Conectar

Ver Verso Completa : R10 oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'S se eu sair do clube'

CCV_FAcToR
01-06-2012, 10:32 AM
R10 oferecido ao Palmeiras

http://s2.glbimg.com/psXQPbFa8sPP3j-bY0FXM9QO-RcLdgkss2vYbkoFdu-mqOdMEe2NyunMnpzBuSVg/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/05/31/ronaldinho_vicenteseda-61024.jpg

Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras, mas o clube paulista sequer aceitou conversar. Por meio do empresrio Roberto Tadeu, o mesmo que tentou lev-lo ao Verdo em 2011, a diretoria alviverde foi informada do interesse do estafe de R10, que gostaria de v-lo no clube paulista. A diretoria alviverde recebeu a informao que o craque no permaneceria no Flamengo e foi questionada se o jogador ainda seria um alvo do clube. A resposta do presidente Arnaldo Tirone foi veemente:
– S se eu sair da presidncia do Palmeiras.
No incio de 2011, Roberto Tadeu brigou muito para que Ronaldinho defendesse o Verdo. Em vrias reunies com Assis, irmo e procurador do meia, o empresrio chegou a demonstrar confiana em um final feliz. Grmio e Flamengo tambm estavam no preo, e o Fla levou a melhor. Por ter tido interesse no passado, o Verdo foi o primeiro alvo do estafe de R10, que tambm confiava na boa relao do jogador com o tcnico Luiz Felipe Scolari.
Arnaldo Tirone no confirmou o contato do estafe de Ronaldinho, mas manteve a opinio: os problemas extracampo trazidos pelo meia, hoje, pesam muito mais do que o bom futebol mostrado no passado. Em 2011, pelos mesmos motivos, o clube descartou a possibilidade de contratar o atacante Adriano – que acabou no Corinthians.
– Temos de pensar no custo-benefcio, investimos muito em contrataes no comeo do ano e nesse momento no valeria a pena. um craque, mas ser que vale o investimento? No Flamengo, no mostrou aquele futebol que conhecemos – ponderou o presidente.
Ao saberem da possibilidade, conselheiros prximos a Tirone logo protestaram. A resistncia com o nome de Ronaldinho enorme, principalmente depois do insucesso nas negociaes de 2011. Assis virou persona non grata dentro do Palmeiras, pois o clube se considera “usado” pelos interesses pessoais do agente de R10.
O gerente de futebol Csar Sampaio conhece Ronaldinho, mas tambm acredita que este no o momento para discutir sua contratao.
– Na atual situao, no tem como. Ele caro demais, precisaramos de parceiros. No cabe no que queremos hoje. Mas pelo menos comigo, nunca houve qualquer conversa sobre Ronaldinho – ressaltou Sampaio.
R10 deixou o Flamengo depois de entrar na Justia do Trabalho e cobrar uma dvida de cerca de R$ 40 milhes. O contrato do jogador era vlido at dezembro de 2014, mas a deciso judicial o deixou livre para procurar outro clube. Questionado se esse fator tambm influenciaria no no a Ronaldinho, Csar Sampaio admitiu:
– Claro que isso tambm conta.

Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/r10-e-oferecido-ao-palmeiras-mas-tirone-avisa-so-se-eu-sair-do-clube.html)

CCV_PaTo__Balrog
01-06-2012, 11:21 AM
T ai o ronaldinho sendo asediado pelo o palmeiras

9283

CCV_MentAA
01-06-2012, 07:30 PM
suahsauhua ninguem quer o ronaldinho, tomara que ele va para o gremio :joia2: