesimo, horrível e cheio de leg ...
o jogo tem uma falha enorme que não acontecia nos outros age, tipo quando você começava um jogo você tipo saia temporariamente do servidor e ficava em uma janela pararela aonde só o que importava para o servidor era os ganhadores e os vencedores ... nisso deixa o jogo totalmente com velocidade livre, quem fazia a velocidade do jogo era a net de cada um.
nesse jogo a pessoa vive mandando atualização sobre sua conta mesmo estando dentro de uma partida simples, isso faz deixar o servidor super pesado e com isso os lags, minha maquina é potente e posso rodar um emulador de play 2 brincando aqui, mais pra esse jogo as vezes ainda rola uns lags pelo o motivo de está sempre requisitando do mesmo pois você pode pegar alguns itens a qual poderar usar no map ( fora de combate ).
o ponto possitivo dela foi a era mitologica, eu gosto bastante do age of mythology e esse esquema de deixar um pouco parecido com o mesmo me atraiu, eu estava no level 10 quando descobrir que precisava comprar ou melhor desativar uns barcos pra fazer umas missões, ai fiz besteira e troquei todos os pontos que tinha distribuido pra distribuir em outra quantidade menor, me decepcionei legal com essa falha, tou apanhando no inglês não sei falar muito bem e o jogo não tem versão em português ai me mata legal.
o jogo realmente nunca dar pra pegar um fighter com multiplayer, não sei por quê, eu ainda não sei add pessoas la, mais se tu descobrir eu te passo meu nick, estou jogando com eggy
CCV_MAXIMUS_BR
07-06-2012, 02:30 PM
Bem, não sei se faz tempo que voce jogou. Mais, isso que voce falou sobre lag no jogo, eu não estou tendo. Pelo menos não jogando as campanhas, que é só o que estou fazendo lá. Vou ver se consigo lhe add lá.
AtM_Axis
13-06-2012, 07:02 PM
E Aí Max, voltou da tumba???
CCV_corvo
14-06-2012, 10:10 AM
a profecia se concretiza novamente, a cada 5 anos o max aparece aqui e faz um comentário kkkkk
fala meu velho amigo, só falta o Pinto, e um 4v4 no age, pra virar nostalgia total, tem até um AtM vivo ai, my god...
cya
CCV_PaTo__Balrog
14-06-2012, 11:08 AM
a profecia se concretiza novamente, a cada 5 anos o max aparece aqui e faz um comentário kkkkk
fala meu velho amigo, só falta o Pinto, e um 4v4 no age, pra virar nostalgia total, tem até um AtM vivo ai, my god...
cya
corvo tu joga o mythology? vamos marcar ai essa galera pra jogar.
CCV_MAXIMUS_BR
14-06-2012, 07:23 PM
hehe o comentario do Corvo foi o melhor. Cara eu tenho vergonha até de pedir desculpas pela minha ausência.
Estou dando uma brincada lá no age on line. Mais sei lá se o mythology tiver bastante jogador da turma pode será que eu me arrisque. Estava a fim de jogar pela net de novo e pelo jeito esse age on line não ta muito animador pra fazer isso.
CCV_Pinto
14-06-2012, 10:37 PM
corvo, vc acha q o max ia deixar barato?
foi lá me chamar pra participar da brincadeira
agora o axis é imortal. pelos meus cálculos ele está completando 507 decênios.
max, visite-nos com mais frequência :)
e acho que isso vale pra mim tb...rs
CCV_Shadi
15-06-2012, 08:14 AM
Maximus, corvo e pinto.... Vixi! O mundo vai acabar.
Poxa! Eu não achei o Age Online de todo ruim não mas não é aquelas coisas. Talvez o sentimento de nostalgia que tenho pelo Age 2 AoC sempre será maior e provavelmente isso me faça olhar qualquer outro Age com outros olhos...
PS: Só eu não gosto do Mythology? hahuauhauhauhaa.
CCV_MAXIMUS_BR
17-06-2012, 11:30 AM
Quando foi lançado eu tambem não gostei do AoM. Aquele negocio de ter poder especial e carinha ficar rezando pra conseguir algumas coisas achei muito forçado. Na verdade até o AoD tambem não é aquilo tudo. E olha que eu tenho aqui todas as expansões.
