Conectar

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Maio

CCV_ExWYD
05-06-2012, 11:01 AM
O redator, moderador e designer do mês de Maio.

O Redator CCV_PaTo__Balrog foi premiado como o de Redator do Mês.

O CCV_PaTo__Balrog vem postando grandes e excelentes notícias no fórum e isso vem nos surpreendendo muito.

Vale lembrar que os demais redatores não ficam para traz não, trouxeram também ótimas notícias ao fórum, porém o CCV_PaTo__Balrog conseguiu novamente esse mês se destacar entre os demais e esperamos que no próximo mês todos continuem assim.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_Ivanzinho foi premiado como o Moderador do mês.

Seu trabalho na moderação vem nos agradando bastante, vem trazendo bastante conteudo e visitas para a area de Entretenimento.

Parabéns CCV_Ivanzinho, e continue se esforçando cada vez mais na sua área, mostrando um ótimo serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer CCV_FTROX foi premiado como o Designer do Mês.

Apesar da área ter sido novamente pouco movimentada esse mês, o designer CCV_FTROX foi o membro que mais se destacou entre os demais excelentes designers, criando alguns e belos trabalhos gráficos, e demostrando bastante desempenho em sua função.

Parabéns CCV_FTROX e continue se esforçando cada vez mais, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo final de mês um novo designer é premiado com o título:

Designer do Mês -> http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/FORUM/DesignerdoMs.png

CCV_FAcToR
05-06-2012, 11:26 AM
Parabéns pra mim,e para os Meus Companheiros!
Valeu pela oportunidade de vim a exercer cargos importantes aqui na CCV.
Parabéns para o PATO e para o Emo FTROX.
Valeu

CCV_PaTo__Balrog
05-06-2012, 11:48 AM
é ivanzinho, como lhe falei mês passado, um dia sua hora iria chegar ...

você tem mostrado um exelento trabalho aqui no forum e não foi a toa que escolhir você como parceiro pra trabalhar ao meu lado.

parabéns a todos, ao ftfox por sempre mostrar disposto a ajudar e por está sempre ligado no forum.

e a mim :muchwin: qual foi a última vez que um redator ganhou dois meses seguidos? acho que fazia um tempinho em?:chall:

CCV_Rodrigues
05-06-2012, 01:12 PM
kkk nen tava esperando em ser designer do mês :s. Parabéns ao Ivan e ao Patex. :cuti:

CCV_Grande
05-06-2012, 07:04 PM
Parabéns aos 3! Realizaram um excelente serviço esse mês hem!

Congratz...:vish:

CCV_NandoO
06-06-2012, 01:04 PM
parabens ai a todos. q fazem com que esse forum fike cada vez melhor... e em especial aos 3 q se destacaram no mes e merecidamete
ganharam esses titulos de designer, moderador, e redator do mes.
Isso ai Ivan... é nóis manolo.:isee:

CCV_MentAA
14-06-2012, 10:54 PM
vish ai tem xuxo kkkkkk... to zuando os 3 merecem de verdade fazem um exelente trabalho.

desculpa mas só vi o topico agora