Eu estava vendo em alguns sites que a antiga equipe que fez o AoK e o AOC está fazendo um tipo de expansão não oficial, com 2 novas civs. Legal né?
CCV_Rugopix
17-06-2012, 12:42 PM
quem é vivo sempre aparece!
CCV_Shadi
18-06-2012, 07:20 AM
Maximums, como assim uma expansão não oficial?
CCV_MAXIMUS_BR
18-06-2012, 08:49 PM
Da uma olhada no artigo deste site:
http://www.arenaofempires.com/blog/2012/01/23/conheca-forgotten-empires-expansao-aoe2-feita-por-fas/
Vão ter mais 5 civilizações. Nesta pagina aqui tem gravações de alguma coisa que já está pronta: http://en.twitch.tv/whackpower/
CCV_corvo
22-06-2012, 01:30 PM
Da uma olhada no artigo deste site:
http://www.arenaofempires.com/blog/2012/01/23/conheca-forgotten-empires-expansao-aoe2-feita-por-fas/
Vão ter mais 5 civilizações. Nesta pagina aqui tem gravações de alguma coisa que já está pronta: http://en.twitch.tv/whackpower/
Diga amem aos deuses, que venha amado AOF, estou a sua espera.
aaa lembrando seus noobs, jogos online é na http://voobly.com parem de se lamentar e vamos jogar. :cuti:
Eu eo Crazy estamos sempre la.
cya
CCV_MAXIMUS_BR
22-06-2012, 05:26 PM
hehe só de saber que tem maluco que joga age 1, me deixa com medo desse site de do corvo.
CCV_PaTo__Balrog
23-06-2012, 03:35 PM
ae maximun voltei a jogar e estou entendeo um pouco. ..
tenho que lhe add no live e o resto a gente faz por la ...
esse nick que você passou não existe no live ..
me add : hundreth0ak9
CCV_MAXIMUS_BR
25-06-2012, 05:56 PM
é que acho que não tem os underline. Vou tentar te ADD lá.
CCV_PaTo__Balrog
25-06-2012, 06:25 PM
tipo, dar pra bater um play vs play por la, mas tem que desabilitar uma parada la pra que isso seja possível.
tem a árena ( que não é do seu cenario, tem que ir pra outro cenario pra pode acessar ), nela você procura um play aleiatorio e jogar com ele mais nunca conseguir jogar por la. dar pra jogar co-open de boa, um ajudando o outro a cumprir missão, agora play vs play ( conhecido e escolhido ) só se for com a compra do pacote la que dar acesso a isso, e jogase pela a própria área local.
CCV_MAXIMUS_BR
25-06-2012, 06:41 PM
Estranho com este nick que voce me passou não está achando.
Pra jogar PVP tem de ir pra Esparta. Mais é só a partir de um nivel que da pra jogar lá.
CCV_PaTo__Balrog
25-06-2012, 07:11 PM
Estranho com este nick que voce me passou não está achando.
Pra jogar PVP tem de ir pra Esparta. Mais é só a partir de um nivel que da pra jogar lá.
cara tem uma arena que você ganha quando faz uma certa missão, nela dar pra jogar play vs play sim ... mais pra isso você tem que comprar uma parada la, pra habilitar isso.
CCV_MAXIMUS_BR
30-06-2012, 12:58 PM
Mudei de server. Antes eu estava no Alexandria e agora fui pro Marathon. Não sei se é este que voce está
CCV_PaTo__Balrog
30-06-2012, 06:11 PM
bicho eu estou em um servidor la, nem sei o nome ... é a parada dos eggy
AtM_Axis
01-07-2012, 03:35 PM
corvo, vc acha q o max ia deixar barato?
foi lá me chamar pra participar da brincadeira
agora o axis é imortal. pelos meus cálculos ele está completando 507 decênios.
max, visite-nos com mais frequência :)
e acho que isso vale pra mim tb...rs
Estou vivaço, e com quase um milênio. Abraços para você, Palmeiras campeão da Copa do Brasil, se Deus quiser e o diabo deixar.
Quanto a isso aqui:
http://www.arenaofempires.com/blog/2...feita-por-fas/
Fiquei com lágrimas nos olhos, tomara que de tudo certo.
Saudades, meus amigos, muitas saudades...
CCV_PaTo__Balrog
01-07-2012, 03:44 PM
eu estou no serve abydos
CCV_MAXIMUS_BR
02-07-2012, 01:33 PM
Então, muda pro Marathon pra gente pode jogar junto.
CCV_PaTo__Balrog
02-07-2012, 02:45 PM
Então, muda pro Marathon pra gente pode jogar junto.
Ei mais quando você fez a mudança, você começou tudo do zero? ou transferiu todas as coisas que você conquistou e todos os objetivos que foram feitos?
CCV_MAXIMUS_BR
04-07-2012, 10:04 PM
Foi tudo junto comigo. Não perdi nada, nem item nem nada. Só que pelo que eu entendi parece que só da pra mudar de server 1x.
CCV_Bane
21-07-2012, 02:46 PM
Oi gente, prazer em revelos ^^
Maximus e a galera que estiver jogando age of empires online dá uma olhada nesse tópico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?55565-Jogos-em-que-devemos-atuar
CCV_PaTo__Balrog
26-07-2012, 09:13 PM
Maximus, achei esse vídeo,, o cara joga muitooooooo bem, tem um boom muito bom com o eggy, não sei se é por que o cara tem a conta premiun e vários itens liberados, mais acho que dar pra fazer estrago com o que ele passou.
e ter noçãok um pouco do jogo, ainda não sei deixar o jogo em rec ( se isso é possivel )
http://www.youtube.com/user/Two4601
AtM_BoyTe___
13-08-2012, 05:33 PM
Aeee! Bão eu não sei quem tá por aí, acabei de baixar o aoc tc aqui denovo pra brincar. Não consigo aprender a jogar nada de novo, só jogo os jogos que já sei! IGZones ainda funfa?
CCV_D3ToN4_
14-08-2012, 09:32 PM
Seuu nooobbbbbbbbbbbbbbbbb HUDAShdusaids
AtM_BoyTe___
15-08-2012, 10:53 PM
Nossa! Detona ainda tá vivo? ouaEHuo
AtM_kairy__
22-06-2016, 10:39 AM
E ae turma!!
Quantos tempo (anos)!!
:amigo:
CCV_Rugopix
22-06-2016, 02:13 PM
E o prêmio da múmia mais antiga que levantou do sarcófago vai para o: AtM_kairy
rodrigofw
11-09-2023, 04:22 PM
fala galera, ATM RETRO NA AREA ! quem lembra de mim? saudades dos tempos de age. To com 37 anos já e atualmente só jogo ps5 ( fifa 23 online)
grande abraço para o atm kairy, ccv maximus, pinto, boyte, detona e outros!!!
grande abraço para o corvo e axis tb!!!!
MUMU_
11-09-2023, 04:38 PM
Fala galera! que saudades do tempo de AGE no Gaming Zone, internet discada ainda!
galera das antigas aqui, está faltando o SPT_FOXX tbm, era comedia!
ps: ia por CCV_Mumu, mas parece que não pode kkkkk!
CCV_Sweet
27-09-2023, 10:02 AM
fala galera, ATM RETRO NA AREA ! quem lembra de mim? saudades dos tempos de age. To com 37 anos já e atualmente só jogo ps5 ( fifa 23 online)
grande abraço para o atm kairy, ccv maximus, pinto, boyte, detona e outros!!!
grande abraço para o corvo e axis tb!!!!
Fala mano! tudo certo!
Dúvido muito que a galera atual daqui saiba quem foi ATM, mas bom saber que está bem.
Um abraço!
CCV_Everest
04-10-2023, 03:55 PM
Fala pessoal! muito legal ver vcs por aqui, eu provavelmente devo ser o ultimo ativo no clan desta época ja respondendo o CCV_Sweet...
Joguei bastante na Zone, mirc, gamepark etc..Joguei com Max, Corvo, Greywolf, Sick e os mais lendarios do clan, mas eu parei com o age em 2005 devido a nao ter mais uma internet ou PC adequado.
atualmente estou parado no Age mas até inicio deste ano ainda estava jogando com outros 3 CCVs no Definitive Edition. Caso conheçam mais algum da antiga convide eles aqui pro forum, podemos organizar uma partidinha hehehe